Header
Respondido

NTV135



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga
Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador. 
Obrigado

Boa tarde Mário,

gostaria apenas de mencionar que, mesmo tendo o iPad registrado na AppStore Alemã, consigo perfeitamente definir a NOS como o meu provedor de TV para Portugal (ver imagem em baixo). Portanto, quem faz o “barramento” não é a Apple mas antes a NOS.

Deste modo, não vejo qualquer impedimento para voltar a disponibilizar a NOS TV app (e as restantes) na App Store Alemã.

Com os melhores cumprimentos



​​​​

Boa tarde @ARochaBraga

Compreendemos o que nos indica. 

A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser. 

No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.

Obrigado 

 

Boa noite 

 

Ja fiz isso. Limpei os dados do browser Firefox. Mas o problema continua. Aliás, voltei a instalar e tudo. Não consigo mesmo. 
 

Com o Chrome funciona. Mas a ideia é usar o Firefox. 
 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pepinho,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas fez uma boa sugestão. Adicionalmente sugerimos que desative vpn’s ou proxy’s.

Esta mensagem de erro pode ocorrer quando existem problemas no início do vídeo ou durante a sua visualização.

Sugerimos que tente ver o conteúdo noutro equipamento (no smartphone ou no tablet por exemplo).

Se o erro se mantiver o conteúdo pode estar efetivamente com problemas. Assim pedimos que nos indique o titulo do conteúdo em questão.

Obrigado

Boa noite

 

Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome

Boa tarde Mário,

obrigado pelo seu suporte. Alguma estimativa de resolução do problema NTV135 quando se usa browser nos Ipads?

Bom dia a todos, 

De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google ChromeFirefox  e Safari 13 ou superior.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. 
Mas se surgirem novidades, partilharemos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sonia Costa,

Uma vez que é cliente satélite, só tem acesso na  App NOS TV e estão disponíveis os episódios que nos indica da temporada 1.

Faça da seguinte forma na App NOS TV:

  • Escolha “A minha TV”
  • Deslize até TVCine+
  • Escreva o nome da série na pesquisa

Conseguiu aceder aos episódios?

 

Obrigada

Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga
Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador. 
Obrigado

Obrigado. Naturalmente, preferia ver no iPad. Alguma possibilidade de resolverem esse conflito?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Endereçámos à equipa esta situação para verificar, @ARochaBraga
Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luís_mh_Ferreira

Verifique os cookies do browser e se necessário limpe o histórico.

Obrigado

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sonia Costa

Se aceder aos canais TVCine, o mesmo erro surge?

Obrigada 

Nos canais tvcine não tenho problemas e nem a ver outras séries no tvcine+. 

Reputação 7
Crachá +1

A NOSTV para IOS, desde a última actualização, dá à primeira tentativa o erro NTV 135, depois acede normalmente, salvo algumas vezes onde tenho de ser mais insistente; se tentar mudar de canal, voltamos ao mesmo. De facto, consegue-se ver, mas às vezes isto irrita. 

Bom dia! Há 3 dias acontece-me o mesmo já fiz tudo o que recomendaram nos comentários anteriores e não funciona..

Utilizo o Firefox e também não me interessa mudar, uma vez que há cerca de um ano aconteceu-me exactamente a mesma coisa mas com o Chrome que usava na altura, e o que me disseram era que não  devia usar o Chrome mas o Firefox é que era o melhor browser e assim o fiz e nunca tive mais problemas até agora!

Sugerir que agora o problema é do Firefox é ridículo e espero que haja uma solução viável.

Olá Inês por descarga de consciência experimentei no Chrome e não é que também não funciona!

Boa tarde @ARochaBraga

Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. 
Mas se surgirem novidades, partilharemos.

Obrigado

Portanto, fecham ainda mais a NOSTV...Muito bem. Quem não tenha o dispositivo registrado na store Portuguesa ou não tenha permissões para instalar apps (acontece em dispositivos fornecidos por empresas), simplesmente não pode aceder à NOSTV. Também passam de uma mensagem de “notificamos a nossa equipa para a resolução do problema” para “não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito”. Os USPs (Unit Selling Points) da NOS estão simplesmente a desaparecer um a um, na minha opinião. Fica aqui o comentário uma vez que a minha eventual renovação (ou mais provável não renovação) será em breve.

 

Reputação 7
Crachá +2

@Isabel_Cardoso,

Surge alguma mensagem de erro?

Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@Sonia Costa,

Testámos novamente o acesso e os episódios estão disponíveis e a funcionar.

Qual é o erro que lhe aparece?

Experimentou fazer logout e login na App NOS TV?

Obrigada

Já está a funcionar, muito obrigada pela disponibilidade e simpatia.

@Inês B. O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.

Comentário