Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

É para a APP.
Reputação 7
Crachá +2
Quando falas em transferência, é para a App? Ou para outro número?
Se tiver a APP NOStelefone activa e terceiros fizerem uma chamada de um telemóvel para o meu fixo, não estando eu em casa, a transferência dessa chamada é faturada?
Reputação 4
Crachá
Olá Guilherme,
Viste o meu comentário acima?
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153/index1.html#post11927

com aqele tutorial consegues quase de certeza
Ola a todos não consigo aceder a app nos telefone podem me ajudar ???
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Michelle Mouro. Bem-vinda ao Fórum. 🙂

Já conseguiu instalar e ativar a App NOS Telefone?

Tal como o Joao referiu, já existe um tópico com toda a informação sobre esta aplicação, por isso movemos para aqui a sua publicação para que a consulta de informação se torne mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Reputação 4
Crachá
boas
ve este meu comentario noutro topico. https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/ativacao-app-nos-telefone-2716/index1.html#post11927 , seguindo os tutoriais consegues fazer facilemnte (á partida)
Ver aqui
Como utilizar/configurar a APP NOS TELEFONE?
Reputação 4
Crachá
eles teem um tutorial novo que ajuda a fazer isso. Quando entras na area de clinete tens uma bola com um ? do lado direito. carregas ai , e depois em "gerir serviço de telefone" e depois em "como ativar a app nos telefone". Isso guia te pelos passoss todos que tens que fazer, e assim consegues quase de certeza.

Consegues testar?

Nos 3 fibra com um tudo integrado. Ja envio
Reputação 4
Crachá
Qual é o serviço que tens? se fores cliente satélite acho que não dá.
Já tens os serviços associados na área de cliente?
Consegues por um print screen do que vês quando carregas no separador do telefone?
Ja tentei através do pc e do telemóvel e não surge a opção de ativar e nao tenho nenhum código. Ja tinha lido a informação mas nao tenho acesso a nenhuma das 2 opções. Se puder ajudar agradeço muito
Reputação 4
Crachá
Olá michelle,

já existe um tópico sobre isso. Le primeiro e ve se consegues resolver. senao posso tentar ajdar
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153
Como ativo a app nos telefone no telemóvel? Pedem um código de acesso...
Reputação 7
Crachá +2
O que quer dizer com "o problema pode ser do teu smartphone"? Como pode ser problema do telemóvel? Não são os iPhones todos iguais?
Cada um tem as suas configurações, o que faz com que o seu "modo de funcionamento" seja diferente.

Se a app continua sem funcionar quando está fechada, talvez o ideal seja ligares para o apoio :S
O que quer dizer com "o problema pode ser do teu smartphone"? Como pode ser problema do telemóvel? Não são os iPhones todos iguais?
Reputação 4
Crachá
Olá, Filipe. tens as notificações da aplicação ligadas?
Vê este link http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx e tenta seguir os passos todos. Se não resultar, o problema pode ser do teu smartphone. 😕

Cumps
Olá Ana M.
A app funciona no estrangeiro, obviamente, os seus conteúdos é que estão limitados ao território português.
De que vale ter uma aplicação a funcionar, se não podemos ter acesso aos conteúdos?

Obrigado

Luis F:
Olá Ana M.
A app funciona no estrangeiro, obviamente, os seus conteúdos é que estão limitados ao território português.
De que vale ter uma aplicação a funcionar, se não podemos ter acesso aos conteúdos?

Obrigado

Luis F:
Viva,

Tenho o iPhone 5s, mas a app apenas recebe chamadas apenas se tiver aberta ou nas últimas utilizadas.

Tenho a opção 3g activa.

Cumpts,
Reputação 6
Crachá +1
Olá Formelis, bem-vindo ;)

O M. Alexandre deu-lhe a resposta certa.

A APP NOS Telefone não tem limitação no que respeita a localização geográfica, e pode ser usada em qualquer parte do mundo.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Formelis, bem-vindo ;)

O M. Alexandre deu-lhe a resposta certa.

A APP NOS Telefone não tem limitação no que respeita a localização geográfica, e pode ser usada em qualquer parte do mundo.
Reputação 5
Crachá
se calhar já tens o serviço ativo, tens de carregar em enviar código e pôr o telemóvel onde queres receber, já experimentaste fazer isso?
Reputação 4
Crachá
olá jorge. Tens o teu serviço de telefone fixo ja registado na area de cliente?

Comentário