Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound



Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Reputação 1

Boa tarde.

A app encontra-se com bug. Deixou-me participar duas vezes durante o dia de hoje, em tempos diferentes. Espero que seja considerada a resposta mais rápida.

Penso que fosse útil para todos publicarem a lista de vencedores, respeitando as devidas regras de rgpd 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @LourençoC

Aceda ao Spotify e consulte as novas playlists. 

Participe e boa sorte! 😎

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :) 
Temos novidades para todos! 

❗️Atenção❗️ O passatempo foi alargado até 3 de junho de 2022 com a adição de mais 300 bilhetes à oferta inicial.
Participe na App NOS e habilite-se a um dos 300 bilhetes, 100 bilhetes diários para cada um dos dias do festival, que temos para si.
Hoje são lançadas 3 playlists no Spotify correspondentes aos 3 dias do festival com 100 bilhetes por playlist.

Seja um dos mais rápidos e boa sorte! 
Obrigado 

Olá @João H. e @Mário P. ,

 

Vão ser adicionadas novas playlists hoje ou vão mudar as palavras chave das playlists já existentes? 

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO PIMENTEL
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação vamos endereçar o pedido de informação  à equipa do passatempo. 

A mensagem deve ser endereçada para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Anacspereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀

Os vencedores vão receber uma SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia,

Participei ontem no passatempo, e até hoje não recebi nenhuma mensagem a dizer se ganhei ou não ganhei o bilhete. Apesar de participado com a minha conta os dados estão na conta do meu pai, não há forma de enviarem directamente a resposta para mim?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Juliana Rocha

Compreendemos o que nos indica.

O passatempo está a decorrer, na integra, conforme o regulamento. Pedimos que o consulte em Faz-te ao bilhete do NOS Primavera Sound

Pedimos que nas participações, o nome da música, exactamente igual, de como está no Spotify. Por exemplo, a ausência de pontuação ou a utilização desta quando dispensável, pode levar ao não reconhecimento da participação.  

Boa tarde, 

 

Participei quase todos os dias e após enviar a resposta recebia esta msg:

 


nunca recebi nenhum SMS a dizer se tinha sido um dos vencedores ou não. 

 

Em todas as participações fui sempre o primeiro a responder entre um grupo de amigos. 

Os mesmos disseram que nos dias em que não ganharam receberam SMS a dizer que não tinham sido premiados. No entanto eu não recebi um único SMS em todas as participações. Não detetei nenhum problema com a minha app NOS. No serviço de apoio ao cliente confirmaram as minhas participações mas não me sabem explicar o porque de não receber SMS com resultado, confirmaram também que não encontram nenhuma anomalia com a minha conta na app. 
 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Bfernandes e @João Almeida dos Santos Lemos 

@Bfernandes agradecemos a confirmação de que o seu número  registado na App NOS estar conforme esperado. Para verificarmos os envios dos dias 25 e 26 de maio, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seus dados, e-mail e número de telemóvel.

@João Almeida dos Santos Lemos respondemos à sua mensagem privada.
Contamos ser breves.

Obrigado

Boa tarde, Não recebi o resultado para o dia 31/05. Tenho conhecimento que outros utilizadores já receberam. Na APP os dados da conta estão corretos! Podem ajudar?

Olá @Bfernandes 

Vamos ajudar. 😊

A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?

Obrigado

 

Olá João, 

Obrigado pela brevidade da sua resposta ao meu comentário. 

Contudo, a questao do numero de telemovel utilizado no registado da app NOS nao se coloca no meu caso

 

Eu ja recebi mensagens relativas à participacao noutros dias. Dos dias 25 e 26 é que nao obtive qualquer resposta

 

Boa tarde @Juliana Rocha e @Educosta,

Obrigado pela vossa participação. Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS. Garantam, por favor, que o vosso número de telemóvel está corretamente associado à App NOS e que escrevem o nome da música exatamente igual ao que está no Spotify. Continuem a participar! 

Obrigado. 

 

Olá João, desde já obrigada.

Mas deixem-se de "tretas". Está alguém aqui ao meu lado tudo certo na APP, e do início ao fim das participações não recebeu uma única mensagem a informar o que quer que fosse! E também foi rápida nas respostas, em algumas delas 10minitos ou menos após a abertura da playlist! Não é o facto de não se ganhar, porque o não é sempre garantido, é a falta de transparência de vossa parte. E depois continuam a insistir que os ultilizadores devem estar com alguma coisa errada na participação. Enfim! O que me chateia, pessoalmente, é a falta de transparência de vossa parte! 

Continuação de bom trabalho

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Bfernandes 

Vamos ajudar. 😊

A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?

Obrigado

Boa noite, 

Nao recebi mensagem com o resultado da minha participação no passatempo nos dias 25 e 26 de Maio. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MartaCosta23,

Agradecemos a sua partilha. Já respondemos à sua mensagem privada. Vamos ajudar. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Rocha e @Educosta,

Obrigado pela vossa participação. Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS. Garantam, por favor, que o vosso número de telemóvel está corretamente associado à App NOS e que escrevem o nome da música exatamente igual ao que está no Spotify. Continuem a participar! 

Obrigado. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Catarina Ribeiro Soares,
Respondemos à sua mensagem privada. Estamos disponíveis para ajudar, caso tenha mais alguma questão. 
Obrigado.

Bom dia, Mesma situação do meu lado, já recebi mensagem para o dia 27 mas nao recebi mensagem sobre a participação do dia 26… E portanto continuo sem saber se ganhei um bilhete para o dia 9 do festival. Podem esclarecer pf ?

Reputação 1

Não se compreende como uma empresa desta envergadura não tem este processo automatizado! Em termos de código e programação não é nada difícil colocar uma APP a dar uma resposta certa ou errada, valida ou não valida no momento imediatamente a seguir à participação... E ainda incentivam "podem continuar a participar" lol! Já perderam foi 3 clientes, no mínimo. 

Aqui a questão que me deixa extremamente insatisfeito com a marca é o facto de não serem transparentes. Se os bilhetes são atribuídos aleatoriamente, tudo bem, mas não digam que são os 100 primeiros.

Sim, concordo, se não regularizarem a situação perdem-me como cliente.

Não se compreende como uma empresa desta envergadura não tem este processo automatizado! Em termos de código e programação não é nada difícil colocar uma APP a dar uma resposta certa ou errada, valida ou não valida no momento imediatamente a seguir à participação... E ainda incentivam "podem continuar a participar" lol! Já perderam foi 3 clientes, no mínimo. 

Reputação 1

Bom dia, 

Como os restantes clientes acima, encontro-me na mesma situação. Parece que a atribuição de bilhetes é feita de forma aleatória. Não recebo mensagem de certos dias onde participei, e quando participo no imediato da abertura da palavra na playlist, recebo uma mensagem a indicar que não ganhei um bilhete. Zero transparência. Completamente insatisfeito.

Bom, eu já recebi as minhas respostas! E a vossa transparência é zero nesta questão... Pelo Timing da resposta é praticamente impossível ter sido negativo nas duas. Se puderem apresentar as respostas certas e a hora a que elas aconteceram, a bater certo com o encerramento das playlists, era espetacular para a vossa credibilidade! Uma cliente a menos a partir do final do contrato! Cumprimentos

Boa tarde. Joguei no dia 25, 26 e 27 e nunca recebi nenhuma mensagem a dizer se ganhei ou não. No dia 27 joguei logo no primeiro minuto após a saída do desafio por isso fiquei a achar que poderia ganhar, mas até este momento não recebi nenhuma mensagem. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Juliana Rocha,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar esta situação. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário