Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada
Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?
Boa noite,
entou a tentar usar a nos tv no iPhone e aparece uma msg de erro, relativa ao Ntv225
como resolvo a situação ?
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite,
Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema
16990
Boa noite,
Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
No caso de estar a utilizar a App NOS TV em Portugal e a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Tenho a App Nos TV no meu iPhone ha bastante tempo e de repente deixou de funcionar aparece o erro NTV225, já tentei as soluções aqui apresentadas e ainda assim não funciona. Alguma outra solução?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Movemos o seu comentário para este tópico que o poderá ajudar. Sugerimos que faça como sugeriu o
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?
Boa noite, No lado direito do seu comentário, há várias respostas à sua questão. Siga as instruções sugeridas.
No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?
Olá
Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde. Sim, confirmo que está Protugal.
Olá
Mais uma vez pedimos desculpa pela demora na resposta.
Confirme se tem a região Portugal definida nas definições do seu equipamento, em “Geral”.
Obrigada
Boa noite. Sim continua sem funcionar. No ipad,, onde retirei o fornecedor de TV, dá o erro FTV18 quando tento fazer login do fornecedor de Tv. No iPhone, ainda nao fiz logout do fornecedor. Por isso quando faço login na app da Nos aparece o erro NTV255
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa dia.
Estou a receber este erro em iPhone e iPAd.
Já retirei do fornecedor TV, mas depois não me deixa voltar a fazer o login - dá outro erro- FTV18
Podem ajudar?
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Obrigado Guimas.
Retire a NOS como fornecedor de TV. vá á store, seu nome -» região e veja se está em portugal.
Se já estiver reinicie o ipad. Deposi de reiniciar entre no fornecedor de TV meta os dados corretos novamente e deverá funcionar.
Boa noite.
Efetuei o download da App NOS TV para o meu iPad. Tenho sessão iniciada com a NOS enquanto Fornecedor de TV. A mensagem de erro que aparece no meu écran é “Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajudanostv e consulte NTV225”.
Agradeço ajuda.
Boa Tarde, ja a algum tempo que não consigo aceder á aplicação da NOS tv no telemóvel
Já reinstalei, já removi e coloquei o fornecedor de TV reiniciando o telemóvel, já mudei a região na store, mas nada parece fazer a aplicação funcionar no telemóvel, porque no computador nunca parou de funcionar.
Agradecia alguma ajuda
Alguns prints
ios 14.4 !!!!
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.