Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova todos os serviços da Área de Cliente e os volte a associar.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

 Boa tarde,

 

Tenho sim.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

Boa tarde. Ao aceder à APP Nos - Perfil - Cartão NOS, surge a mensagem “ sem resultados. Esta conta não possui cartão NOS”. Por favor indiquem como posso ter acesso ao cartão.

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. Tudo, na área de Vantagens da App NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Débora Goreti Sousa Teixeira.

O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Infelizmente com um telemóvel com o tarifário Livre não tem acesso a este cartão. 

 

Boa tarde, eu sendo cartão livre não tenho acesso aos descontos do cinema?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana1208.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. As ofertas do Cartão NOS não são extensíveis aos netos do titular. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Infelizmente essas são as regras. Não abrange os netos.

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @cibele taveira pereira.

O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. 

Reputação 7
Crachá +2

Será isto que pretende?

Olá, o cartão nos está em nome da minha mãe, é possível aderir esse cartão à app da nos cinemas estando na minha conta (filha) ?

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tatiane Marangoni Nunes Cunha.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para o tópico indicado, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
Reputação 7
Crachá +5
Como faco para usufruir do desconto do Cinema NósRefere-se ao desconto proporcionado pelo cartão NOS ? Deve ter os seus serviços registados na Área de cliente. Para saber se tem direito ao Cartão entre neste Tópico aqui no Fórum; "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?"
Como faco para usufruir do desconto do Cinema Nós
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @tiago rosario.



Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Reputação 7
Crachá +5
Não, eu sei que é aí que eu tenho acesso ao meu cartão mas não aparece lá O cartão geralmente demora um mês a ser enviado para casa, refiro-me ao cartão físico, mas o digital deveria estar na Área de Cliente, se não está e se o seu pacote é ilegível para ter acesso ao cartão, deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar a questão.
Não, eu sei que é aí que eu tenho acesso ao meu cartão mas não aparece lá
Reputação 7
Crachá +5
Boas, após ter feito uma mudança de titularidade do plano, perdi o acesso ao cartão NOS através da app e ainda não o recebi em casa, já passou um mês... alguém sabe explicar porquê? Bom dia, se tem os seus serviços registados, verifique se o Cartão se encontra disponível na sua Área de Cliente em PERFIL.
Boas, após ter feito uma mudança de titularidade do plano, perdi o acesso ao cartão NOS através da app e ainda não o recebi em casa, já passou um mês... alguém sabe explicar porquê?
Reputação 7
Crachá +2
Já viste se na área de cliente não tens lá o cartão? Até é mais prático. Tá no menu perfil.
Há mais de três meses que estou à espera de um cartão NOS. Já gastei dinheiro em várias ligações para a NOS e prometeram quem em cerca de 15 dias eu teria o cartão em minha residência e até hoje NADA! Isso é uma vergonha para uma empresa tão influente como a NOS. Aguardo contacto o mais breve possível nesse número 9xxxxxxx, não vou mais gastar em ligações para no fim não cumprirem o que prometem.
Reputação 7
Crachá +5
A conta NOS está em meu nome, se o meu companheiro quiser ir ao cinema tem de levar o meu cartão de cidadão? Eu nao posso ficar sem o meu cartão! Tire uma fotocopia



Então desde que mostre o cartão da NOS e uma cópia do CC do utilizador eles aceitam no cinema?
No cinema que eu frequento que é o Cinemas NOS Fórum Algarve, aceitam a fotocopia sem problemas. Mas, para dissipar as suas dúvidas e obter uma resposta concreta, faça a pergunta neste link: http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Reputação 4
Crachá +1
@Tiago C. Seria muito mais prático o cartão NOS vir com os nomes do agregado familiar do titular do contrato NOS.

Comentário