[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound



Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.

Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.

 

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Contactei com  NOS via instagram onde me foi dada esta informação de forma oficial e posso mostrar para facilitar. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @MárioT.,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não temos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum sobre este tema. 

O passatempo teve a duração de 9 dias e permitia participar 1 vez por dia, para todos os dias do festival.

Por favor, detalhe-nos a sua questão. Para mais informações sugerimos a consulta do regulamento, em anexo, neste artigo.

Obrigado

Obrigado 

Eu também achei estranho mas foi o conselho da operadora que me atendeu!

Reputação 7
Crachá +2

Não partilhe dados privados num forum publico. Provavelmente aguarde pela mensagem. Ou veja na caixa de spam

Boa tarde,

Recebi um sms a dizer que ganhei um bilhete para o primavera sound e que iria receber um sms com o bilhete.

Até agora não recebi. 

 

Um colega que concorreu 3 dias depois já recebeu.

Existe algum problema com a entrega? 

 

Telemóvel que ganhou 91xxxx

Email xxxxxxx@gmail.com ou xxxxxx@sumolcompal.pt 

Boa tarde,

Conforme vossa informação nas mensagens anteriores, eu renunciei o prémio do bilhete de dia 10 de junho (pelas razões que sabem - pois gostaria de participar nos restantes dias para ganhar o bilhete de dia 11 de junho. Considerando a informação dada por vocês na altura (que podem confirmar nas mensagens anteriores), confiei que tal renúncia tinha sido operacionalizada e que as minhas participações para dia 11 seriam válidas. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo um e-mail com um bilhete para dia 10 de Junho!? Sendo que o meu interesse é ter bilhete para dia 11 de junho, como poderei fazer e como poderão ajudar-me?
É a mesma mensagem que a minha namorada mandou porque é a mesma situação.
Vá lá NOS eu quero muito ir no dia 11

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PMoura91 e @Davidmfa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email e contacto móvel associados à participação.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Educosta e @Mariana Moraes,

Agradecemos o vosso testemunho. Lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por essa via.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde, equipa.

Recebi uma sms há uns dias a confirmar que fui uma das vencedoras do dia 30 e que ganhei um bilhete para o dia 10. segundo a mensagem, a partir de dia 6, iria receber uma sms com as orientações como levantar o bilhete. O festival começa a 2 dias e eu não sei o que esperar, até agora nada. O que é que posso esperar da vossa parte?

Reputação 1

Quando é que os bilhetes começam a ser enviados? O evento é já daqui a menos de 2 dias e ainda nada.

Nunca recebi mensagem a confirmar se ganhei o bilhete ou não.

Boa tarde,

Como acontece com mais clientes, recebi sms com mensagem a informar que fui um dos vencedores de um bilhete para dia 9.

No entanto já é dia 7 e ainda não recebi qualquer informação sobre como receber o bilhete. Agradecia que dessem mais informações.

Nenhuma novidade. Voltei a ligar para a linha e pedem-me para aguardar e que a ofertado bilhete aparecerá na app.

Eu ganhei um bilhete:

Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..

Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!

Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo. 

Não sou a única cliente nesta situação. 

 

Bom dia, estou na mesma situação, alguma novidade em relação a isto? 

Eu ganhei um bilhete:

Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..

Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!

Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo. 

Não sou a única cliente nesta situação. 

 

Para além dos múltiplos problemas já aqui apresentados, soma-se o da falta de transparência.

Este passatempo está mais “rigged” do que um sorteio da Taça de Portugal.

Exigimos a rápida disponibilização da lista de vencedores (nem que os dados sejam de alguma forma anonimizados) que é para se poder tirar as devidas conclusões - incluindo ficar claro que não atribuíram os bilhetes aos 100 primeiros ou que nem atribuíram (todos) os bilhetes prometidos.

Aos restantes foristas: se tiver havido “chapelada” isto não vai lá com ameaças de se deixar de ser cliente; isto só lá vai com queixa (regulador, Ministério Público ou aos capatazes da empresa). De outra forma estes meninos não aprendem.

Boa noite, 

Participei no passatempo no dia 3 de Junho, já passaram as 72h e ainda não recebi nenhum SMS com o resultado da participação como indicava após ter submetido a minha resposta. Podem me ajudar? 

Olá @Bfernandes 

Vamos ajudar. 😊

A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?

Obrigado

Boa noite, 

Continuo sem nenhuma resposta apesar de ja ter enviado mensagem privada com os meus dados

Gostaria de saber como é possível eu ter respondido segundos depois de terem posto a palavra na playlist, mesmo antes de colocarem a storie no instagram, e não ter sido um dos 100 premiados. Isto aconteceu 4 vezes porque estava atento ao passatempo. Gostaria de saber em que lugar fiquei, por uma questão de transparência

Bom dia. Não recebi 

Reputação 1

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Educosta.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.

Obrigado

Olá.

Ainda não recebi nada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Educosta.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.

Obrigado

Boa noite.

Eu e uma amiga participamos para o mesmo dia, enviamos a resposta correta, respondemos o mesmo, eu enviei antes dela e ela ganhou e eu não... 

Podem verificar a situação?

 

Obrigada. 

Comentário