Header
Destaque

App NOS TV agora também na Xbox



Mostre a primeira mensagem

164 Comentários

Boa noite,

 

o cenário exposto aqui tbm se repete do meu lado. Mas seria a 1a vez que iria utilizar na Xbox.

vou aguardar,

obrigado,

Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo vosso feedback. 
Estamos a analisar a situação para melhor compreender o sucedido, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado,

Reputação 1

Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.

 

Reputação 7

Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.

 

 

Boa noite @mh78,

A situação está identificada e sobre análise neste tópico.

Obrigado

Reputação 1

Ok, obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A situação encontra-se em análise e assim que tenhamos mais informação partilharemos aqui convosco. 

Obrigado, 

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. 
Obrigado, 

A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar

Confirmo, funcionou até dia 11, depois deixou de funcionar, e a minha Xbox está ligada por cabo ao router.

Reputação 1

Já tentaram reinstalar a app?

Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.

um bem haja

Boa tarde Bruno.. sim já tenho tentado isso desde ontem é também reiniciei o router já 3x

 

Eu fiz o mesmo e não resolveu.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação e feedback, à nossa questão, @mh78
Endereçámos a vossa resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde a todos,

Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado

A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @mh78,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde a todos,

Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado

A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.

 Eu também desinstalei e voltei a instalar a noztv e já está a trabalhar bem 😄😆😁😁

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Hugo88.

Agradecemos o seu testemunho. 😊

Se surgirem mais temas, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário