Header
Respondido

NTV135



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Tente meter em portugues e voltar a experimentar.

Como assim? Ligar o dispositivo à APP store Portuguesa?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tente reinstalar o edge.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde a todos,

Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…

Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?

Cumprimentos,

Luís Ferreira

O site da NOS TV deve falhar pelo simples facto de a NOS não estar a validar a compatibilidade pelas features do browser mas simplesmente a validar a assinatura e a dar erro por isso. O Opera por exemplo não funciona, mas mudando os headers para ele indicar que é Chrome passa a funcionar, ou seja é compatível mas a NOS bloqueia.

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Obrigada pela sugestão, mas como já tinha referido mais acima, já limpei cache, histórico e reiniciei o computador.

Problema no PC pode ser! Um problema no meu e em todos os outros PCs de todos os outros utilizadores cuja NOSTV não está a funcionar!

Parece-me uma justificação extremamente plausível!


isso não é verdade pois estou a utilizar firefox ou outro browser no meu pc e funciona normalmente. Tem que utilizar outro browser se esse n funcionar.


Pois, tem toda a razão, porque o Sr. @Guimas  deve ser a nossa luz.

Se o Sr. @Guimas consegue usar a aplicação é porque está a funcionar nas perfeitas condições.

Quem não consegue tem o PC avariado. Claro faz todo o sentido.

@João H. Ficarei a aguardar uma resposta breve.

Cumprimentos e agradecimentos a todos!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ARochaBraga,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho 

Pedimos, por favor, que altere a configuração de “Região” do Iphone para “Portugal”, através da configurações do equipamento.

De seguida, pedimos que tente instalar a App.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,

Agradecemos a usa mensagem.

Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,

Agradecemos a usa mensagem.

Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Bom dia,

Mas isso implica eu instalar o Google Chrome, algo que não estava nos meus planos. Se funcionou anteriormente, porque deixou de funcionar agora?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

A App NOS TV encontra-se disponível em países da união europeia em que se encontre temporariamente. 

No entanto, caso a sua App Store esteja configurada com a região “Alemanha” pode influenciar a utilização do serviço, uma vez que a NOS TV apenas está disponível na App Store Portuguesa. 
Obrigado 

Bom dia… Continuo com problemas na NOS TV Online com o erro NTV135.
Uso o Firefox e à uns meses atrás surgiu este problema… Pediram-me para ver televisão através do Chrome… Agora é o Chrome que não está deixar ver alguns canais… O que me sugerem então agora?

Boa noite

 

Hoje ao chegar a casa, e ao ligar o computador para ver a NOS, pelo do Firefox, como sempre fiz. A pagina abre normalmente, mas ao abrir os canais aparece a mensagem que estão com dificuldades em transmitir e para consultar o NTV135.

Como se resolve a situação?

É que já temos tido tantos problemas com a NOS, que até põe muita coisa em questão.

 

Obrigado

Boa noite,

Estava a ver a série Men in Kilts na TvCine+, num smartphone Android 7.0. Consigo ver alguns episódios menos o 2, 3, 4 e 6.

Tentei ver em outro smartphone e PC e erro permanece.

É possível resolver esta questão?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Tente outro browser.

Boa noite,

Não consigo aceder à minha NOS TV no PC do trabalho, onde sempre consegui e nada tem haver com o router ou internet, pois os meus colegas com as sessões deles estão a conseguir aceder.

No meu telemóvel consigo ver, só não consigo no pc.

Obtigado 

 

Pedro Loureiro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agrupámos os comentários neste tópico para organização do Fórum.

Agradecemos a sua mensagem @Pepinho. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine dados de navegação e cookies. Para garantir compatibilidade pedimos que teste o acesso no navegador google chrome. 

Pedimos também que desative VPN ou proxy que possam estar ativos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isabel_Cardoso e @Jose Rodrigues

@Isabel_Cardoso, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google ChromeFirefox  e Safari 13 ou superior.

Obrigado

Comentário