Bom dia, alguém me pode dizer se o nos kids permite whatsapp?
Nos kids whatsapp
Obrigado nós pelo vosso feedback,
Vamos confirmar junto da equipa esta vossa experiência para verificar se efetivamente este tema já se encontra ultrapassado.
Muito obrigado
Bom dia a todos,
O
Por questões de segurança, e sendo um tarifário Kids, o mesmo apenas permite receber e fazer comunicações para os números configurados na Área de Cliente.
Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
O NOS Kids permite o acesso ao Whatsapp, a menos que através do controlo parental defina alguma regra para que não o consiga.
Obriga
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Entre na App Store ou Play Store e pesquis a aplicação. Depois disso, é só descarregar.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia a todos,
Já consegui instalar o Whatsapp, caso alguem necessite e não consiga, a forma como foi possível é a seguinte:
Entrar em contacto com a linha de apoio,
Alterar o tarifário para NOS Livre (desta forma será possível receber a mensagem do Whatsapp com o código de confirmação número de telemóvel)
Após ter o Whatsapp activo, voltar a entrar em contacto com a linha NOS para solicitar novamente a alteração de tarifário para o NOS Kids. (Atenção que será necessário configurar novamente os contactos de acesso)
Espero ter ajudado
Bom dia
Estamos a trabalhar para ultrapassar a questão.
De momento, podemos alterar o seu tarifário temporariamente apenas para receber a SMS de confirmação e voltar ao NOS Kids.
Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 🙂
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Caro
Cp.
Bom dia, eu adicionei este número na primeira lista de 20 números autorizados e funcionou, obrigado, JM
Bom dia
Essa foi uma das razões pela qual fiquei a aguardar um contacto da NOS, porque apresentaram essa solução de alterar o tarifário temporariamente para receber a SMS, mas não me garantiram que irei manter o tarifário/meses gratuitos. Ora sem essa garantia, não quero correr o risco de perder a oferta que recebi na compra do cartão.
Obrigada,
Paula
Vamos analisar, e se necessário, endereçar o pedido para aplicar a oferta,
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Obrigado
Mário P. recebeu a minha mensagem que pediu para enviar mensagem privada?
Obrigada.
Sim,
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Muito obrigado. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
isso quebra um bocado o conceito do tarifário…
é suposto controlar que números é que eles podem comunicar através do tarifário… se instalar o whatsapp eles passam a poder ligar para qualquer pessoa através da app…
um bem haja
No telemóvel do meu filho que também é nos kids consegui instalar o WhatsApp e ele só fala com quem na lista de contatos.
Não entendo o porquê de não conseguir fazer o mesmo no da minha filha...
Vou aguardar pela solução que estou com o mesmo problema.😅
Compreendemos,
Vamos ajudar. Mas recordamos que a confirmação por SMS é minimamente recente, e como indicámos o tarifário NOS Kids prevê proporcionar um ambiente controlado para a criança que o utilizar.
Respondermos o mais rápido possível.
Obrigado
Boa noite
Tenho um telemóvel com o tarifário NOS KIDS e já tentei instalar o WhatsApp e consegui mas depois pede-me para colocar o numero para receber o código por sms e nunca consigo receber?
As crianças não podem ter WhatsApp com o tarifário NOS KIDS????
Há alguma maneira de resolver esta situação?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e igualmente esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Bom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Obrigado
Boa tarde
Recordamos que o tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações.
A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Aceita
Obrigado
Como posso mudar para alterar o tarifário para instalar o WhatsApp e depois voltar ao NOS KIDS?
Tem custos associados? Essa alteração é "rápida" de fazer e depois "rapida" p voltar ao NOS KIDS?
Obrigada
Boa tarde,
Alguém já consegui efectuar o registo da aplicação com as limitações do tarifário?
Como contornar o envio do sms com senha de confirmação?
Obrigado.
MC
Alexandre Ribeiro
Boa tarde, o meu filho tem o tarifário nos Kids e pretendemos instalar o whatsapp, e, tal como vem indicado no site da Nos, devia ser possível. Visto o cartão ser bloqueado de forma segura, não recebe a SMS de confirmação. Dirigi-me hoje a uma loja e quem me atendeu percebia menos que eu. Peço então ajuda para resolver esta situação. Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.