Bom dia, alguém me pode dizer se o nos kids permite whatsapp?
Como posso mudar para alterar o tarifário para instalar o WhatsApp e depois voltar ao NOS KIDS?
Tem custos associados? Essa alteração é "rápida" de fazer e depois "rapida" p voltar ao NOS KIDS?
Obrigada
Boa tarde, o meu filho tem o tarifário nos Kids e pretendemos instalar o whatsapp, e, tal como vem indicado no site da Nos, devia ser possível. Visto o cartão ser bloqueado de forma segura, não recebe a SMS de confirmação. Dirigi-me hoje a uma loja e quem me atendeu percebia menos que eu. Peço então ajuda para resolver esta situação. Obrigada
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações.
A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Obrigado
Passado 6 meses desde o ultimo post, já há alguma solução??
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações.
Nesse sentido a utilização da App Whatsapp vai contra o pressuposto de segurança do tarifário.
Ainda assim, como mencionado, a alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Obrigado
Caro
Cp.
Bom dia, eu adicionei este número na primeira lista de 20 números autorizados e funcionou, obrigado, JM
Muito interessante dado que alterar os 20 números só é possível a cada 30 dias. Não testei mas certamente terei oportunidade em breve pois muitas apps usam o 2FA ou confirmam o número enviando um código para o telemóvel, obrigado
Quando será possível adicionar extras de internet ao NOS Kids?
Obrigado
Joao Reis
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
Tenho a mesma dúvida que o
E, sinceramente, a resposta do
Agradeço uma resposta assertiva. Sim, permite WhatsApp, ou não?
Grata pela atenção,
Sílvia
Tenho a mesma dúvida que o
E, sinceramente, a resposta do
Agradeço uma resposta assertiva. Sim, permite WhatsApp, ou não?
Grata pela atenção,
Sílvia
Como assim permite whatsapp? whatsapp é uma aplicação, claro que pode instalar e utilizar.
Ir a loja, pesquisar por whatsapp e instalar?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
O NOS Kids permite o acesso ao Whatsapp, a menos que através do controlo parental defina alguma regra para que não o consiga.
Obriga
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Entre na App Store ou Play Store e pesquis a aplicação. Depois disso, é só descarregar.
Obrigada
@HST, @Guimas, @Silvia Pinto e @Ana P. a dificuldade é o registo de um novo utilizador Whatsapp com o nº de tlm NOS KIDS, uma vez que, estes nº KIDS apenas recebem SMS(s) dos nº(s) da lista de contactos (20) e não de nº(s) genéricos de envio de mensagens SMS.
Instalar a app através da Playstore não é o problema.
Bom dia a todos,
O
Por questões de segurança, e sendo um tarifário Kids, o mesmo apenas permite receber e fazer comunicações para os números configurados na Área de Cliente.
Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco.
Obrigado
Boa tarde,
Alguém já consegui efectuar o registo da aplicação com as limitações do tarifário?
Como contornar o envio do sms com senha de confirmação?
Obrigado.
MC
Alexandre Ribeiro
Boa tarde
Por questões de segurança, e sendo um tarifário Kids, o mesmo apenas permite receber e fazer comunicações para os números configurados na Área de Cliente.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia a todos,
Já consegui instalar o Whatsapp, caso alguem necessite e não consiga, a forma como foi possível é a seguinte:
Entrar em contacto com a linha de apoio,
Alterar o tarifário para NOS Livre (desta forma será possível receber a mensagem do Whatsapp com o código de confirmação número de telemóvel)
Após ter o Whatsapp activo, voltar a entrar em contacto com a linha NOS para solicitar novamente a alteração de tarifário para o NOS Kids. (Atenção que será necessário configurar novamente os contactos de acesso)
Espero ter ajudado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Caro
Cp.
mas este numero não funciona, já tentei e mesmo assim não dá.
Mário P. recebeu a minha mensagem que pediu para enviar mensagem privada?
Obrigada.
Boa tarde
Para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.
Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Como fazer para instalar o whatsapp num telemóvel com tarifário Nos Kids, com a limitação de 10 números?
Obrigado
Boa tarde,
Acabei de estar 45 minutos com apoio ao cliente da NOS para ativar app Safe Net e WhatsApp, num cartão NOS KIDS.
Solução: Nenhuma!
1º) Fui informada que a App Safe Net tem um custo passados 3 meses: aquando da adesão informaram-me que essa aplicação não teria qualquer custo num cartão NOS KIDS.
2º) Fui informada que não seria possível instalar a aplicação WhatsApp dado que o cartão NOS KIDS só permite YouTube, TikTok, App Nos Kids e 2 GB de internet, sem uso de outras aplicações. Mas obviamente o telemóvel com o cartão NOS Kids tem mais do que isso e está a funcionar com outras aplicações!
É de lamentar esta falta de solução dado que já vi noutros tópicos deste fórum que é possível ativação do WhatsApp através do Apoio técnico.
Aguardo contacto urgente para solução!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.