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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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894 Comentários

Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Houve o desligamento indevido da minha box extra. Nessa altura tinha acesso normal. Entretanto regularizaram situação, dos disso fiquei sem acesso nos TV. 

No dia 30-09 retirei um dos telemóveis q tinha no contrato. N vejo como isso possa ter influenciado...

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@Fabio045, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Não houve alterações, desde sábado não consigo aceder á aplicação 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Redmi note 11

Após fica assim.

 

No PC faço login dá id 100

Ou pede p contatar linha apoio cliente 

Reputação 7
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Boa tarde @Joao Martins78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder via web em nostv.pt. Qual o modelo de equipamento onde está atualmente a tentar aceder? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @Roberto Afonso e @Fabio045. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS.

Obrigado

Pelo PC também da erro Id100

Uso o mi9 lite 

Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Também em ambos os casos o código de erro é sempre o mesmo NTV11

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sofia_1. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Windows 10 Pro, versão 21H2

App desinstalada e depois voltei a instalar e o problema persiste

estou a usar redmi note11, nao funciona

ja tentei browser internet, onde uso diariamente, chrome, nao dá

login nao dá. ID 100

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Boa tarde @Sofia_1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento em que está a utilizar a App NOS TV.

Consegue realizar o login através da versão web em nostv.pt?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Boa tarde, a app NOSTV nao funciona desde sexta feira. Aparece ID 100.

 

Boa noite estou a ter problemas para entrar na aplicação da o erro NTV01

Tem praticamente 1 mês que não consigo ver qualquer conteúdo na app nostv windows. Aparece sempre o código de erro NTV11. experimentei em vários canais da app sempre com o mesmo erro. no entanto, se recorrer ao browser para ver online os conteúdos funcionam corretamente.

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Crachá +2

Penso que esse erro tem a ver com a área de cliente estar mal registada. Veja se há algo que possa fazer, mas o melhor será contactar o apoio técnico.

Bom dia.

Não estou a conseguir entrar na vossa APP está sempre a dar erro NTV01 , não sei porque.

Podem ajudar???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Victor Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre em qualquer conteúdo.

Está a utilizar a App NOS TV através de uma ligação Wi-Fi ou Dados Móveis?

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +2

Os passos são esses. Limpar cache/historico, desinstalar e reiniciar o equipamento.

Isto se o erro aparecer em todos os programas, se for só em algum especifico, convém relatar no apoio técnico.

Bom dia,

Não consigo utilizar a app em android, nem no PC de momento seja qual for o programa, visualizo  2/3 segundos e de imediato, volta ao inicio ou aparece o display com erro NTV133. Entretanto e apos seguir outros comentários: - já limpei cache da app;  - já sai/entrei; - desinstalei e instalei a app… nada, sempre o erro ntv133. Poderiam por favor indicar todos os passos a seguir para resolver este problema? obrigado

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Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @ANTÓNIO CARAMUJO

O @atcrs prestou uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, comece por verificar a sua área de cliente para ver se tudo está bem. Depois faça um reinício dos equipamentos, logout e login a seguir.

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