Header

erro NTV225



Mostre a primeira mensagem

149 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a versão do software que tem atualizada? 

Reputação 4

Antes e depois, ter o fornecedor de TV activado parece não ter qualquer acção!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jocazeze

O erro surge antes ou depois de selecionar o fornecedor TV?

Obrigada 

Reputação 4

14.4......

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jocazeze,

Qual é a versão do iOS que tem instalada?

Obrigada

Reputação 4

Bom dia. Ando a tentar usar a nostv num iPhone 6s. Infelizmente erro ntv225, já segui as indicações aqui dadas mas não resolve. Alguma ajuda?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Freddy cat,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Freddy cat

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @9320123238

Indique-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Muito boa tarde,

Não consigo ver a NOSTV.

Dá erro NTV225.

Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!

 


verifique no fornecedor de tv se tem lá os dados da área de cliente. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.


Vou tentar! Obrigado pela ajuda...

Boa tarde, sim ainda se mantém!

Muito boa tarde,

Não consigo ver a NOSTV.

Dá erro NTV225.

Por gentileza alguém me poderia ajudar na circunstancia...Obrigado!

 

Olá 😁

A solução do @Rui Sabença resultou aqui.

Obrigada 😁

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Sabença,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António.Faria

Para que nos seja possível verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Olá, estou a ter o mesmo problema. Eu quero mesmo abrir a aplicação nos tv mas não consigo. Já tenho tudo ligado no provedor de tv nas definições e mesmo assim não funciona!

Reputação 7
Crachá +5

@SOFIA ANA PENBERTHY VINGA Tem os seus serviços registados da Área de cliente ?

Boa tarde,  tenho o erro ntv225. Já dei as permissões e continuo sem conseguir aceder 

Reputação 7
Crachá +2

É em iphone? Confirmar sempre que nas definições do fornecedor de tv está os dados da área de cliente e termos de localização do apple id está portugal.

É um iPad.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cabritax
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se tentar aceder à NOS TV, pelo browser, com as mesmas credenciais, consegue aceder?

Obrigado

Pelo browser não experimentei, mas consigo entrar por um Android.

Boa tarde, tenho o mesmo problema. O erro ntv225 aparece e já não consigo fazer login no fornecedor de tv: aparece uma mensagem a dizer que o serviço está temporariamente indisponível.

o que faço?
obrigada,

Fanny Lopes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FANNY GASPAR LOPES e @Cabritax:grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas à @FANNY GASPAR LOPES:slight_smile:

@Cabritax, pode experimentar o acesso pelo browser, por favor. 

@FANNY GASPAR LOPES, aceda às definições do seu equipamento e, por favor, termine a sessão do fornecedor de TV e experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Boa noite,

ja acedi pelo browser e tudo ok.

Android ok.

iPad erro.

Comentário