Header
Respondido

NTV135



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

@Isabel_Cardoso,

Vamos perceber o que se passa, para podermos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

Compreendemos o que nos indica. 

A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser. 

No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos, @ARochaBraga
No entanto, e, de momento, apenas garantimos o acesso desde que a região seja Portugal. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo Manuel Meca Brás,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na resposta.

Quando se refere ao Android 7.0, é no tablet ou num smartphone?

Confirme se tem nas definições do seu equipamento o Fornecedor TV preenchido como NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sonia Costa,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Ainda bem que ficou a funcionar.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Muito boa tarde,

Após ter comunicado este erro pela linha de apoio técnico, o problema do erro NTV135 ficou resolvido. No entanto, de repente, voltei a sofrer com este erro e é independente do browser que utilizo, neste caso o EDGE ou o BRAVE. Já limpei o histórico e os temporários dos browsers, mas sem sucesso. No entanto num iPhone e num iPad tudo funciona sem problemas.

Então o que fazer no PC?

Melhores cumprimentos,

Luís Ferreira

Compreendemos e lamentamos, @ARochaBraga
No entanto, e, de momento, apenas garantimos o acesso desde que a região seja Portugal. 
Obrigado

Olá Mário,

pode-me explicar porque é que, estando autenticado com a NOS na parte de TV provider, sempre que acedo à NOSTV através do site (usando o Chrome no iPad) recebo o erro NTV135? Seria possível, pelo menos, usar a NOSTV através do browser (se não for muito incómodo para a NOS)?

Obrigado

Obrigado @Mário P. Nesse caso, vou considerar mudar de ISP para um com um carácter mais internacional (penso que sabe a qual me refiro). De há 2 anos para cá, a NOS só tem desactivado serviços extremamente úteis (NOS phone, NOS TV bloqueada e por aí fora) que todos os USPs (Unic Selling Points) da NOS simplesmente já não são válidos.

Obrigado por uma resposta lacónica e por não se dispor a solucionar o meu problema. Penso que terão mais clientes no estrangeiro com o mesmo problema.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

é só uma forma de despistar amigo, porque isso é de certeza problema de software do pc, pode tentar isso, ou então ligar pra pcmedic, como é uma questão de microinformática que não tem a ver com os serviços NOS, é isso o que lhe vao dizer pra fazer:

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

Diga-nos, por favor, se a mensagem que surge é a mesma ou se é a NTV11. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Stn999,

Lamentamos o transtorno.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

É para experimentar .. porque caso funcione o problema é algo do outro browser. Sendo assim convem limpeza total do browser para ver se resolve.

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

É para experimentar .. porque caso funcione o problema é algo do outro browser. Sendo assim convem limpeza total do browser para ver se resolve.

Ok, assim o irei fazer…

 

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Obrigada pela sugestão, mas como já tinha referido mais acima, já limpei cache, histórico e reiniciei o computador.

Problema no PC pode ser! Um problema no meu e em todos os outros PCs de todos os outros utilizadores cuja NOSTV não está a funcionar!

Parece-me uma justificação extremamente plausível!

Boa tarde @João H. , @Guimas,

Compreendo que isso será uma solução imediata, mas não é uma resolução…
Quando chove bastante e inunda as vossas caixas distribuidoras de sinal, não tentam impedir que isso aconteça no futuro ou continuam a substituir os distribuidores? Isto é o conceito de reparações ou manutenções curativas para preventivas ou preditivas !

Não podem esperar que os clientes façam trabalho de técnico sempre que o sucedido aconteça…

Se o problema é a plataforma na qual está alojada a NOS TV Online, talvez fosse melhor tratar o problema pela raiz?

Agradeço o vosso feedback.

Atenciosamente,

Luís Gomes

@Isabel_Cardoso,

Vamos perceber o que se passa, para podermos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Acabei de enviar! Fico a aguardar uma solução em breve!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @João H.@Guimas,

Compreendo que isso será uma solução imediata, mas não é uma resolução…
Quando chove bastante e inunda as vossas caixas distribuidoras de sinal, não tentam impedir que isso aconteça no futuro ou continuam a substituir os distribuidores? Isto é o conceito de reparações ou manutenções curativas para preventivas ou preditivas !

Não podem esperar que os clientes façam trabalho de técnico sempre que o sucedido aconteça…

Se o problema é a plataforma na qual está alojada a NOS TV Online, talvez fosse melhor tratar o problema pela raiz?

Agradeço o vosso feedback.

Atenciosamente,

Luís Gomes


Mas o problema não é da app pelo que percebi, é do seu equipamento.

App?? Mas eu vejo no browser, não na App… ??
E mesmo na App, já testei e por vezes também falha com o mesmo erro…

Como pode ver nos tópicos do fórum, longe de ser o único com este problema, vai dizer que todos nós temos equipamentos com problemas? Para além que tenho outros serviços de televisão por internet e não falham. Logo o posso excluir o factor que é o meu equipamento que tem problemas… Aliás, aqui em casa uso 3 pcs diferentes, e vejo televisão em todos eles. Vai-me dizer que o erro NTV135 em todos os equipamentos, é porque todos os equipamentos têm problemas? Sabemos quem tem problemas, não?!

E isto não é novidade… Num espaço de 2 ou 3 anos, estive no estrangeiro e tinha sempre problemas com, adivinhe lá… NOS TV Online… Desta vez erro NTV15 ou algo do género… Falhas no serviço não são novidade…! Agora não entendo essa de “empurrar” as culpas para os diversos equipamentos dos clientes?????

Continuarei à espera de feedback...

Atenciosamente,

Luís Gomes.

Reputação 7
Crachá +2

Pronto .. pelo browser .. eu experimentei no meu pc ( firefox até) e dá ok. Por isso não é da nos tv. Eu disse-lhe os 2 passos que costuma resolver. Ou pode ligar para o apoio técnico que lhe vão dizer para fazer os mesmos passos e não há mais nada além que se possa fazer. O senhor também so disse alguns canais .. esses em especifico estão codificados ou?

É especialmente o Travel Channel mesmo não sendo em HD.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Isabel_Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @atcrs,

Lamentamos o transtorno.

A situação que nos refere foi identificada e está em resolução.

Contamos ser breves.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

É especialmente o Travel Channel mesmo não sendo em HD.


hmm .. deixei aberto o canal aqui no firefox durante algum tempo e tudo normal. Sem erros mesmo. Por isso é que digo que pode ser do aparelho que utiliza :/

Boa tarde @ARochaBraga

Para aceder à App NOS TV num equipamento iOS, é necessário iniciar a sessão no Fornecedor de TV escolhendo o operador. Uma vez que o equipamento se encontra configurado para “Alemanha” não é detectado o fornecedor, neste caso a NOS. 

Obrigado

E não estão a contar resolver a situação? Por acaso, tenho a NOS definida como operador de TV nas definições do iPad e, mesmo assim, não funciona. Não têm mais clientes no estrangeiro?

Obrigado

Boa tarde a todos,

Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…

Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?

Cumprimentos,

Luís Ferreira

Comentário