Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Danyel.



O Cartão NOS está disponível para pacotes com box de TV. Conheça aqui todas as nossas ofertas.
Boa tarde.

Venho por este meio questionar de quais das versoes e possivel ter o cartao NOS Cinema...

No vosso site tem a seguinte informaçao "O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis para receber o Cartão NOS" em que se é encaminhado para o site da nos e aparece o meu pacote (NOS 3 29.90 sem box). Ligo para o 16990 a informação e que tenho que ter uma box para poder ter acesso ao cartao..

Nao que me seja essencial visto que tenho acesso a mesma promoção através de outros meios, mas quero ser esclarecido em relaçao a esta situaçao, visto que se tiver direito quero poder usufruir do mesmo.
Obrigada!
Reputação 7
Crachá +2
Enviam para casa. Mas antes fica disponível na área de cliente.
O serviço que tenho em casa sofreu um processo de alteração de titularidade para o meu nome e até ao momento não tenho cartão NOS disponivel. O cartão chega a casa ou é preciso levantá-lo numa loja?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CONTACORRENTE, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂



Sim, confirmamos que o Cartão NOS não está disponível para clientes empresariais.
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).




Isso significa que não tenho direito, certo?
Reputação 7
Crachá +5
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).
Bom dia.

Tendo pacote TV + Internet em nome de uma Empresa não tenho acesso ao cartão NOS?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Carolina Maia.



De momento, as condições de utilização do Cartão NOS, assim como de ofertas associadas a este serviço, são válidas para filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Caso surjam novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 😳 Saiba tudo sobre o Cartão NOS aqui.

Gostaria de saber porque é interdito o uso do cartão NOS aos netos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CAROLINE STAEDTLER, bem-vinda à comunidade. :)



O Cartão NOS físico é enviado no decorrer dos 30 dias após a instalação dos serviços. 🙂 Na sua Área de Cliente também pode consultar o Cartão NOS digital que deverá ficar disponível poucos dias depois da data de instalação. Saiba tudo aqui.
Boa noite

Aderi hoje à NOS, vieram fazer a instalação mas nao recebi nenhum cartão (aquele que dá os descobtos no cinema). Sabem me dizer como o obtenho ou quando é entregue?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@CLAUDIA COSTA provavelmente ainda nao está disponível exactamente por isso. liga para lá a pergunta quando é que fica disponível.
Olá, sou cliente deste pouco antes de dia 1 de Maio, e tenho o pacote televisão net e voz (144 canais), sendo que tenho o serviço porque foi mudado o titular, e disseram que me enviavam o cartão nos para mim. Só que queria ir esta semana ao cinema e estava a ver se tinha o cartão nos na app, mas não encontro. Como consigo fazer para ter acesso ao cartão nos?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Artur Oliveira,



Na sua Área de Cliente, já confirmou sem tem acesso ao Cartão NOS? Saiba aqui como consultar.
O pacote é o TV Total, e está ativo desde ± Setembro de 2017
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS @Nelma Monteiro, e @Artur Oliveira.



O Cartão NOS é gratuito e é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).



@Nelma Monteiro qual é o pacote que tem ativo?



@Artur Oliveira é cliente NOS? Há quanto tempo tem o serviço ativo?
Bom Dia

O Cartão NOS Cinema tem algum custo adicional?

Como se faz para obter esse cartão?
Boa noite. Durante muitos anos fui cliente da NOS, e agora em Dezembro voltei a aderir. Ainda não passou um ano que tenho este serviço ativo, mas como fui vossa cliente muitos anos, gostava de saber se tenho direito ao cartão NOS.

Obrigada
Obrigado pela resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joel Santos, bem-vindo ao Fórum NOS.



Sim, pode continuar a utilizar o seu cartão myZONcard em formato físico. Em alternativa, pode também usar o Cartão NOS digital através da App Cliente NOS ou na sua Área de Cliente.



Saiba aqui como aceder.
Existe já algum tempo que não utilizo o meu cartão my ZON (actualmente cartão NOS) embora esteja ainda activo segundo a informação obtida na minha página de cliente. Obviamente, poderia optar por utilizar o cartão em formato digital mas o cartão físico my ZON ainda é váildo? Pois desde a mudança para a NOS, não recebi o novo cartão.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cmc, bem-vinda à comunidade.



O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 Aproveite e bons filmes. 😉
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia,

Gostaria de esclarecer uma dúvida acerca da utilização do cartão NOS. A minha questão prende-se em saber se, sendo filha da titular do cartão NOS, posso adquirir dois bilhetes de cinema pelo preço de um indo com uma amiga.




Sim podes.



Citando a pagina da NOS: "O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. "

Comentário