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Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS



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256 Comentários

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Peço desculpa, @dxnog

Siga, por favor, os passos indicados no artigo. O serviço Disney+ deve ser associado à factura NOS ao invés de um dos métodos de pagamento disponibilizados pelo serviço. 

Obrigado

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Sim, @CP001

Mesmo que tenha a box Apple TV ou Android TV como box principal. 

Obrigado

Reputação 7
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Ainda é possível usufruir da oferta? Ou a mesma já não está disponível?

 

é até 25 de Outubro, logo deverá ainda estar disponivel

Reputação 7
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Boa tarde. Uma questão: ao ativarmos a Disney +, para usufruirmos dos três meses gratuitos, não vamos refidelizar? O tempo de contrato vai-se manter igual, certo?

Não altera a fidelização.

Reputação 2

@Guimas Acho que devo ter explicado mal a situação....É culpa da Nos ficar horas sem internet e sem TV após uma falha elétrica! Ainda bem que nunca lhe aconteceu. Relativamente à mudança de box, numa das vezes que liguei para o serviço de assistência a sugerir a mudança avisaram que era melhor manter a antiga Box que a UMA dava mais problemas, enfim! 

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Bom dia @Martinho Pires

Após a alteração pode levar até 8 dias para que a campanha surja na App NOS. 

Obrigado

Mas, no comunicado de imprensa diziam que era para “, todos os clientes com pacotes UMA TV da NOS”

 

https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Documents/NOS-oferece-3-meses-de-disney-aos-clientes.pdf

 

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Agradecemos o seu testemunho @Miguel M,

Confirme-nos, por favor, se já beneficiou anteriormente de alguma oferta Disney+.

Obrigado  

Reputação 4

Boa tarde a todos, 

@Maria73, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e esclarecido:

A oferta são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. 

@anabela manuel, a oferta permanece até 25 de outubro. No entanto, a oferta é limitada ao stock existente, pelo que não garantimos que na altura existam ainda.

@Pedro Miguel Casaca Marcelino, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊

​​​​​Não, @JBG_09. Ao redimir a oferta não tem nenhuma renovação de vinculo para com a empresa. 

@beneditaribeiro, por favor, detalhe-nos a sua questão para melhor compreender a mesma. 

Obrigado

 

Pois, a ideia é que fiquem agarrados à Disney + até antes do Natal.
Depois, os miúdos vão “exigir” ter acesso durante a época de Natal, porque aí é que vão ter a melhor e mais apelativa programação!😜

E, nessa altura vão ter de pagar...🤑

E isto se entretanto não se esqueceram de cancelar o serviço 30 dias antes.😏

Esses 30 dias antes é mesmo para a pessoa se esquecer e pagar pelo menos uma mensalidade!🙄

Se pretendem cancelar atempadamente é melhor criar uma lembrança no telelé!💡

Boa tarde! Sou cliente Uma e não tenho direito a promoção 😂

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Boa tarde @JoaoPintoReis,

Agradecemos o a sua mensagem e alerta sobre este tema. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que continuemos a melhorar.

Editámos o nosso artigo de forma a refletir esta informação de forma mais perceptível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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Boa tarde! Sou cliente Uma e não tenho direito a promoção 😂

Boa noite, como a oferta é limitada ao stock poderá ser essa a causa, para esclarecimento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Boa Noite, também sou cliente UMA e oferta não me surge quer na área de cliente quer na App Nos, a promoção já terminou?

 

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Boa noite a todos, 

@Carlos Almeida, Sim, caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

@luisfreitas1980 e @APereira49, verificamos que a oferta ainda se encontra disponível na App NOS. Diga-nos, por favor, se os serviços se encontram associados ao email que estão a utilizar. 
Obrigado

Ao ativar a oferta das 3 mensalidades do Disney+ tenho que pagar inicialmente os 7,99?

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Bom dia @AdrianaSilva e @dxnog
Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@AdrianaSilva, o @dxnog deu uma excelente ajuda. Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Que eu me lembro não. Apenas netflix. Obrigado

Porque é que sou cliente NOS há 22 anos e fico a ver passar a promoção Disney plus só porque tenho uma box que funciona bem (íris) ao contrário do flop que é a UMA?

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Boa noite @RucaPedro

Lamentamos a situação.

As campanhas NOS são revistas regularmente. Atualmente, a oferta de 3 meses apenas de aplica a clientes com Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar o contrato para modificar a box. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@joaocfm, esta campanha apenas se aplica a clientes com pacote UMA, pelo que, caso existam campanhas para iris também será partilhado, aqui, no Fórum.

Lamentamos.

Olá, 

Ando há vários dias a tentar subscrever a vossa oferta, ela aparece nas vantagem, quando carrego, diz que ocorreu um erro e que tente mais tarde. Será que oferta já acabou?  

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Crachá +6

@MarcioCarvalho,

Vamos ajudar. 
A troca de equipamentos por modelos destinto está associada a condições contratuais, pelo que teremos de verificar as campanhas associadas a sua conta e informá-lo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa Noite,

No meu caso encontra-se associado ao mesmo mail, no entanto ao aceder ao menu vantagens na app NOS através do telemóvel não surge a promoção da Disney.

 

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Crachá +5

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço foi instalado recentemente. 

Obrigado 

Reputação 7
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conseguiste @Nuno D.?

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