Bom dia, alguém me pode dizer se o nos kids permite whatsapp?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Obrigado
Funcionou ao instalar o whatsapp no telemóvel do meu filho. O número de reencaminhamento que usei foi o meu número que está na lista dos 20 autorizados…
Muito interessante dado que alterar os 20 números só é possível a cada 30 dias. Não testei mas certamente terei oportunidade em breve pois muitas apps usam o 2FA ou confirmam o número enviando um código para o telemóvel, obrigado
A resposta à questão está neste vídeo
Boa tarde
Muito obrigado pelo seu testemunho.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Temos todo o gosto em ajudar.
Desejamos-lhe uma boa semana
Caro
Cp.
Bom dia, eu adicionei este número na primeira lista de 20 números autorizados e funcionou, obrigado, JM
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações.
Nesse sentido a utilização da App Whatsapp vai contra o pressuposto de segurança do tarifário.
Ainda assim, como mencionado, a alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Obrigado
Passado 6 meses desde o ultimo post, já há alguma solução??
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações.
A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Obrigado
Boa tarde, o meu filho tem o tarifário nos Kids e pretendemos instalar o whatsapp, e, tal como vem indicado no site da Nos, devia ser possível. Visto o cartão ser bloqueado de forma segura, não recebe a SMS de confirmação. Dirigi-me hoje a uma loja e quem me atendeu percebia menos que eu. Peço então ajuda para resolver esta situação. Obrigada
Não,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Como posso mudar para alterar o tarifário para instalar o WhatsApp e depois voltar ao NOS KIDS?
Tem custos associados? Essa alteração é "rápida" de fazer e depois "rapida" p voltar ao NOS KIDS?
Obrigada
Bom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids.
Obrigado
No telemóvel do meu filho que também é nos kids consegui instalar o WhatsApp e ele só fala com quem na lista de contatos.
Não entendo o porquê de não conseguir fazer o mesmo no da minha filha...
isso quebra um bocado o conceito do tarifário…
é suposto controlar que números é que eles podem comunicar através do tarifário… se instalar o whatsapp eles passam a poder ligar para qualquer pessoa através da app…
um bem haja
Boa noite
Tenho um telemóvel com o tarifário NOS KIDS e já tentei instalar o WhatsApp e consegui mas depois pede-me para colocar o numero para receber o código por sms e nunca consigo receber?
As crianças não podem ter WhatsApp com o tarifário NOS KIDS????
Há alguma maneira de resolver esta situação?
Bom dia
Estamos aqui para ajudar e disponíveis para ultrapassar esta situação.
Assim, querendo, e para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número NOS Kids para o perfil
De outra forma, infelizmente não vamos conseguir ajudar.
Obrigado
Obrigado nós pelo vosso feedback,
Vamos confirmar junto da equipa esta vossa experiência para verificar se efetivamente este tema já se encontra ultrapassado.
Muito obrigado
Boa tarde. Consegui instalar o WhatsApp sem dificuldade. A Nós deve ter alterado alguma permissão. Problema resolvido. Obrigado.
Bom dia.
Alguma alteração já houve. Quando fui buscar o meu filho ontem à escola foi só finalizar a instalação do WhatsApp (ele nem colocou o código que recebeu por sms), mas a verdade é que o WhatsApp está a funcionar.
No entanto, penso que devem ter alterado o tarifário, porque quando se inicia uma conversa esse contacto não existe (quando já eram contactos que estavam na lista nos 20 números). Mas eu não fui contactada para nada... estranho. Na aplicação NOS surge na mesma como sendo tarifário NOSKIDS.
Fico a aguardar para que me comuniquem o que foi realizado e se realmente mantenho o tarifário que escolhi.
cumprimentos,
Verónica Gomes
Compreendemos,
Porque a loja não procede à reversão e alteração do tarifário.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Por cá continuamos à espera. Porque é que numa loja NOS não nos resolvem este problema que deveria ser uma coisa simples e rápida?
obrigada,
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e igualmente esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Compreendemos,
Vamos ajudar. Mas recordamos que a confirmação por SMS é minimamente recente, e como indicámos o tarifário NOS Kids prevê proporcionar um ambiente controlado para a criança que o utilizar.
Respondermos o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.