Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS



Mostre a primeira mensagem

256 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @APereira49

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

@Olaf  Não consegui o mês Disney Plus que faltava.

Reputação 4

Muito obrigado por censurarem a minha mensagem esclarecedora!
Isso só que dizer que toquei na ferida!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel M,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não é estranho, até porque a nós meteu o serviço integrado na uma por isso querem que mais clientes com uma utilizem o Disney+

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Carlos Almeida

O único comentário seu suprimido foi no artigo Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!, há dois anos, por conter uma linguagem impropria. 
Pode, por favor, partilhar novamente o seu comentário. 

Obrigado

Olá João H,

Sim.

Reputação 7
Crachá +2

Ok. Esta campanha, a meu ver, e das mais claras. Eu não posso usar porque tenho subscrição anual. Mas está claro.
 

Mas já tentou ver ligar e ver se já há ou se existe previsão de fibra? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas podem levar uma semana até ficarem disponíveis para ativação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já tenho nos aqui nesta morada a uns 5 anos, tem fibra de todas as operadoras mas infelizmente dá nos não tem, não mudei porque não quis porque apesar de tudo até gosto do serviço, e esperar é como me dizem várias vezes ir verificando se já existe possibilidade de alterar a tecnologia para fibra. 

Bom dia! O meu também ta associado. 

Reputação 7
Crachá +2

A nos e Vodafone fizeram recentemente partilha de fibra, nas caldas da rainha por exemolo.

 Pode ser que seja um dos contemplamos 

Reputação 7
Crachá +2

Tem o pacote uma? 

@Olaf sim tenho pacote UMA.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PatríciaMagSilva,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Caso não pretenda manter o serviço é necessário que nos 30 dias anteriores ao término da campanha cancele. 
Isto é, segundo o que indica, até dia 2 de dezembro.

Qualquer questão que tenha fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Boa tarde .

 

recebi esta informação na minha App a dizer 9 meses grátis Disney +.

será verdade 

 

Reputação 7
Crachá +2

Quando cancela funciona até ao fim dos 3 meses. Se acabou, acabou.

Boa noite, eu tenho a oferta da disney grátis por 9 meses e vem na minha fatura o valor cobrado.

 

Alguém tem o mesmo problema? 

Boa noite @RucaPedro

Lamentamos a situação.

As campanhas NOS são revistas regularmente. Atualmente, a oferta de 3 meses apenas de aplica a clientes com Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar o contrato para modificar a box. 
Obrigado

É lamentável! Prefiro a box íris até porque tem mais funcionalidades em que a saída de som para o stereo é apenas uma delas! Lamentável tratar assim um cliente com mais de 20 anos! Ainda por mais estar sempre a ouvir o anúncio dizendo que os outros não têm… Não é forma de tratar um cliente fiel! Irei avaliar a continuidade desta forma. Obrigado 

Ativei a subscrição da Disney + em Setembro aderindo à promoção dos 3 meses grátis. Sendo que caso não quisesse avançar mais que estes 3 meses teria direito a cancelar a qualquer momento a subscrição, mas este cancelamento, segundo o contrato, só produzia efeitos no final da promoção.

Contudo eu teria direito até novembro mas NOS cancelou em outubro,.

Julgo que esta situação não está correta pois segundo o contrato deveria ter direito até novembro.

Gostaria de saber porquê e como ter direito ao restante mês?

Cumprimentos,

Sónia Garcia

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CORTEZ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado: 

Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se seguiu os passos indicados neste artigo.
Obrigado

Reputação 2
Crachá

bom dia,

Estou com problemas em ativar a minha oferta de natal disney plus.

Quando aceito os termos e condições, obtenho o erro abaixo. Nunca tive disney plus, nem sequer tenho conta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RucaPedro
Compreendemos. De momento, a campanha a que pretende aderir apenas está disponível para clientes com o Pacote UMA. 

Sugerimos que fique atento às campanhas/ofertas que disponibilizamos em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sónia Garcia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Sónia Garcia e @Guimas, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @nmfmcosta
Houve dificuldades com o resgate da oferta, no entanto, temos a indicação de que a situação ficou solucionada. 

Alguns utilizadores tiveram de desinstalar e voltar a instalar para conseguir resgatar a oferta, pelo que pedimos que experimente e que, de seguida, nos dê o seu feedback. 

Obrigado

Comentário