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Como resolver o erro na App NOS Bonus?


Tenho todos os serviços associados e registados à minha conta de mail e utilizador na NOS, porém a app NOS Bonus diz que a minha conta NOS não tem autorização para aceder à aplicação.

Há uns meses consegui utilizar esta app e alterar os valores do saldo, agora já não consigo.
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Melhor resposta por Ana M. 27 December 2016, 00:01

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36 Comentários

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bia qual é o erro que te aparece? já tens o serviço registado na área de cliente?
Hey Bia!

Mas já confirmaste no site se o teu serviço é compativel com a app nos bónus?

Dá uma vista de olhos no site, pode ser que ajude http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx

😉
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José, isso pode estar a acontecer se nao tiveres todos os serviços registados na área de cliente.



Segue estes passos:



1- clicar onde diz "Os meus serviços"

2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"

3- escolher o serviço que queres registar e preencher a informação que lá pedem



Também podes registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
Estou com o mesmo problema, afinal qual será a solução ?

Depois de inserir os dados e iniciar sessão dá erro e manda consultar o saldo com *111#
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É verdade, bia, a App NOS Bónus só pode ser utilizada por clientes que tenham aderido a pacotes que tenham bónus de internet no telemóvel incluído e a pacotes com distribuição de internet no telemóvel, o que não se aplica a Empresas. Saiba mais aqui, no separador "Perguntas frequentes".
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Olá, FSenaSantos. Bem-vindo(a) ao Fórum NOS. :)



Tentou reinstalar a App? Qual foi o erro que apareceu?
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Olá, FilipaArruda.



Pode confirmar se na Área de Cliente os consumos também estão a 0 e se tem disponível a opção de gestão de saldo, por favor?
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Olá FSenaSantos, está a fazer login que usa no webselfcare e que tem os serviços todos registados? É habitual os clientes terem mais do que um login, e apenas as credenciais do user Admin (administrador) permitem realizar a gestão da distribuição da internet.

Para mais informações, clique aqui.
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Olá bia, bem-vinda ao Fórum! :)

O Jean Grey deu uma boa dica, já está resolvido? Se sim, marque como "Melhor Resposta" para facilmente outros utilizadores a encontrem 😉
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Olá Pedro muna, bem-vindo à comunidade NOS!

Associámos o seu tópico a um já criado, de forma a manter o Fórum organizado.

O M. Alexandre deu uma ajuda, mas a app NOS bónus só dá para fazer distribuição de internet entre telemóveis.

Para mais informações, clique aqui.
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Olá FSenaSantos, o Joao F. perguntou-lhe se tinha testado desinstalar e voltar a instalar, tentou? Se tentou e a dificuldade continua, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
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Bos Maze1982,

acho que pode encontrar a informação que procura aqui
Sim, instalei, há uns meses consegui usar. Agora já não consigo.
Olá FSenaSantos, está a fazer login que usa no webselfcare e que tem os serviços todos registados? É habitual os clientes terem mais do que um login, e apenas as credenciais do user Admin (administrador) permitem realizar a gestão da distribuição da internet.

Para mais informações, clique aqui.




Eu tenho a minha conta de email associada a todos os serviços, dado que quando acedo à área do cliente com o meu log in consigo visualizar todos os serviços que tenho, telemóveis, tv, internet fixa e afins, mas quando acedo à app NOS Bonus indica acesso não autorizado. Mas já consegui aceder antes à app bonus e conseguir alterar o plafond de internet móvel, agora já não consigo.
Olá FSenaSantos, o Joao F. perguntou-lhe se tinha testado desinstalar e voltar a instalar, tentou? Se tentou e a dificuldade continua, pedimos que ligue a Linha de Apoio. tentei mas continuo com o mesmo problema...
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Olá Bia



Pode demorar um par de dias até ficar activo caso tenha sido um adesão recente. Foi o que aconteceu no meu caso.



Boas Festas!
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Olá Bia,



Sim, garantidamente não estando a portabilidade concluída a plataforma ainda não tem a informação disponível

.
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Olá Pedro muna,



Se na App Bónus NOS permitir a operação é porque pode, mas tenho as minhas dúvidas por serem serviços distintos, apesar do recurso de comunicação ser um cartão SIM e ainda que possam estar associados ao mesmo pacote..
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Olá Lau,



Confirme se o seu serviço inclui a opção de gerir o pacote dados de internet dos vários telemóveis que fazem parte do seu serviço. Se foi uma adesão recente poderá ainda não estar activo ou se ainda está em processo de migração de numero para a NOS.
Sou cliente recente da NOS, e instalei a app Nos Bónus, com a intençao de gerir a internet do telemóvel e partilhar com os telemóveis que pertencem ao pacote do contrato. não consegui fazer nada pois a aplicação depois de inserir os meus dados para iniciar sessão, dá erro e não dá para fazer nada.
Sera por causa de a portabilidade dos telemoveis ainda nao estar concluida?

Boas festas
Nao esta resolvido pois telefonei para a nos e disseram me que nao tinha direito a efetuar esta açao por se tratar de um pacote de serviços que pertence a uma empresa.
Bom dia.

O meu número está incluído num pacote da nos com tv, net e telemóvel. Acontece que fazem parte do pacote 3 números de telemóvel mas num deles não usam a internet que está disponível e disseram-me que posso transferir a internet de quem não usa para mim. Como faço isso?

Obrigada
Boa Tarde,



Gostava de saber o que é necessário para pedir a adesão à NOS Bónus, isto é gostaria de sabre o que tenho de fazer para poder partilhar a Internet de um cartão para o outro.



Obrigado.
No meu caso aparece os 4 cartões mas em termos de tráfego não diz o que usei era sempre a 0 em todos. Alguém me pode dizer o porque de não aparecer o que já consumi?

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