Skip to main content
Respondido

Nos kids whatsapp

Bom dia, alguém me pode dizer se o nos kids permite whatsapp?

60 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo vosso feedback, @Telmo António e @Rodrigo Resende

Vamos confirmar junto da equipa esta vossa experiência para verificar se efetivamente este tema já se encontra ultrapassado.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :slight_smile:

@Paulo TxR deu uma excelente ajuda! :sunglasses:
Por questões de segurança, e sendo um tarifário Kids, o mesmo apenas permite receber e fazer comunicações para os números configurados na Área de Cliente. 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sílvia Pinto e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

O NOS Kids permite o acesso ao Whatsapp, a menos que através do controlo parental defina alguma regra para que não o consiga. 

Obriga 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroL100

Olá @Guimas

@PedroL100, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
Entre na App Store ou Play Store e pesquis a aplicação. Depois disso, é só descarregar. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @HST

Olá @Guimas

@HST, o @Guimas deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia a todos,

Já consegui instalar o Whatsapp, caso alguem necessite e não consiga, a forma como foi possível é a seguinte:

Entrar em contacto com a linha de apoio,

Alterar o tarifário para NOS Livre (desta forma será possível receber a mensagem do Whatsapp com o código de confirmação número de telemóvel)

Após ter o Whatsapp activo, voltar a entrar em contacto com a linha NOS para solicitar novamente a alteração de tarifário para o NOS Kids. (Atenção que será necessário configurar novamente os contactos de acesso)

Espero ter ajudado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CrispCosta
Estamos a trabalhar para ultrapassar a questão. 

De momento, podemos alterar o seu tarifário temporariamente apenas para receber a SMS de confirmação e voltar ao NOS Kids. 

Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 🙂

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Caro @ALEXANDRE CARVALHO RIBEIRO tente reistar na lista de n. permitidos o n. tel. geral do Whatsapp Portugal: 212 453 653

Cp.

Bom dia, eu adicionei este número na primeira lista de 20 números autorizados e funcionou, obrigado, JM

Bom dia  @Mário P. ,

Essa foi uma das razões pela qual fiquei a aguardar um contacto da NOS, porque apresentaram essa solução  de alterar o tarifário temporariamente para receber a SMS, mas não me garantiram que irei manter o tarifário/meses gratuitos. Ora sem essa garantia, não quero correr o risco de perder a oferta que recebi na compra do cartão. 

Obrigada,

Paula

Reputação 7
Crachá +6

Vamos analisar, e se necessário, endereçar o pedido para aplicar a oferta, @CrispCosta

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada. 
Obrigado

Mário P. recebeu a minha mensagem que pediu para enviar mensagem privada?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Rodrigo Resende
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 

Muito obrigado. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

isso quebra um bocado o conceito do tarifário…

é suposto controlar que números é que eles podem comunicar através do tarifário… se instalar o whatsapp eles passam a poder ligar para qualquer pessoa através da app…

um bem haja 

No telemóvel do meu filho que também é nos kids consegui instalar o WhatsApp e ele só fala com quem na lista de contatos.

Não entendo o porquê de não conseguir fazer o mesmo no da minha filha...

Vou aguardar pela solução que estou com o mesmo problema.😅

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Rodrigo Resende

Vamos ajudar. Mas recordamos que a confirmação por SMS é minimamente recente, e como indicámos o tarifário NOS Kids prevê proporcionar um ambiente controlado para a criança que o utilizar. 

Respondermos o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa noite

Tenho um telemóvel com o tarifário NOS KIDS e já tentei instalar o WhatsApp e consegui mas depois pede-me para colocar o numero para receber o código por sms e nunca consigo receber?

As crianças não podem ter WhatsApp com o tarifário NOS KIDS????

Há alguma maneira de resolver esta situação?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Telmo António
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e igualmente esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lucia Sequeira e @Bruno Aleixo
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Lucia Sequeira, o tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 

A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ir a loja, pesquisar por whatsapp e instalar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GoncaloHCR
Recordamos que o tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 

A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids. 

Aceita @GoncaloHCR? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contacto preferencial e o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

@Mário P. Obrigada desde já pela resposta. 

Como posso mudar para alterar o tarifário para instalar o WhatsApp e depois voltar ao NOS KIDS? 

Tem custos associados? Essa alteração é "rápida" de fazer e depois "rapida" p voltar ao NOS KIDS?

Obrigada 

Boa tarde,

Alguém já consegui efectuar o registo da aplicação com as limitações do tarifário? 
Como contornar o envio do sms com senha de confirmação? 

Obrigado.

MC
Alexandre Ribeiro 

Boa tarde, o meu filho tem o tarifário nos Kids e pretendemos instalar o whatsapp, e, tal como vem indicado no site da Nos, devia ser possível. Visto o cartão ser bloqueado de forma segura, não recebe a SMS de confirmação. Dirigi-me hoje a uma loja e quem me atendeu percebia menos que eu. Peço então ajuda para resolver esta situação. Obrigada

Comentário