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Como resolver o erro na App NOS Bonus?



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36 Comentários

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Bos Maze1982,
acho que pode encontrar a informação que procura aqui
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Olá bia, bem-vinda ao Fórum! :)
O Jean Grey deu uma boa dica, já está resolvido? Se sim, marque como "Melhor Resposta" para facilmente outros utilizadores a encontrem 😉
Boa Tarde,

Gostava de saber o que é necessário para pedir a adesão à NOS Bónus, isto é gostaria de sabre o que tenho de fazer para poder partilhar a Internet de um cartão para o outro.

Obrigado.
Hey Bia!
Mas já confirmaste no site se o teu serviço é compativel com a app nos bónus?
Dá uma vista de olhos no site, pode ser que ajude http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
😉
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Olá FSenaSantos, está a fazer login que usa no webselfcare e que tem os serviços todos registados? É habitual os clientes terem mais do que um login, e apenas as credenciais do user Admin (administrador) permitem realizar a gestão da distribuição da internet.
Para mais informações, clique aqui.
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Olá Bia,

Sim, garantidamente não estando a portabilidade concluída a plataforma ainda não tem a informação disponível
.
Sera por causa de a portabilidade dos telemoveis ainda nao estar concluida?
Boas festas
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Olá Bia

Pode demorar um par de dias até ficar activo caso tenha sido um adesão recente. Foi o que aconteceu no meu caso.

Boas Festas!
Sou cliente recente da NOS, e instalei a app Nos Bónus, com a intençao de gerir a internet do telemóvel e partilhar com os telemóveis que pertencem ao pacote do contrato. não consegui fazer nada pois a aplicação depois de inserir os meus dados para iniciar sessão, dá erro e não dá para fazer nada.
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Sim, instalei, há uns meses consegui usar. Agora já não consigo.
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Olá, FSenaSantos. Bem-vindo(a) ao Fórum NOS. :)

Tentou reinstalar a App? Qual foi o erro que apareceu?

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