Skip to main content
Respondido

Nos kids whatsapp

Bom dia, alguém me pode dizer se o nos kids permite whatsapp?

60 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriela52, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 

A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids. 

Obrigado

@Telmo António que sorte! Aqui ainda andamos com essa luta! Até lá temos que usar a app da concorrência (que permite receber SMS), mas com a desvantagem que muito pouca gente ainda a usa.

@Mário P. seria realmente fantástico que a NOS desbloqueasse as SMS do Whatsapp sem ser necessário perder tempo com isto e andar a alterar tarifários.

Tenho a mesma dúvida que o @HST …

E, sinceramente, a resposta do @Guimas não me deixou mais elucidada.

Agradeço uma resposta assertiva. Sim, permite WhatsApp, ou não?

Grata pela atenção,

Sílvia 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CrispCosta

Estamos aqui para ajudar e disponíveis para ultrapassar esta situação. 
Assim, querendo, e para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número NOS Kids para o perfil @Fórum
De outra forma, infelizmente não vamos conseguir ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tenho a mesma dúvida que o @HST …

E, sinceramente, a resposta do @Guimas não me deixou mais elucidada.

Agradeço uma resposta assertiva. Sim, permite WhatsApp, ou não?

Grata pela atenção,

Sílvia 

Como assim permite whatsapp? whatsapp é uma aplicação, claro que pode instalar e utilizar.

Boa noite,

Como fazer para instalar o whatsapp num telemóvel com tarifário Nos Kids, com a limitação de 10 números?

Obrigado

Boa tarde,

Acabei de estar 45 minutos com apoio ao cliente da NOS para ativar app Safe Net e WhatsApp, num cartão NOS KIDS.

Solução: Nenhuma!

1º) Fui informada que a App Safe Net tem um custo passados 3 meses: aquando da adesão informaram-me que essa aplicação não teria qualquer custo num cartão NOS KIDS.

2º) Fui informada que não seria possível instalar a aplicação WhatsApp dado que o cartão NOS KIDS só permite YouTube, TikTok, App Nos Kids e 2 GB de internet, sem uso de outras aplicações. Mas obviamente o telemóvel com o cartão NOS Kids tem mais do que isso e está a funcionar com outras aplicações! 

É de lamentar esta falta de solução dado que já vi noutros tópicos deste fórum que é possível ativação do WhatsApp através do Apoio técnico.

Aguardo contacto urgente para solução!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @htmarcelino. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. Em junho comprei um cartão nós kids para usar em smartwatch. Na altura consegui instalar o whatsapp e os 20 números para receber e efetuar chamadas e sms. 

Na semana passada, o whatsapp fez uma atualização. E a única alternativa que tive (indicada pelo fabricante) foi apagar tudo do smartwatch para situação “saída de fábrica”. Assim fiz. Para voltar a ter o whatsapp fiz a instalação via app store, mas desta vez já não consegui terminar a instalação porque não recebo a sms com o código para colocar no whatsapp.

Já comprei este tarifário para 1 ano. Pretendo ter o whatsapp, mas estou impedida porque a Nos decidiu complicar a instalação. Farto-me de tentar ligar mas sem sucesso, pois acabo sempre por ouvir a mensagem que não me conseguiram encontrar como cliente nos. Enfim.

Como resolver?

Cumprimentos,

Verónica Gomes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JP-71,

Agradecemos a sua mensagem.

Para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário