Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Entretanto preferi ligar para tirar a questão.

Aproveito para 'responder' à minha própria pergunta, que pode ajudar outras pessoas interessadas.



- o cartão NOS Cinemas: demora até um mês a ser enviado para a morada que foi registada; se demorar mais que isso temos de contactar o apoio ao cliente. Mas no meu caso ainda não passou um mês. Só depois de ter o cartão é que conseguimos ter acesso a estes descontos.



- cartão wtf: basta entrar no link http://cinema.wtf.pt/ e preencher os dados (número de telemóvel e cartão de cidadão); é nos enviada uma mensagem com um link, em que ao entrarmos, activamos o nosso pedido de adesão ao 'wtf cinema'. Um dia depois podemos usufruir dos descontos (ou pelo menos eu recebi uma mensagem a dizer que só poderei utilizar a partir de amanhã). Depois de activado o serviço, basta enviar uma mensagem com a palavra 'cinema' para o 12055 e recebemos um código que deve ser apresentado quando formos comprar dos bilhetes.



Quero aproveitar para deixar a minha opinião sobre este assunto.

Podiam ser mais claros com os vossos clientes. Porque uma das razões para ter escolhido o pacote da NOS foi a questão dos descontos no cinema e nunca me disseram que existia um período em que isso não ia ser possível. No fundo eu queria ir hoje ao cinema e pagar apenas um bilhete na oferta do segundo, e isso não vai acontecer. Por acaso tenho duas opções ou 1) ou esperar até receber o cartão NOA em casa, ou 2) esperar um dia, e utilizar o desconto pelo wtf.
Reputação 1
boa tarde



o melhor será reclamarem junto da NOS a informar que nao receberam o cartão NOS para utilização nos cinemas.



Acho que com documentos, nos cinemas nao validam os blhetes de 2 por 1.
Boa tarde,



Somos clientes à pouco tempo. No dia em que nos tornamos clientes não nos deram nenhum cartão NOS, e nem recebemos em casa. Gostaríamos de saber qual é o documento que mostramos quando quisermos usufruir do desconto "2 bilhetes por 1" nos Cinemas NOS.

Temos um número de telemóvel associado à conta e disseram que através do número também poderíamos usufruir deste mesmo desconto para ir ao cinema, mas não sabemos como devemos proceder, ou como conseguimos os vouchers.



Agradecemos a vossa atenção e aguardo uma resposta.



Obrigada pela vossa atenção
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.



As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX e eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live). O Cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, salas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.



O Cartão NOS tem um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).



Resumindo e concluindo:



Se for ao cinema com os amigos nao tem direito ao desconto.



Se for ao cinema com mulher e dois filhos, só o bilhete da sua mulher é que é gratuito, os dos filhos é pago.
Boa noite!

Estava a planear uma saida com amigos ao cinema, e nunca tinha utilizado o meu cartao nos, que me da 2 bilhetes pelo preco de um.

Mas, ao visitar o site da NOS , descobri que esta funcionalidade apenas esta indisponivel no centro comercial que pertendo ir, e nao tenho outra hipotese. Sera que se comprar online consigo ultilizar esta vantagem?

Outra pergunta e, se eu comprar 2 bilhetes, teria 4 bilhetes. Mas posso fazer tal coisa?

Podia comprar 2 bilhetes e receber 4, apenas com 1 cartao?

Desde ja, muito obrigada pela ajuda!
Reputação 7
Crachá +6
Olá, MegaZX. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

Tal como nos diz, as ofertas do Cartão NOS são válidas para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.

Saiba aqui mais sobre o cartão NOS.
Tenho esta dúvida, dado que moro com só com a minha irmã e o namorado dela, sendo ela a titular do cartão. Vou ao cinema amanhã com amigos, e calculo que apresentando o cartão NOS da qual a minha irmã é titular, recusem fazer o desconto, dado não ser "filho da titular, cônjuge, companheiro ou enteado".
Obg. Já percebi o que estava a fazer mal. No cinema explicaram-me. Estava a usar os números na face do cartão e os números que se têm de usar são os de trás, do código barras. Obg na mesma pela resposta.
Reputação 4
Crachá
Gonçalo,



Os cartões ja vem ativos. Não precisamos fazer nada para ativá-los. Se o seu não está, ligue para a linha de apoio e eles vem o que está acontecer com esse cartão.
Olá boa tarde, recebi o cartão NOS em casa mas tentei comprar bilhetes para o cinema e não me reconheceu o cartão. É preciso activá-lo? Se sim, onde? Se não, o que faço?

Comentário