Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound



Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Boa tarde João,

Desde já obrigada.
Já o fiz, mas é uma situação que está acontecer com mais malta. Percebo que estejam com dificuldades, mas não me ajudem só a mim, tentem ser justos, é só isso =) 
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Rocha,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o e-mail associado ao registo da Área de Cliente e contacto móvel. 

Obrigado

Olá Catarina, 

Eu e mais dois amigos estamos exatamente na mesma situação que tu. E não recebemos qualquer informação até ao momento acerca da participação do dia 27, nem qualquer resposta às nossas dívidas quando colocadas diretamente à NOS. 

Estamos a aguardar. 

Cumps e boa sorte! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AndreiaLuisaSilva,

Agradecemos a sua mensagem. 

A atualização do passatempo na App não é realizada em horários fixos nos diferentes dias.

Fique atenta à atualização do passatempo através da App NOS. Boa sorte! 😊

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Jose Francisco da Silva e @marianagsj. Agradecemos a sua mensagem @Ana Catarina Ribeiro Soares. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o e-mail associado ao registo da Área de Cliente e contacto móvel. 

Obrigado

João, participei no faz-te ao bilhete na última sexta feira, ou seja, às 11h e tal submeti a palavra para a última playlist lançada para vencer o dia 9. Estava confiante que tinha ganho porque demorei cerca de 10min a responder (após atualização da playlist)

Acontece que o nº associado à minha conta NOS é outro (o do meu pai), que possivelmente apagou a mensagem porque ele faz isso com todas as que recebe. Em contacto telefónico com vocês, foi-me dito que colocasse esta dúvida aqui no FÓrum, pois não teriam como resolver de outra maneir.

Como é que poderei saber que ganhei o bilhete? Se sim, como posso ter alguma garantia para ir buscá-lo?

Um abraço,

Catarina

 

 

Boa tarde!

uma coisa que ainda não entendi, a que horas de cada dia é que eles alteram o título da Playlist, ou seja, ativam a Playlist para participarmos nesse dia?

sempre que vou lá, já fui de manhã cedo, já fui durante o dia, já fui logo à meia noite e nunca consegui, ou ainda não está disponível ou já diz esgotada 

Olá,

 

Recebi uma mensagem no seguimento da minha participação no passatempo indicando que fui um dos vencedores do dia 25 de maio. No entanto logo após receber esta mensagem recebo outra indicando que a minha participação do dia 25 de maio não me garantiu um bilhete. Portanto a questão é, ganhei ou não ganhei um bilhete?

Obrigado

Aconteceu o mesmo comigo, agora não sei se ganhei ou não. Falha demais.

Olá,

 

Recebi uma mensagem no seguimento da minha participação no passatempo indicando que fui um dos vencedores do dia 25 de maio. No entanto logo após receber esta mensagem recebo outra indicando que a minha participação do dia 25 de maio não me garantiu um bilhete. Portanto a questão é, ganhei ou não ganhei um bilhete?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Participe no passatempo NOS Primavera Sound, na App NOS, e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o Festival. 😎

Saiba tudo neste artigo.

 

Comentário