Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS 2023 - O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🤗 🎄

Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. Assista ao vídeo de Natal:

 

A App NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😉

Aceda à sua App NOS, até 26 de dezembro de 2023, escolha um dos presentes que temos para si e habilite-se a prémios incríveis!
Conheça as ofertas que o aguardam na App NOS:

  • 10GB de dados móveis
  • 1 voucher desconto de €50 em equipamentos 5G
  • 1 vale de bilhete Cinema NOS
  • 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS
  • 3 meses Canais TVCine

 

Saiba mais e ative uma das ofertas no banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”. Escolha a sua oferta no menu “Vantagens” da App NOS e siga os passos que indicamos para cada uma das ofertas:

 

Oferta 10GB de dados móveis

Oferta de 10GB dados disponível para utilização, até 26 de dezembro de 2023, de todos os clientes com telemóvel rede NOS, exceto nos casos de tarifários ilimitados, WTF pré-pagos ou que estejam a beneficiar de oferta de dados ilimitados. Os MMS e comunicações em roaming não estão incluídas. A oferta é ativa após receber um SMS de confirmação.

 

Oferta 1 Voucher desconto de €50 em equipamentos 5G

Oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G, numa loja NOS ou na loja online: smartphones, tablets e smartwatches conectáveis. O código de oferta é válido até 31 de janeiro de 2024 e não é acumulável com Desconto Clientes NOS.

 

Oferta 1 vale de bilhete Cinema NOS

Oferta de 1 bilhete de cinema para uma sessão nos Cinemas NOS, válido até 31 de janeiro de 2024. O vale pode ser utilizado em compras App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS. Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquirido no cinema. A oferta não é acumulável com o Cartão NOS.

 

Oferta 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS

Oferta de um código para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, excepto filmes da categoria adultos, válido até 31 de janeiro de 2024.
A oferta é limitada ao stock existente e não permite a compra de filmes, a subscrição de packs de conteúdos e está disponível para consulta a qualquer momento no menu Vantagens.
Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família  Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube aqui.

 

Oferta 3 meses Canais TVCine

Oferta de 3 meses dos Canais TVCine para assistir a centenas de filmes e séries, quando e onde quiser. O código atribuído é válido até 31 de janeiro de 2024 para acesso gratuito durante 3 meses aos canais TVCine.
Após seleção da oferta, está disponível para ativação. Saiba como ativar a oferta de 3 meses Canais TVCine na App NOS, na Área de Cliente ou na box. No final da promoção a oferta desativa-se automaticamente, sem incorrer em custos adicionais.

 

As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2023 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.
Ainda não usa a App NOS? Instale a app, associe os seus serviços e tenha acesso a uma destas ofertas.
 

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na App NOS?

    As ofertas estão disponíveis, para escolha, até 26 de dezembro de 2023.

  2. As ofertas têm algum compromisso associado?

    Não, as ofertas são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual.

  3. Posso trocar a oferta selecionada?

    Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 🎄


35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🤗 🎄
Fique a conhecer todas as ofertas e como as ativar através dos nossos artigos. 

Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 🤗

Boa noite. A oferta de natal só pode ser adicionada a um nr de telemóvel por cliente ou em cada número que tenha adicionado à conta? Obrigado. 

Reputação 7

Boa noite. A oferta de natal só pode ser adicionada a um nr de telemóvel por cliente ou em cada número que tenha adicionado à conta? Obrigado. 

 

Boa noite @Tiagocm,

A oferta é ativada no numero especifico que escolher.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiagocm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador, ou seja, caso pretenda ativar noutro número é necessário instalar a App NOS noutro equipamento, e fazer um novo registo como, também, associar esse número. Saiba como associar o serviço de telemóvel em: 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +1

Fantásticas ofertas. Bom proveito a todos

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Renato Gomes.🤗

Ficamos contentes em saber que as escolhas vão de encontro com as suas expectativas. 

Obrigado

Reputação 7

Fantásticas ofertas. Bom proveito a todos

 

Concordo! São tão boas que infelizmente a do TV Cine já nem aparece na App NOS.

Obrigado

Tenho dois contratos,  poque é que só tenho direito a um presente? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sonylou.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador, ou seja, caso pretenda ativar ofertas noutro contrato é necessário realizar um novo registo na Área de Cliente ou App NOS para o segundo contrato.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

A utilização do “voucher desconto de €50 em equipamentos 5G” implica tempo de fidelização aos serviços NOS contratados?

Reputação 7

A utilização do “voucher desconto de €50 em equipamentos 5G” implica tempo de fidelização aos serviços NOS contratados?

 

Boa tarde @Hopes.And.Fears,

Não, as ofertas são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hopes.And.Fears.
​​@Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

As ofertas não implicam qualquer tipo de vinculo contratual. 

Obrigado

Boa tarde! 

Poderiam me esclarecer ou até dar exemplos sobre os descontos a q se referem na oferta de natal ds vouchers de desconto na aquisição de um telemóvel . :

 

"não é acumulável com Desconto Clientes NOS"

 

 

Grato pela atenção 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Nuno Manuel Cortês Martins,

Sim, claro! 🙂

Na 👉 loja Online NOS, ao selecionar o separador "Desconto Cliente NOS", observe que todos os smartphones apresentados exibem dois preços: o preço online e outro, mais vantajoso, referente ao Desconto Cliente NOS. Se optar por adquirir um smartphone 5G com esse desconto de cliente, não poderá utilizar o voucher de 50€ em simultâneo.

Espero ter ajudado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Manuel Cortês Martins.

O @Diogo partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Até 27 de dezembro de 2023 aproveire 1 mês de oferta de Panda+. Saiba mais sobre esta oferta no Site NOS.

Há mais Natal no Panta+ 🎅🎄

Boa tarde,

Eu ja tenho o meu presente selecionado, no entanto quando fiz a seleção apenas tinha a opção

  • 10GB de dados móveis

Só agora que vi este post percebi que deveria ter mais opções. Como posso fazer para anular a escolha do presente? Não me parece justo que tenha selecionado tendo apenas uma opção.

 

Quero também questionar o seguinte: no contrato existem 3 números moveis. Antigamente dois deles eram WTF e cada um desses tinha acesso a este tipo de campanhas. Agora, sendo números NOS, cada um deles tem acesso a um presente?

Reputação 7
Crachá +2

Não há opção para anular a escolha. Se só apareceu essa opção é porque só tinha o tarifário móvel associado

Reputação 7

Boa tarde,

Eu ja tenho o meu presente selecionado, no entanto quando fiz a seleção apenas tinha a opção

  • 10GB de dados móveis

Só agora que vi este post percebi que deveria ter mais opções. Como posso fazer para anular a escolha do presente? Não me parece justo que tenha selecionado tendo apenas uma opção.

 

Quero também questionar o seguinte: no contrato existem 3 números moveis. Antigamente dois deles eram WTF e cada um desses tinha acesso a este tipo de campanhas. Agora, sendo números NOS, cada um deles tem acesso a um presente?

 

Boa tarde @castroruifilipe,

Conforme verificar em cima, as condições são claras.

Obrigado

Eu tenho um pacote TV NET VOZ. Gostaria então que a NOS explicasse o motivo de ter aparecido apenas essa opção no momento da escolha.

Reputação 7

Eu tenho um pacote TV NET VOZ. Gostaria então que a NOS explicasse o motivo de ter aparecido apenas essa opção no momento da escolha.

 

Tem a certeza que utilizou o mesmo login? As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2023 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente.

Obrigado

Sim tenho a certeza. Vou ficar a aguardar resposta da NOS; uma vez que conseguem verificar, espero eu, em que data foi selecionado o presente e o motivo por apenas ter surgido uma opção.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @castroruifilipe

Após a confirmação da aquisição da oferta, não pode ser trocada a oferta selecionada. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a campanha, ou seja, as ofertas surgem consoante os serviços que se encontram associados ao NOS ID, exemplo:  o código Cinema  e o Vale Equipamentos 5G são os únicos que se encontram elegíveis para todos os clientes com serviços fixos NOS, os demais apenas surgem consoante o serviço contratado, por exemplo, o código de aluguer de filme, apenas está disponível para clientes NOS com a box UMA ou Iris. 

Obrigado, 

Boa noite

Na app deparei-me com as "ofertas de Natal"/Vouchers da Nos. 

Gostaria de saber se ao aceitar uma dessas "prendas" em forma de Voucher, isso implica começar um novo período de fidelização pois não estou interessada em que isso aconteça.  

Muito obrigada e Bom Natal! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Na app deparei-me com as "ofertas de Natal"/Vouchers da Nos. 

Gostaria de saber se ao aceitar uma dessas "prendas" em forma de Voucher, isso implica começar um novo período de fidelização pois não estou interessada em que isso aconteça.  

Muito obrigada e Bom Natal! 

Boa noite, pode aceitar o voucher, não implica nenhuma obrigação e muito menos uma nova fidelização.

Comentário