Header
Respondido

NTV135


Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.

Cumpimentos

icon

Melhor resposta por Guimas 20 August 2021, 16:18

Ver pergunta inicial

91 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jopaxx,

Lamentamos o transtorno. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que utilize o navegador google chrome para uma melhor experiência. 

Obrigado

Boa tarde,

por motivos profissionais, tenho que ter o meu iPad registrado na AppStore alemã. Fiquei chocado quando a NOS retirou a NOSTV app da mesma e daí a minha primeira pergunta: têm planos para voltar a colocar app NOSTV na store Alemã? Certamente não serei o único cliente nessa situação.

Segunda questão: não tenho conseguido ver a NOSTV no browser do meu iPad. O Safari nem abre a página de login e o Chrome (no qual tudo funcionava bem antes) tem-me dados imensos problemas em fazer o login. Depois de limpar a cache e todo o histórico, consegui finalmente fazer o login mas quando tento ver um canal, aparece-me o error NTV135. Têm alguma indicação que me possa ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ARochaBraga

Lamentamos a situação. Compreendemos o que nos refere. Parece-nos que tem as definições do seu equipamento definidas em Portugal e a STORE definida para Alemanha. 
São questões distintas como pode verificar em Apple.pt. Quanto ao Fornecedor de TV veja, também, no site da Apple, que a disponibilidade de início de sessão com o fornecedor de TV pode variar de acordo com o país ou a região.

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jopaxx,

Certifique-se de que elimina o histórico de navegação e os cookies, e volte a experimentar. 

Caso persista, aceda por exemplo pelo Chrome para verificar se deteta a mesma dificuldade.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

 

Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome


Veja se tem algum adblock ativo e desative.

De resto utilize o chrome.

Obrigada pela a ajuda, mas o erro permanece.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Isabel_Cardoso,

Garantimos apenas a compatibilidade da NOS TV com o browser Chrome. Sugerimos que tente dessa forma e caso exista alguma questão, estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Limpeza de cache dos browsers. Utilizar outros browsers. Estes são os procedimentos mais básicos.

Reputação 7
Crachá +2

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Obrigada pela sugestão, mas como já tinha referido mais acima, já limpei cache, histórico e reiniciei o computador.

Problema no PC pode ser! Um problema no meu e em todos os outros PCs de todos os outros utilizadores cuja NOSTV não está a funcionar!

Parece-me uma justificação extremamente plausível!


isso não é verdade pois estou a utilizar firefox ou outro browser no meu pc e funciona normalmente. Tem que utilizar outro browser se esse n funcionar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

 

Ja fiz isso. Limpei os dados do browser Firefox. Mas o problema continua. Aliás, voltei a instalar e tudo. Não consigo mesmo. 
 

Com o Chrome funciona. Mas a ideia é usar o Firefox. 
 

Obrigado

Bom dia, essa dificuldade surge recorrentemente em qualquer computador e com qualquer browser, conforme afirma no seu comentário, com o Chrome funciona. E funciona também com o firefox ou o Ópera, mas, em dado momento pode apresentar o erro NTV 135 ou qualquer outro e 1 hora depois não apresentar erro nenhum.

Boa tarde @ARochaBraga

Diga-nos, por favor, se a mensagem que surge é a mesma ou se é a NTV11. 
Obrigado

Bom dia, a mensagem é NTV135.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ARochaBraga

Tem a possibilidade de ao invés de utilizar o browser do iPad, utilizar um computador?

Obrigado

Bom dia @ARochaBraga

Tem a possibilidade de ao invés de utilizar o browser do iPad, utilizar um computador?

Obrigado

Com o computador funciona de facto. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sonia Costa

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

Sim, ainda se mantém. 

Reputação 7
Crachá +5

@Sonia Costa Boa tarde, mas na TV tem todos os episódios de 1 a 8 certo ?

Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.

 

Reputação 7
Crachá +5

Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.

 

Se tem o pack de canais TV Cine ativos deveria ter acesso através do Arquivo

Olá @João H. ,

obrigado pela resposta. Como referi inicialmente, o meu iPad tem que estar na App Store Alemã pelo que mudar temporariamente a localização não irá ajudar. É uma pena a NOS ter removida a app NOSTV da AppStore Alemã quando ainda tem outras apps disponíveis na mesma. A solução seria mesmo a NOS voltar a disponibilizar a NOSTV na store Alemã.

Cumprimentos,
Eduardo

Reputação 7
Crachá +2

Tente meter em portugues e voltar a experimentar.

Antes de entrar na minha sessão da NOS TV no PC do meu trabalho, elimino o histórico e só depois é que entro na minha sessão, só depois de já ter entrado, assim que tento ver um canal seja ele qual for e não estou a falar dos codificados claro, é que aparece o tal erro.

Sendo que os MEUS COLEGAS, ASSISTEM NAS SESSÕES DELES NO GOOGLE CHROME COMO SEMPRE, TAL COMO EU E SEM PROBLEMA.

Por isso o problema NÃO É DO BROWSER OU DO PC.

Reputação 7
Crachá +2

Antes de entrar na minha sessão da NOS TV no PC do meu trabalho, elimino o histórico e só depois é que entro na minha sessão, só depois de já ter entrado, assim que tento ver um canal seja ele qual for e não estou a falar dos codificados claro, é que aparece o tal erro.

Sendo que os MEUS COLEGAS, ASSISTEM NAS SESSÕES DELES NO GOOGLE CHROME COMO SEMPRE, TAL COMO EU E SEM PROBLEMA.

Por isso o problema NÃO É DO BROWSER OU DO PC.

Se consegue ver com a sua conta no seu telemovel, acho que já ficou esclarecido que é algo do pc. Mas se quiser tirar a dúvida experimente outro pc.

(Já agora veja se tem addons/adblock ativo). Isso pode causar o erro.

.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

Para aceder à App NOS TV num equipamento iOS, é necessário iniciar a sessão no Fornecedor de TV escolhendo o operador. Uma vez que o equipamento se encontra configurado para “Alemanha” não é detectado o fornecedor, neste caso a NOS. 

Obrigado

Comentário