Bom dia, alguém me pode dizer se o nos kids permite whatsapp?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Obrigado
Boa tarde, já há alguma solução para se conseguir activar o whatsapp numa conta Kids? (que não seja alterar o tarifário)
Todo este processo de activação do tarifário NOS Kids tem sido uma aventura, e ainda não está a funcionar em pleno. Agora descubro que não se consegue activar o Whatsapp pq não recebe o SMS com o código.
Ora, quando a própria NOS aconselha a utilização do whatsapp neste tarifário em situações roaming, como é que não é possível fazer a activação da app?
Boa tarde. Consegui instalar o WhatsApp sem dificuldade. A Nós deve ter alterado alguma permissão. Problema resolvido. Obrigado.
Bom dia.
Alguma alteração já houve. Quando fui buscar o meu filho ontem à escola foi só finalizar a instalação do WhatsApp (ele nem colocou o código que recebeu por sms), mas a verdade é que o WhatsApp está a funcionar.
No entanto, penso que devem ter alterado o tarifário, porque quando se inicia uma conversa esse contacto não existe (quando já eram contactos que estavam na lista nos 20 números). Mas eu não fui contactada para nada... estranho. Na aplicação NOS surge na mesma como sendo tarifário NOSKIDS.
Fico a aguardar para que me comuniquem o que foi realizado e se realmente mantenho o tarifário que escolhi.
cumprimentos,
Verónica Gomes
Não,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Caro
Cp.
Boa tarde.
Queria instalar o WhatsApp no tele móvel do meu filho com o tarifário Nos Kid. Não recebe a sms, nem a chamada par confirmar o número e avançar na instalação. O apoio a cliente diz que o tarifário não permite Roaming e como tal, tenho eu, que encontrar uma solução de instalação. Sugestão do operador, incluir o número do WhatsApp na lista de números autorizados, mas essa inclusão não é possível pois não aceita números internacionais. O mais curioso é que a própria Nos publicita esta App para ser usada neste tarifário.
Retirado do site da Nos
É possível realizar chamadas em roaming/chamadas internacionais?
Não, o Tarifário NOS Kids não inclui roaming nem chamadas internacionais, mas poderá utilizar as Apps de messaging (por exemplo, o WhatsApp) para o efeito.
Mais uma vez, publicidade enganosa e o cliente que se desenrasque.
Alguém encontrou forma de contornar esta situação..
Cumprimentos
Telmo António
Agradeço. Se não vou fazer uma reclamação por escrito e exigir que me devolvam o dinheiro (uma vez que já paguei este tarifário para 1 ano).
Sempre foi este o tarifário que o meu filho teve. Da primeira vez instalei o whatsapp sem qualquer problema, e agora que tive de desinstalar para instalar com a nova atualização já não recebo a sms… Simplesmente, estranho!
Cumprimentos,
Verónica Gomes
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx tem aqui as informações todas
Boa tarde
Muito obrigado pelo seu testemunho.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Temos todo o gosto em ajudar.
Desejamos-lhe uma boa semana
A resposta à questão está neste vídeo
Funcionou ao instalar o whatsapp no telemóvel do meu filho. O número de reencaminhamento que usei foi o meu número que está na lista dos 20 autorizados…
Caro
Cp.
Bom dia, eu adicionei este número na primeira lista de 20 números autorizados e funcionou, obrigado, JM
Como posso mudar para alterar o tarifário para instalar o WhatsApp e depois voltar ao NOS KIDS?
Tem custos associados? Essa alteração é "rápida" de fazer e depois "rapida" p voltar ao NOS KIDS?
Obrigada
Passado 6 meses desde o ultimo post, já há alguma solução??
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações.
A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Obrigado
Boa tarde, o meu filho tem o tarifário nos Kids e pretendemos instalar o whatsapp, e, tal como vem indicado no site da Nos, devia ser possível. Visto o cartão ser bloqueado de forma segura, não recebe a SMS de confirmação. Dirigi-me hoje a uma loja e quem me atendeu percebia menos que eu. Peço então ajuda para resolver esta situação. Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações.
Nesse sentido a utilização da App Whatsapp vai contra o pressuposto de segurança do tarifário.
Ainda assim, como mencionado, a alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Obrigado
Sim,
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Muito obrigado. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Obrigado nós pelo vosso feedback,
Vamos confirmar junto da equipa esta vossa experiência para verificar se efetivamente este tema já se encontra ultrapassado.
Muito obrigado
Selecione em “
Obrigado
Compreendemos,
Porque a loja não procede à reversão e alteração do tarifário.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Por cá continuamos à espera. Porque é que numa loja NOS não nos resolvem este problema que deveria ser uma coisa simples e rápida?
obrigada,
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e igualmente esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Compreendemos,
Vamos ajudar. Mas recordamos que a confirmação por SMS é minimamente recente, e como indicámos o tarifário NOS Kids prevê proporcionar um ambiente controlado para a criança que o utilizar.
Respondermos o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.