Header

erro NTV225



Mostre a primeira mensagem

149 Comentários

Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Dani9nos

Olá @Guimas

@Dani9nos, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?

Boa noite, 

entou a tentar usar a nos tv no iPhone e aparece uma msg de erro, relativa ao Ntv225

como resolvo a situação ? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Agostinho,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema


16990

Boa noite, 

Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tesantos,

Lamentamos a demora na resposta.

No caso de estar a utilizar a App NOS TV em Portugal e a situação se mantenha,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Tenho a App Nos TV no meu iPhone ha bastante tempo e de repente deixou de funcionar aparece o erro NTV225, já tentei as soluções aqui apresentadas e ainda assim não funciona. Alguma outra solução?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ManuelCarneiro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Movemos o seu comentário para este tópico que o poderá ajudar. Sugerimos que faça como sugeriu o @Guimas.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?

Boa noite, No lado direito do seu comentário, há várias respostas à sua questão. Siga as instruções sugeridas. 

No iPad e iPhone a aplicação da nostv não funciona a cerca de uma semana. Da o erro ntv225? Como se resolve isso?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jcanudo,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. Sim, confirmo que está Protugal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jcanudo,

Mais uma vez pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme se tem a região Portugal definida nas definições do seu equipamento, em “Geral”.

Obrigada

Boa noite. Sim continua sem funcionar. No ipad,, onde retirei o fornecedor de TV, dá o erro FTV18 quando tento fazer login do fornecedor de Tv. No iPhone, ainda nao fiz logout do fornecedor. Por isso quando faço login na app da Nos aparece o erro NTV255

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jcanudo

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa dia.

Estou a receber este erro em iPhone e iPAd.

Já retirei do fornecedor TV, mas depois não me deixa voltar a fazer o login - dá outro erro- FTV18

Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AGNELO DA SILVA e @Guimas,

@AGNELO DA SILVA, o @Guimas deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Obrigado Guimas.

 

Reputação 7
Crachá +2

Retire a NOS como fornecedor de TV. vá á store, seu nome -» região e veja se está em portugal.

Se já estiver reinicie o ipad. Deposi de reiniciar entre no fornecedor de TV meta os dados corretos novamente e deverá funcionar.

Boa noite.

Efetuei o download da App NOS TV para o meu iPad. Tenho sessão iniciada com a NOS enquanto Fornecedor de TV. A mensagem de erro que aparece no meu écran é “Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajudanostv e consulte NTV225”.

Agradeço ajuda.

 

Boa Tarde, ja a algum tempo que não consigo aceder á aplicação da NOS tv no telemóvel 

Já reinstalei, já removi e coloquei o fornecedor de TV reiniciando o telemóvel, já mudei a região na store, mas nada parece fazer a aplicação funcionar no telemóvel, porque no computador nunca parou de funcionar.

Agradecia alguma ajuda

 

Alguns prints 

 

Reputação 6
Crachá

E qual é a versão da app que tem instalada?

Reputação 4

ios 14.4 !!!!

Comentário