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Como resolver o erro na App NOS Bonus?


Tenho todos os serviços associados e registados à minha conta de mail e utilizador na NOS, porém a app NOS Bonus diz que a minha conta NOS não tem autorização para aceder à aplicação.

Há uns meses consegui utilizar esta app e alterar os valores do saldo, agora já não consigo.
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Melhor resposta por Ana M. 27 December 2016, 00:01

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Estás a usar os mesmos dados que utilizas para entrar na Área de Cliente onde tens os serviços registados?
A mim tb esta a acontecer o mesmo tenho os serviços registados, ja consegui entrar algumas vezes na aplicação mas agora não consigo entrar diz me utilizador invalido.
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José, isso pode estar a acontecer se nao tiveres todos os serviços registados na área de cliente.



Segue estes passos:



1- clicar onde diz "Os meus serviços"

2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"

3- escolher o serviço que queres registar e preencher a informação que lá pedem



Também podes registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
Sim, experimentei.
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José,



Experimentate noutro telemóvel?
Estou com o mesmo problema, afinal qual será a solução ?

Depois de inserir os dados e iniciar sessão dá erro e manda consultar o saldo com *111#
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bia qual é o erro que te aparece? já tens o serviço registado na área de cliente?
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Olá, bia.



Qual é o erro que dá?
Olá FSenaSantos, o Joao F. perguntou-lhe se tinha testado desinstalar e voltar a instalar, tentou? Se tentou e a dificuldade continua, pedimos que ligue a Linha de Apoio. tentei mas continuo com o mesmo problema...
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Olá Sandra Moreira :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum 😉
Bom dia.

O meu número está incluído num pacote da nos com tv, net e telemóvel. Acontece que fazem parte do pacote 3 números de telemóvel mas num deles não usam a internet que está disponível e disseram-me que posso transferir a internet de quem não usa para mim. Como faço isso?

Obrigada
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Olá Lau,



Confirme se o seu serviço inclui a opção de gerir o pacote dados de internet dos vários telemóveis que fazem parte do seu serviço. Se foi uma adesão recente poderá ainda não estar activo ou se ainda está em processo de migração de numero para a NOS.
Tenho um Samsung Galaxy A3, instalei a aplicação NOS Bonus mas não consigo aceder pois dá-me a indicação que o "Nome de Utilizador introduzido não existe" mas quando entro na área de cliente introduzo o meu Nome de Utilizador e Pass-Word e entro. Agradeço ajuda.
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Olá Ana Lemos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, mas a sua situação precisa de um atendimento individual e personalizado, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Não sendo o canal mais indicado para este tema, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
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Olá FSenaSantos, o Joao F. perguntou-lhe se tinha testado desinstalar e voltar a instalar, tentou? Se tentou e a dificuldade continua, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Bom dia,

sou cliente particular da NOS e já tinha a APP Nos Bónus instalada e que usava quando necessário.

No entanto, após o último contacto telefónico com a NOS em que aceitei a proposta do vosso colaborador e alterei o pacote ao nível das características dos telemóveis, em que fiquei com o tarifário Z-Total Mais Roaming Top que tem internet a distribuir, quando fui a utilizar a APP Nos Bónus, depois de fazer o login dá o erro "Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde. Se o erro persistir, e precisar de cconsultar os consumos da sua conta, cada cartão móvel pode consultar o seu consumo de internet móvel marcando *111#" e não dá para fazer nada. Já desisntalei e voltei a instalar e dá o mesmo resultado! O erro persiste desde dia 04-01-2017.
Olá FSenaSantos, está a fazer login que usa no webselfcare e que tem os serviços todos registados? É habitual os clientes terem mais do que um login, e apenas as credenciais do user Admin (administrador) permitem realizar a gestão da distribuição da internet.

Para mais informações, clique aqui.




Eu tenho a minha conta de email associada a todos os serviços, dado que quando acedo à área do cliente com o meu log in consigo visualizar todos os serviços que tenho, telemóveis, tv, internet fixa e afins, mas quando acedo à app NOS Bonus indica acesso não autorizado. Mas já consegui aceder antes à app bonus e conseguir alterar o plafond de internet móvel, agora já não consigo.
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Olá Pedro muna, bem-vindo à comunidade NOS!

Associámos o seu tópico a um já criado, de forma a manter o Fórum organizado.

O M. Alexandre deu uma ajuda, mas a app NOS bónus só dá para fazer distribuição de internet entre telemóveis.

Para mais informações, clique aqui.
Boa tarde. Não tenho opção de gestão de saldo e alem disso mesmo na área de cliente 2 números aprece 1g de 4 e os outros não diz nada. Na minha aplicação continua desde o mes passado sempre a 0 os consumos.
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Olá, FilipaArruda.



Pode confirmar se na Área de Cliente os consumos também estão a 0 e se tem disponível a opção de gestão de saldo, por favor?
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Olá Pedro muna,



Se na App Bónus NOS permitir a operação é porque pode, mas tenho as minhas dúvidas por serem serviços distintos, apesar do recurso de comunicação ser um cartão SIM e ainda que possam estar associados ao mesmo pacote..
Posso passar os 3gigas do cartão de telemovel para o cartão do hotspot?
No meu caso aparece os 4 cartões mas em termos de tráfego não diz o que usei era sempre a 0 em todos. Alguém me pode dizer o porque de não aparecer o que já consumi?
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É verdade, bia, a App NOS Bónus só pode ser utilizada por clientes que tenham aderido a pacotes que tenham bónus de internet no telemóvel incluído e a pacotes com distribuição de internet no telemóvel, o que não se aplica a Empresas. Saiba mais aqui, no separador "Perguntas frequentes".
Nao esta resolvido pois telefonei para a nos e disseram me que nao tinha direito a efetuar esta açao por se tratar de um pacote de serviços que pertence a uma empresa.

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