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Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.

Cumpimentos

Bom dia @ARochaBraga

Lamentamos a situação. Compreendemos o que nos refere. Parece-nos que tem as definições do seu equipamento definidas em Portugal e a STORE definida para Alemanha. 
São questões distintas como pode verificar em Apple.pt. Quanto ao Fornecedor de TV veja, também, no site da Apple, que a disponibilidade de início de sessão com o fornecedor de TV pode variar de acordo com o país ou a região.

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

 


Boa tarde Mário,

gostaria apenas de mencionar que, mesmo tendo o iPad registrado na AppStore Alemã, consigo perfeitamente definir a NOS como o meu provedor de TV para Portugal (ver imagem em baixo). Portanto, quem faz o “barramento” não é a Apple mas antes a NOS.

Deste modo, não vejo qualquer impedimento para voltar a disponibilizar a NOS TV app (e as restantes) na App Store Alemã.

Com os melhores cumprimentos



​​​​

Boa tarde @ARochaBraga

Compreendemos o que nos indica. 

A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser. 

No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.

Obrigado 

 


Boa tarde @ARochaBraga

Compreendemos o que nos indica. 

A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser. 

No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.

Obrigado 


Boa tarde @ARochaBraga

Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. 
Mas se surgirem novidades, partilharemos.

Obrigado

Portanto, fecham ainda mais a NOSTV...Muito bem. Quem não tenha o dispositivo registrado na store Portuguesa ou não tenha permissões para instalar apps (acontece em dispositivos fornecidos por empresas), simplesmente não pode aceder à NOSTV. Também passam de uma mensagem de “notificamos a nossa equipa para a resolução do problema” para “não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito”. Os USPs (Unit Selling Points) da NOS estão simplesmente a desaparecer um a um, na minha opinião. Fica aqui o comentário uma vez que a minha eventual renovação (ou mais provável não renovação) será em breve.

 


Boa tarde @ARochaBraga

Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. 
Mas se surgirem novidades, partilharemos.

Obrigado


Boa tarde Mário,

obrigado pelo seu suporte. Alguma estimativa de resolução do problema NTV135 quando se usa browser nos Ipads?

Bom dia a todos, 

De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google ChromeFirefox  e Safari 13 ou superior.

Obrigado

 


Bom dia a todos, 

De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google ChromeFirefox  e Safari 13 ou superior.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…

Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?

Cumprimentos,

Luís Ferreira

O site da NOS TV deve falhar pelo simples facto de a NOS não estar a validar a compatibilidade pelas features do browser mas simplesmente a validar a assinatura e a dar erro por isso. O Opera por exemplo não funciona, mas mudando os headers para ele indicar que é Chrome passa a funcionar, ou seja é compatível mas a NOS bloqueia.


Tente reinstalar o edge.


Boa tarde a todos,

Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…

Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?

Cumprimentos,

Luís Ferreira


Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

É para experimentar .. porque caso funcione o problema é algo do outro browser. Sendo assim convem limpeza total do browser para ver se resolve.

Ok, assim o irei fazer…

 


Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

É para experimentar .. porque caso funcione o problema é algo do outro browser. Sendo assim convem limpeza total do browser para ver se resolve.


Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

é só uma forma de despistar amigo, porque isso é de certeza problema de software do pc, pode tentar isso, ou então ligar pra pcmedic, como é uma questão de microinformática que não tem a ver com os serviços NOS, é isso o que lhe vao dizer pra fazer:

um bem haja 


Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.


Agradecemos o seu feedback, @Luís_mh_Ferreira

Verifique os cookies do browser e se necessário limpe o histórico.

Obrigado


Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 


Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 


Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,

Agradecemos a usa mensagem.

Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Bom dia,

Mas isso implica eu instalar o Google Chrome, algo que não estava nos meus planos. Se funcionou anteriormente, porque deixou de funcionar agora?

Obrigado.


Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,

Agradecemos a usa mensagem.

Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 


Muito boa tarde,

Após ter comunicado este erro pela linha de apoio técnico, o problema do erro NTV135 ficou resolvido. No entanto, de repente, voltei a sofrer com este erro e é independente do browser que utilizo, neste caso o EDGE ou o BRAVE. Já limpei o histórico e os temporários dos browsers, mas sem sucesso. No entanto num iPhone e num iPad tudo funciona sem problemas.

Então o que fazer no PC?

Melhores cumprimentos,

Luís Ferreira


Endereçámos à equipa esta situação para verificar, @ARochaBraga
Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Muito obrigado


Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga
Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador. 
Obrigado

Obrigado. Naturalmente, preferia ver no iPad. Alguma possibilidade de resolverem esse conflito?

Obrigado


Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga
Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador. 
Obrigado


Bom dia @ARochaBraga

Tem a possibilidade de ao invés de utilizar o browser do iPad, utilizar um computador?

Obrigado

Com o computador funciona de facto. 


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