Destaque

App NOS TV agora também na Xbox



Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Apenas para comentar que a NOS TV não funciona via browser na Xbox, ou seja estamos dependentes do correto funcionamento da App.

Aproveito para vos pedir para facilitarem a navegação nos menus com o comando multimédia da xbox one. 

https://www.fnac.pt/Microsoft-Xbox-One-Media-Remote-Acessorio-Consola-Acessorios-Xbox-One/a799984

Gostava de saber para que querem o número do cliente. Já enviei mensagem, mas estou curioso - vão colocar manualmente os nossos números de cliente na lista de permissões da aplicação?

Reputação 1

Para quê querem o número de cliente se já sabem claramente que o problema é do vosso lado? Simplesmente tentem solucionar o problema quanto antes que já levamos vários dias sem o serviço.

 

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @edugl, @wolf e @Michele Rosa. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Continua sem funcionar! Já desinstalei e instalei umas 20 vezes mas tudo está na mesma.

Fiz o indicado e continua sem funcionar...

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema @Wolfoxy@Bazaroco@Rupada e @edugl. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstalem a app, reiniciem a Xbox e de seguida instalem a app novamente.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Boa tarde, Acabei de testar e não resolveu.

Obrigada

 

Boa Tarde, já fazem três dias que não consigo abrir a App pela Xbox One S. desinstalei, reiniciei, instalei novamente… varias vezes e sem sucesso.

Alguma sugestão de como proceder?

Obrigada

 

Boas,

Esta semana a App deixou de funcionar na XBOX.

A página de login deixou de aparecer. Deduzo estar relacionado com os desenvolvimentos da nova versão. 

Pedia que atualizassem a versão da XBOX ou resolvessem o problema de login.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema @Wolfoxy, @Bazaroco, @Rupada e @edugl. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstalem a app, reiniciem a Xbox e de seguida instalem a app novamente.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Esta igual...a app continua sem funcionar na xbox

Sou um utilizador da app através da xbox mas nos últimos dias deixou de funcionar correctamente. Entro na app mas quando deveria pedir as credenciais, fica o ecrã em branco. Terá havido uma actualização recentemente. 

Por aqui está igual, sem acesso á app através da Xbox One S ,o ecrã de login fica a imagem toda branca

Reputação 1

Boa Noite,

 

Obrigado pela rápida resposta. O problema está solucionado na aplicação de um PC Windows. No entanto, na Xbox a APP não passa do menu inicial: pede para "pressionar A para entrar", mas não sai de aí. Acontece isto já depois de desinstalar e instalar de novo.

 

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Wolfoxy,

Agradecemos a sua mensagem. 

A situação já se encontra resolvida. Pedimos que teste novamente o acesso.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

A APP continua sem funcionar. Já passaram vários dias e continuamos sem poder usá-la. Sabem quando vai estar solucionado o problema?

 

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação que nos descrevem já está identificada e em resolução, graças ao vosso alerta. Estamos a trabalhar para repor o serviço o mais rápido possível. Até lá, em alternativa, sugerimos que utilizem a NOS TV através de browser.

Informaremos assim que a situação estiver resolvida.
 

Se tiverem outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada pela compreensão

A App nao esta a funcionar na xbox...ja desinstalei e voltei a instalar e da ecra branco ao ir iniciar sessao...

Ja experimentei reiniciar e desinstalar/reinstalar e tudo se mantem na mesma.

Suspeito que seja algo mais.

Confirmo, já fiz tudo e ou me da ecrã branco ou carrego no botão B para voltar atrás e aparece o ecrã de novidades e botao para prosseguir e iniciar sessão e não passa do ecrã branco.

 

Olá 

 

Inês, não tem nada a ver com o aspect ratio dos programas/filmes/etc. 

Este rebordo é vertical e horizontal, em todos os canais da grelha, e só aparece na transmissão do canal - nos menus, todo o ecrã é preenchido pela app - logo, é a app que adiciona isso na transmissão dos canais.

 

Façam o teste com uma xbox e uma tv.

Então e isto?

 

 

Ja experimentei reiniciar e desinstalar/reinstalar e tudo se mantem na mesma.

Suspeito que seja algo mais.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @tripeiro fez boas sugestões. Sugerimos que reiniciem a xbox.

Pedimos que confirmem também que a versão de software é a mais recente. 

Obrigado 

às vezes acontece-me, faço quit app na dash da xbox, e na pior das hipóteses, desinstalar e instalar.

Tenho exactament o mesmo problema - hoje deixou de funcionar e aparece o ecra branco

Boa tarde, tenho vindo a utilizar a APP na Xbox séries s sem qualquer problema. Hoje não consigo aceder pois aparece o ecrã todo branco após entrar na APP. Se me puderem ajudar agradeço.

Comentário