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App NOS TV agora também na Xbox



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164 Comentários

Reputação 1

Bom dia a todos, 

Vamos ajudar. 

No entanto, e devido às atualizações da NOS TV para o equipamento em questão, este apenas permite a utilização desde que ligado à rede fixa NOS. Assim, questionamos se os dados que estão a utilizar na App da Xbox são os mesmos que tem o serviço de internet que estão a usar associado. 
Obrigado,

Sim tenho o equipamento ligado por cabo ao router da noz. Como sempre utilizei só apartir de ontem é que deixou de funcionar.

 

Reputação 1

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema mencionado, em que na App da NOS TV no Xbox Séries X apesar de estar ligado por cabo a fibra da NOS em casa diz:

Sinal de internet não detetado.
 

Parece ser um problema desde ontem que ainda se mantém. 

 

Eu também tenho o mesmo problema 😵‍💫 😵‍💫

E ainda estou a tentar resolver.. 

@Mário P. Confirmo que a Xbox está ligada ao router que está referido na my NOS.

Reputação 1

@Mário P. Confirmo que os dados de login são os mesmos do myNOS

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@JRodrigues2, confirma, então, que o Router ao qual está ligado é o mesmo que esta referido na my NOS.

Obrigado

Os dados de login são os que estão associados ao meu pacote de Tv e internet.

Reputação 7
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Sabe indicar-nos qual a conta que está selecionada como preferencial no login.nos.pt, @brunobonjovi?

É necessário que seja a mesma em que tem a internet associada ao qual a xbox está ligada. 

Pode, por favor, confirmar?

Obrigado,

 

Reputação 1

Bom dia a todos, 

Vamos ajudar. 

No entanto, e devido às atualizações da NOS TV para o equipamento em questão, este apenas permite a utilização desde que ligado à rede fixa NOS. Assim, questionamos se os dados que estão a utilizar na App da Xbox são os mesmos que tem o serviço de internet que estão a usar associado. 
Obrigado, 

No meu caso o login tem contas distintas

Reputação 1

Bom dia

Ontem dia 11.04.2024 a aplicação NOS TV nao funcionava tanto na XBOX ONE como na XBOX SERIE S

Alguma novidade em relação ao problema?

Foi descontinuado ou apenas momentaneo?

Reputação 7
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Bom dia a todos, 

Vamos ajudar. 

No entanto, e devido às atualizações da NOS TV para o equipamento em questão, este apenas permite a utilização desde que ligado à rede fixa NOS. Assim, questionamos se os dados que estão a utilizar na App da Xbox são os mesmos que tem o serviço de internet que estão a usar associado. 
Obrigado, 

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema mencionado, em que na App da NOS TV no Xbox Séries X apesar de estar ligado por cabo a fibra da NOS em casa diz:

Sinal de internet não detetado.
 

Parece ser um problema desde ontem que ainda se mantém. 

 

Reputação 1

Boa noite. Estou a ter problemas com a APP noztv na Xbox, quando entro na APP diz para aperta o botão A e depois aparece uma mensagem a disser que não tenho internet. O qual é mentira 🤥 estou ligado ao router da noz por cabo.

 

A app da NOS não funciona na Xbox, apesar de estar ligado à net, dá um aviso a dizer que não estou conectado à internet. Alguém tem este erro ou sabe como solucionar o problema?

Cumprimentos

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Agradecemos a partilha, @NOS Casa
Ficamos a aguardar o seu feedback após testar o acesso. 

O rede reportado aconteceu com a XBox ligada directamente ao Router

Fiz reset ao mesmo, DVL, reinstalei a app, e de manhã continuava 

Verei mais logo

Está sempre ligada por cabo a rede de casa

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@NOS Casa, obrigado. 

A Xbox tem de estar ligada ao Router NOS, ou seja, o acesso à NOS TV pela Xbox não permite a utilização fora do domicilio ou ligada a outra rede que não da NOS. 

Quanto chegue a casa, garanta que a Xbox está ligada a uma das redes do Router NOS. Caso o erro se mantenha, se possível, experimente a ligação por cabo. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

GIGA Router 5G

Box UMA 

O serviço NOS Tv funciona bem no telemóvel e no pc fora de casa

Estava KO na XBOX como expliquei

Espero que funcione assim que chegar a casa

Reputação 7
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Bom dia @NOS Casa

Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado

Ao sair de casa, fui ver a box uma, na sala e estava a pedir a criação de perfil. Pode ter sido isso a causa? Um reboot ou actualização da box, durante a madrugada?

Só consigo voltar a testar o serviço NOS Tv na Xbxox, após o dia de trabalho

Bom dia

Neste momento, já consigo aceder, mas depois o serviço fica bloqueado com id112

Não consigo sequer mudar de canal, nem fazer nada, apenas aparece uma barra vermelha com id112 e informação de que o canal não está subscrito para NOS TV, mas estou na rtp1 e no telemóvel os canais estão disponíveis 

Bom dia

Situação ficou resolvida naquele dia, porém hoje de manhã, ao acordar, fiquei novamente sem a aplicação na XBox

Desta vez, pede para carregar  o A para entrar, e de seguida dá a informação de Sem Sinal de Internet, qdo tenho sinal

Já tentei por cabo, Wi-Fi, dvl e reset ao router e a situação se mantem igual

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação na XBox, e continua a ser a única a indicar de sem sinal Internet 

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Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset do router.

obrigado

Sim, está ligado directamente ao Router da Nos

Reputação 7
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Agradecemos o seu testemunho @NOS Casa.

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router NOS e teste novamente o acesso, por favor.

O seu equipamento Xbox está ligado diretamente ao router NOS? 

Obrigado

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