Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Obrigado
Boa tarde Mário,
gostaria apenas de mencionar que, mesmo tendo o iPad registrado na AppStore Alemã, consigo perfeitamente definir a NOS como o meu provedor de TV para Portugal (ver imagem em baixo). Portanto, quem faz o “barramento” não é a Apple mas antes a NOS.
Deste modo, não vejo qualquer impedimento para voltar a disponibilizar a NOS TV app (e as restantes) na App Store Alemã.
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde @ARochaBraga,
Compreendemos o que nos indica.
A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser.
No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC.
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.
Obrigado
Boa tarde @ARochaBraga,
Compreendemos o que nos indica.
A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser.
No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC.
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.
Obrigado
Boa tarde @ARochaBraga,
Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. Mas se surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado
Portanto, fecham ainda mais a NOSTV...Muito bem. Quem não tenha o dispositivo registrado na store Portuguesa ou não tenha permissões para instalar apps (acontece em dispositivos fornecidos por empresas), simplesmente não pode aceder à NOSTV. Também passam de uma mensagem de “notificamos a nossa equipa para a resolução do problema” para “não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito”. Os USPs (Unit Selling Points) da NOS estão simplesmente a desaparecer um a um, na minha opinião. Fica aqui o comentário uma vez que a minha eventual renovação (ou mais provável não renovação) será em breve.
Boa tarde @ARochaBraga,
Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. Mas se surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde Mário,
obrigado pelo seu suporte. Alguma estimativa de resolução do problema NTV135 quando se usa browser nos Ipads?
Bom dia a todos,
De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google Chrome, Firefox e Safari 13 ou superior.
Obrigado
Bom dia a todos,
De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google Chrome, Firefox e Safari 13 ou superior.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…
Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?
Cumprimentos,
Luís Ferreira
O site da NOS TV deve falhar pelo simples facto de a NOS não estar a validar a compatibilidade pelas features do browser mas simplesmente a validar a assinatura e a dar erro por isso. O Opera por exemplo não funciona, mas mudando os headers para ele indicar que é Chrome passa a funcionar, ou seja é compatível mas a NOS bloqueia.
Tente reinstalar o edge.
Boa tarde a todos,
Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…
Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?
Cumprimentos,
Luís Ferreira
Bom dia @Luís_mh_Ferreira,
Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Bom dia,
Já tentei e o resultado foi o mesmo.
Cumprimentos,
Luís Ferreira
Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.
um bem haja
Boa tarde,
Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?
Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…
Cumprimentos,
Luís Ferreira.
É para experimentar .. porque caso funcione o problema é algo do outro browser. Sendo assim convem limpeza total do browser para ver se resolve.
Ok, assim o irei fazer…
Bom dia,
Cumprimentos,
Luís Ferreira
Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.
um bem haja
Boa tarde,
Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?
Cumprimentos,
Luís Ferreira.
É para experimentar .. porque caso funcione o problema é algo do outro browser. Sendo assim convem limpeza total do browser para ver se resolve.
Bom dia,
Cumprimentos,
Luís Ferreira
um bem haja
Boa tarde,
Cumprimentos,
Luís Ferreira.
é só uma forma de despistar amigo, porque isso é de certeza problema de software do pc, pode tentar isso, ou então ligar pra pcmedic, como é uma questão de microinformática que não tem a ver com os serviços NOS, é isso o que lhe vao dizer pra fazer:
um bem haja
Bom dia,
Cumprimentos,
Luís Ferreira
um bem haja
Boa tarde,
Cumprimentos,
Luís Ferreira.
Agradecemos o seu feedback, @Luís_mh_Ferreira
Verifique os cookies do browser e se necessário limpe o histórico.
Obrigado
Bom dia,
Cumprimentos,
Luís Ferreira
um bem haja
Bom dia,
Cumprimentos,
Luís Ferreira
Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,
Agradecemos a usa mensagem.
Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Bom dia,
Mas isso implica eu instalar o Google Chrome, algo que não estava nos meus planos. Se funcionou anteriormente, porque deixou de funcionar agora?
Obrigado.
Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,
Agradecemos a usa mensagem.
Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Muito boa tarde,
Após ter comunicado este erro pela linha de apoio técnico, o problema do erro NTV135 ficou resolvido. No entanto, de repente, voltei a sofrer com este erro e é independente do browser que utilizo, neste caso o EDGE ou o BRAVE. Já limpei o histórico e os temporários dos browsers, mas sem sucesso. No entanto num iPhone e num iPad tudo funciona sem problemas.
Então o que fazer no PC?
Melhores cumprimentos,
Luís Ferreira
Endereçámos à equipa esta situação para verificar, @ARochaBraga. Assim que tenhamos feedback, partilharemos. Muito obrigado
Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga. Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador. Obrigado
Obrigado. Naturalmente, preferia ver no iPad. Alguma possibilidade de resolverem esse conflito?
Obrigado
Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga. Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador. Obrigado
Bom dia @ARochaBraga,
Tem a possibilidade de ao invés de utilizar o browser do iPad, utilizar um computador?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.