Bom dia, alguém me pode dizer se o nos kids permite whatsapp?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Vou aguardar pela solução que estou com o mesmo problema.
Boa tarde
Recordamos que o tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações.
A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Aceita
Obrigado
Boa tarde, isto é tudo muito engraçado…se a NOS quisesse tenho a certeza que conseguiria desbloquear os SMS da Whatsapp.
Deixo a dica que existem outras apps que tb usam o mesmo sistema de envio de SMS com um código para confirmação do número de telemóvel, e chegam ao destino mesmo com o tarifário NOS Kids.
Por isso, só leva a pensar que a NOS apresenta esta solução engraçada, mas depois leva a que as pessoas queiram trocar de tarifário.
Quanto ao argumento que se trata de um tarifário seguro...nas apps de chat como o Whatsapp também só comunicam com os números que forem adicionados.
Supostamente deveria ter sido contactada por telefone até dia 19 de Setembro (confirmado por SMS) relacionado com este tema para tentar resolver, e nada.
Felizmente existem outras apps a funcionar...mas não deixa de ser muito chato e frustrante, até para a criança, porque é no Whatsapp que os amigos estão presentes. Cabe-nos agora a tarefa de divulgar pelos contactos próximos a app a utilizar.
Bom dia
Estamos a trabalhar para ultrapassar a questão.
De momento, podemos alterar o seu tarifário temporariamente apenas para receber a SMS de confirmação e voltar ao NOS Kids.
Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia
Essa foi uma das razões pela qual fiquei a aguardar um contacto da NOS, porque apresentaram essa solução de alterar o tarifário temporariamente para receber a SMS, mas não me garantiram que irei manter o tarifário/meses gratuitos. Ora sem essa garantia, não quero correr o risco de perder a oferta que recebi na compra do cartão.
Obrigada,
Paula
Vamos analisar, e se necessário, endereçar o pedido para aplicar a oferta,
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde. Em junho comprei um cartão nós kids para usar em smartwatch. Na altura consegui instalar o whatsapp e os 20 números para receber e efetuar chamadas e sms.
Na semana passada, o whatsapp fez uma atualização. E a única alternativa que tive (indicada pelo fabricante) foi apagar tudo do smartwatch para situação “saída de fábrica”. Assim fiz. Para voltar a ter o whatsapp fiz a instalação via app store, mas desta vez já não consegui terminar a instalação porque não recebo a sms com o código para colocar no whatsapp.
Já comprei este tarifário para 1 ano. Pretendo ter o whatsapp, mas estou impedida porque a Nos decidiu complicar a instalação. Farto-me de tentar ligar mas sem sucesso, pois acabo sempre por ouvir a mensagem que não me conseguiram encontrar como cliente nos. Enfim.
Como resolver?
Cumprimentos,
Verónica Gomes
Boa tarde
Recordamos que o tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações.
A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar, novamente, para o NOS Kids.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privava com o seu número de cliente e o número NOS Kids.
Obrigado
Como faço para enviar mensagem privada.
Não sou cliente Nos, apenas o meu filho tem tarifário nOSkids.
Obrigada,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.