Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS



Mostre a primeira mensagem

256 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se a app só está disponível na uma tv parece me normal que a oferta seja para clientes com uma. 

É o que parece. Só existem bons clientes no início do contrato. 

Reputação 5
Crachá

A disney plus só está disponível para a Uma tv?

A resposta é sim porque os clientes antigos além de levar com uma box miserável ainda ficam sem as ofertas. Ninguém liga a cliente velho.

Reputação 7
Crachá +2

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Desculpe, referimo-nos à App NOS, @nmfmcosta
Uma vez que para conseguir resgatar a oferta é necessário que siga os passos diretamente na App NOS até solicitar a criação de conta do Disney+. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Desculpe, referimo-nos à App NOS, @nmfmcosta
Uma vez que para conseguir resgatar a oferta é necessário que siga os passos diretamente na App NOS até solicitar a criação de conta do Disney+. 

Obrigado

Viva,

Removendo e instalando a aplicação já funcionou, obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @nmfmcosta
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas e boas sessões no Disney+ 😊

Reputação 5
Crachá

Gostei da publicidade onde informam que os clientes Nos têm 3 meses de oferta Disney Plus e que os clientes das outras operadoras ficavam a ver passar navios,aviões, etc....mas afinal não são todos os clientes Nos... 

Nem perto de todos, apenas para os clientes com box UMA que não está disponível para clientes Satélite aparentemente:

Na NOS os clientes não são todos iguais, existem os de primeira e os de segunda 🤣

Gostei da publicidade onde informam que os clientes Nos têm 3 meses de oferta Disney Plus e que os clientes das outras operadoras ficavam a ver passar navios,aviões, etc....mas afinal não são todos os clientes Nos... 

Reputação 2
Crachá

Subscrevi a promoção Disney Plus 3 meses grátis que acabava a 3 de janeiro de 2023. No dia 3/12/2022 pedi o cancelamento dessa subscrição para não ter de pagar para além de 4/1/2023 e qual não foi o meu espanto a NOS cancelou o serviço no dia 4/12/2022 em vez de deixar o período dos 3 meses acabar.

Já agora nas promoções de canais premium grátis durante um mês quero fazer o cancelamento dos mesmos e não consigo. Diz que a adesão foi feira através de voucher e não dá para cancelar. No entanto na app da Nos aparece os valores que teria de pagar pelos canais premium se não fossem grátis. Lá terei de passar numa loja Nos para reclamar.

Aconteceu-me a mesma coisa, a NOS retirou a opção de cancelar da APP e agora cancela literalmente quando lhe apetece. É ligar, pedir para eles cumprirem a oferta e devolverem o custo da chamada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipa Raquel Almeida Oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como ativar a oferta de mensalidades do serviço Disney+. 

Sugerimos que siga os passos indicados neste artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos que, por favor, termine a sessão da sua App NOS e, de seguida, volte novamente a iniciar, @Filipa Raquel Almeida Oliveira

No entanto, pedimos que faça o login manualmente, ou seja, inserir o email e a password. 
Obrigado

Reputação 1

Agradeço 

Boa tarde,

 

Tenho interesse em aderir ao Serviço Disney Plus mas pretendo saber se isso vai alterar de alguma forma o meu contrato.

Se de alguma forma irá obrigar-me a uma nova fidelização e se sim por quanto tempo?

Aguardo resposta obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Sim, a coisa boa da nos é em qualquer tempo pode renegociar o contrato, mas o período de fidelizacao é que renova por mais 24

Reputação 7
Crachá +2

Quando é que fez a alteração da íris para uma. Segundo um moderador disse no tópico oficial são 7 dias depois da alteracao

A box é a iris mas renovei agora contrato acho que é injusto não ter acesso.

 

Tive como oferta a Disney Chanel por mais de 1 mês, ontem recebi um e-mail a dizer que foi cancelado, não estou a perceber a oferta se ativar aparece o valor mensal. Que devo fazer porque se é oferta não tenho de pagar o valor.

Reputação 1

Tive como oferta a Disney Chanel por mais de 1 mês, ontem recebi um e-mail a dizer que foi cancelado, não estou a perceber a oferta se ativar aparece o valor mensal. Que devo fazer porque se é oferta não tenho de pagar o valor.

A mim ofereceram me 24 meses de Disney Plus e também me estão a cobrar a mensalidade mesmo depois de eu ter cancelado logo que reparei! Vou escrever no livro de reclamações e cancelar o contrato 

 

Reputação 1

Bom dia a todos,

@Filipa Raquel Almeida Oliveira e @Luciana Nóbrega,a oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Recebe, também, um SMS no número preferencial da conta de cliente quando esta for disponibilizada na App NOS. Digam-nos, por favor, quando é que realizaram a alteração ou instalação do serviço. 
Obrigado

@Mário P. Bom dia a minha instalação foi feita no dia 10 Março estamos a 20 de Maio cancelei logo o serviço assim que detetei o erro e continuaram a cobrar  mensalidade falamos em privado sobre isto vou apresentar reclamação e quero cancelar o contrato .

 

Reputação 1

Boa tarde. Subscrever a promoção Disney+ para clientes actualmente sem fidelização prolonga o periodo de fidelização do pacote NOS ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Valter

Não, a ativação da oferta de 3 meses não prevê uma renovação do vinculo para com a empresa. 

Obrigado

Reputação 1

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, se o serviço foi cancelado o agendamento é feito para o 30.º dia após a ativação ou renovação. 

Vamos creditar o valor e, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente novamente para o perfil @Fórum. Quanto à oferta a que tem sugerimos que aceda às “Vantagens” pela Área de Cliente NOS e verifique se esta já se encontra disponível. 
Obrigado 

Já gastei muita energia com este assunto detesto que me tentem fazer passar por parva quero cancelar o contrato e vou reclamar com quem de direito .

Obrigada 

Obrigado a ambos. 😊

Reputação 1

@dxnog : consegui fazer o registo usando os links aqui deixados e não me pediram o cartão de crédito. Já não sei dizer exactamente os passos que fiz mas não inseri nenhuns dados e já consegui aceder aos conteúdos da app Disney + !

Comentário