Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Viva

Iniciei ontem um contrato com a NOS mas não me lembrei de falar sobre o cartão. Terei que ser eu a soliticar ou é-me automaticamente enviado para casa?



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
O cartão teoricamente é emitido para quem tem contrato com a Nos há um ano, mas entretanto as campanhas oferecem logo o cartão.



Provavelmente já o devias ter recebido, podes pedir uma 2ª via na área de cliente. Vai a Pedidos, enviar pedidos, cartão NOS, pedir 2ª via. 🙂
Boa tarde ja aderi ao serviço em Maio e até hoke continuo a espera do meu cartão nos será normal tanto tempo de espera?
Reputação 7
Crachá +5
Tânia F., bem-vinda ao Fórum! :)



O Cartão NOS apenas está disponível para clientes residenciais com pacotes que incluam serviço de televisão (excepto clientes com 4 canais nacionais em isolado). Saiba tudo sobre o Cartão NOS aqui. 🙂
Boa tarde,

Tenho a seguinte questão:

Quem tem um serviço / pacote c/televisão NOS empresas não é abrangido para obter o cartão NOS?





Muito obrigada.
Reputação 4
Crachá
como diz no topico q pus acima, para ter cartao NOS tens que ter um pacote tv (se tiveres ignora o que disse ):D

Se fores nova cliente, acho que demora mais ou menos um mes a chegar. tambem se tiveres a muito tempo e ainda nao recebeste podes fazer o pedido pelo area de cliente. lê os tópics da categoria dos cinemas que ja falaram sobre isso
Boas. Ainda não tenho cartão NOS..
Reputação 4
Crachá
ola catarina,

Lê este tópico https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/posso-ter-cartao-nos-quem-pode-utilizar-quais-sao-as-vantagens-1057



Já tens o cartão NOS? se sim, é só apresentares no cinema NOS quando tiveres a fazer a compra dos bilhetes
Boas, sou cliente da NOS. Poderá explicar-me como faço para ter 2 bilhetes pelo preço de 1?
Reputação 7
Crachá +6
Olá Pedro Pereira PP,



O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço de televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Pode confirmar esta informação aqui.



Uma vez que já existe uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para o tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 2
Bom dia.

A minha conta é um "misto" de Empresa/ Particular ( isto porque...quando se tem um problema que é da responsabilidade da NOS sou um cliente particular, quando é para aplicar custos sou um cliente empresa).

A minha pergunta é se tenho direito ao Cartão NOS Cinema ( antigo myzoncard )?

Onde poderei consultar essa informação e se poderia solicitar online.



Obg
Reputação 7
Crachá +1
olÁ, tiagofag. tens que ser cliente há mais de um ano. podes ver essa informação aqui: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/PublishingImages/cartao-nos/condicoes_gerais_cartao_nos.pdf 🙂
Já sou vosso cliente desde o dia 07/04/2017 e ainda não recebi o cartão. Quanto tempo é suposto demorar e onde posso ter mais informações acerca do mesmo?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, BenF3r.



O Joao já respondeu à sua questão. 🙂 Vai aproveitar as ofertas do Cartão NOS?



Juntámos o tópico que criou a outra publicação onde já se fala do tema. Assim a consulta de informação fica mais fácil. 🙂
Reputação 4
Crachá
BenF3r, não é bem isso. é 2 pelo preço de 1. ou seja, se fores sozinho pagas na mesma, podes é ter pipocas de borla. se fores com outra pessoa, é que tens um dos bilhete gratis
Olá, BenF3r. é isso mesmo! vê mais aqui: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx :)

Então posso chegar ao cinema, apresentar o cartão e não pago na boa?
Reputação 7
Crachá +1
Olá, BenF3r. é isso mesmo! vê mais aqui: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx 🙂
Olá, tenho o cartão de cinema da NOS mas nunca utilizei, uns amigos meus disseram que quando fosse ao cinema, ao usar o cartão ou teria o bilhete de cinema grátis ou o menu, gostaria de saber como funciona.
Reputação 5
Crachá
Olá JQ, vê estes tópicos:



https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/quanto-demora-a-chegar-o-cartao-nos-161

https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/cartao-nos-e-preciso-activar-se-sim-onde-1133
Olá a todos.

Procuro ajuda a saber se preciso ativar algo na Área de Cliente para ter o cartão NOS cinema?



Desde já obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, João P. Vilas Boas Fernandes. Bem-vindo ao Fórum. :)



O M. Alexandre já mostrou onde está a resposta à sua pergunta.



Para garantirmos a organização da comunidade, movemos o seu post para o tópico que já tem resposta à sua pergunta. 😉
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde!!

Alem de estar a ser muito complicado comprar bilhete para o cinema online, porque esta me a exigir um voycher, a pagina nao me está a aceitar o número de cartão nos.

Como devo de o inserir?

Como contorno a situacao do voycher?

Tambem nao percebo se compramos os bilhetes com a nossa conta NOS o porquê de termos de preencher os nossos dados todos?? Os dados não deviam estar associados ao cliente cuja conta pertence?

Por fim, nem todos têm cartão de credito, mas a possibilidade de o pagamento do cinema na faturacao mensal facilitaria em muito a compra de bilhetes onljne, porque aquele aviso de que "nao sou robo" tem uma duracao muito curta e irrita.

Obrigado, cumprimentos e uma boa Páscoa




Não precisas preencher o campo do voucher, o número do cartão é na coluna em baixo.



Acho bem que os dados não apareçam automaticamente, não quero que alguém que tenha o número do cartão NOS a seguir ao meu se engane e fique a saber tudo sobre mim...
Reputação 6
Crachá +1
Olá João P. Vilas Boas,



Recomendo a consulta deste post aqui
Gostaria de saber se por possuir telemóvel Nos , se tenho a regalia de comprar 2 bilhetes cinema pelo preço de 1 , sei que acontece a quem têm cartão Zon ou Nos ou de telemovel WTF , se tenho como o posso fazer?
Boa tarde!!

Alem de estar a ser muito complicado comprar bilhete para o cinema online, porque esta me a exigir um voycher, a pagina nao me está a aceitar o número de cartão nos.

Como devo de o inserir?

Como contorno a situacao do voycher?

Tambem nao percebo se compramos os bilhetes com a nossa conta NOS o porquê de termos de preencher os nossos dados todos?? Os dados não deviam estar associados ao cliente cuja conta pertence?

Por fim, nem todos têm cartão de credito, mas a possibilidade de o pagamento do cinema na faturacao mensal facilitaria em muito a compra de bilhetes onljne, porque aquele aviso de que "nao sou robo" tem uma duracao muito curta e irrita.

Obrigado, cumprimentos e uma boa Páscoa

Comentário