Header
Destaque Tutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?



Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Oscarparts.

Neste momento existe uma dificuldade que afeta as compras feitas através da Loja Online, com o login da Área de Cliente. Esperamos que a situação fique resolvida amanhã, por isso pedimos que volte a tentar nessa altura, por favor.
Devido a essa falha Técnica do site, deixei de poder usufruir de uma campanha que se encontrava em vigor de 27 a 29 do presente mês... E agora?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Oscarparts.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Pode, também, enviar-nos um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Olá
Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.
O vale é reconhecido e o desconto aplicado.
Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro! Ocorreu um erro com a sua compra"

Alguém pode-me dizer o que se passa?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá
Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.
O vale é reconhecido e o desconto aplicado.
Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro! Ocorreu um erro com a sua compra"

Alguém pode-me dizer o que se passa?
Obrigado
Bom dia, experimente limpar os temporários e os cookies do seu browser ou tente com outro navegador, se não conseguir volte a postar aqui.
Boa tarde,
Tenho um voucher de 100€ para descontar num equipamento.
Por duas vezes, encomendei o equipamento que queria, mas nunca cheguei a efetuar o pagamento por esquecimento e agora estou a tentar repetir o processo e aparece que o voucher não é válido, sendo que as tentativas de compra anteriores já expiraram por falta de pagamento.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Tenho um voucher de 100€ para descontar num equipamento.
Por duas vezes, encomendei o equipamento que queria, mas nunca cheguei a efetuar o pagamento por esquecimento e agora estou a tentar repetir o processo e aparece que o voucher não é válido, sendo que as tentativas de compra anteriores já expiraram por falta de pagamento.
Boa tarde, e o voucher ainda tem validade ?
Sim, até junho.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, até junho. Não tendo sido concretizada a compra o voucher deveria continuar a ser considerado numa outra transação, qual é o equipamento que está a tentar comprar na loja online ?
O Xiaomi Redmi 6A. Nunca tive qualquer problema até hoje.
Reputação 7
Crachá +5
O Xiaomi Redmi 6A. Nunca tive qualquer problema até hoje. Sim, aparece disponível para compra em Preto, o Dourado está esgotado. Volte a tentar se não der experimente com outro browser se continuar a não dar aguarde a sugestão do moderador ou ligue o 16990 para procurar saber a razão de não estar a aceitar o voucher.
Boa noite,
tentei utilizar um voucher de empresa na compra de telemóvel.
Ao chegar ao fim do acto de pagamento (ia pagar a diferença via MbWay), apareceu-me a mensagem de erro (apesar de ter recebido um e-mail de Confirmação da encomenda mas que esta apenas será expedida após pagamento).
No entanto não tenho nenhum registo de encomenda feita na área de cliente e não consegui voltar a utilizar o Voucher porque que me dá como inválido.
O que posso fazer ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @TiagoPires92.

Esta questão está associada apenas à sua compra, por isso, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
local errado, removi
Como sei se tenho algum Voucher
Nrmalmente o cliente é informado por SMS/E-Mail da atribuiçao dos vales e a sua validade.

Boa noite

Tenho um voucher que pretendo usar apenas numa smart tv Tcl 32ES560.

No entanto, essa tv encontra-se esgotada, mas continua visivel no site da Nos.

Quando fiz o contrato, o operador disse que a Nos poderia eventualmente continuar a encomendar mais tvs desse modelo, visto que ainda está visivel no site.

O que posso fazer?

Obrigada

Entendo. No entanto, o voucher é válido até 30 de novembro. Se até perto desta data não for feita a reposição do stock, será possível estender a garantia por mais algum tempo, ou terei de optar por outro produto?

Obrigada

Ok, percebi.

No entanto, gostaria de saber se é possível usar o voucher num equipamento com desconto online e/ou outro desconto.

Obrigada

Posso utilizar dois vouchers na mesma compra?

No lo creo, pero…

Na loja online parece ser permitido apenas UM voucher de desconto por compra.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MrFrankan,

Apenas é possível utilizar um voucher por compra. 

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde pode encontrar informação adicional sobre este tema. 

Boa tarde. Hoje recebi o vaucher oferta de TV. Mas gostava de comprar outra sem ser a de oferta. Em que lojas  posso usar o vaucher? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SÉRGIO DANIEL RAMOS

Pode utilizar o voucher em todas as lojas NOS

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada  

Mas e se eu optar por outra TV? Vocês têm ou tenho de ir a outro lado? 

Comentário