Header
Destaque Tutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?



Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@SÉRGIO DANIEL RAMOS

Pode consultar todas as TVs que temos disponíveis aqui :blush:.

Obrigada 

Sim mas estão esgotadas e o voucher tem validade. Já agora até quando posso usar? 

Reputação 7
Crachá +6

@SÉRGIO DANIEL RAMOS

Para que nos seja possível consultar essa informação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa tarde,

Em meados de maio aderi ao vosso serviço onde estava incluido um voucher de oferta. O que é certo é que a data de hoje ainda não recebi nada.

Prometem e depois não cumprem!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jácome Alberto Rocha Costa:grinning:

Para o podermos ajudar e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Boa noite,

Tenho um voucher de 100 euros para descontar até 30/09/2020, estou a tentar comprar um samsung A21S, o preço online do mesmo é de 189,99, clico em comprar e tenho opção de meter o codigo do voucher e consigo aplicar o mesmo(não finalizei compra) , acontece que está a decorrer uma campanha de telemóveis ESPECIAL CLIENTES NOS até 30/09/2020, como tal estou a tentar comprar o aparelho através dessa campanha e quando chega a parte de inserir o codigo ,o sistema não deixa inserir, embora esteja lá o sitio para inserir o mesmo.

Agradecia um esclarecimento sobre a situação.

Desde já o meu obrigado,

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@CTR Provávelmente o sistema não aceitará acumulação de promoções. 

Reputação 7
Crachá +5

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

Boas, já fiz isso, enviei mensagem ao moderador Tomas A. e nada,  bom…... mais uma vez obrigado  Jose Rodrigues.

Reputação 7
Crachá +5

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

Boas, já fiz isso, enviei mensagem ao moderador Tomas A. e nada,  bom…... mais uma vez obrigado  Jose Rodrigues.

Boa tarde, a sua mensagem privada deve ser enviada para a moderação do Fórum @Fórum carregue no link @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Bom dia.

Ao renovar recentemente o pacote NOS de lá de casa, recebi um voucher de 100 euros (confirmei várias vezes de forma a ficar gravado que era mesmo de 100 euros e não até 100 euros) para descontar em equipamentos na NOS. Acontece que o voucher pelos vistos não é aplicável a todos os equipamentos e, nos equipamentos que dá para aplicar, só vai até um máximo de 50 euros.

Podem ajudar-me a esclarecer este assunto?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Ao renovar recentemente o pacote NOS de lá de casa, recebi um voucher de 100 euros (confirmei várias vezes de forma a ficar gravado que era mesmo de 100 euros e não até 100 euros) para descontar em equipamentos na NOS. Acontece que o voucher pelos vistos não é aplicável a todos os equipamentos e, nos equipamentos que dá para aplicar, só vai até um máximo de 50 euros.

Podem ajudar-me a esclarecer este assunto?

Obrigado.

As condições estão constantemente a ser alteradas, no seu contrato, que poderá visualizar na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos devem constar todas as condições relativas ao seu contrato, verifique aí quais são e a que se refere exactamente o voucher de €100,00.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivan Geraldes

O vale que lhe foi oferecido, na renegociação do contrato, pode ser “transformado” num:

  • Vale de desconto no valor de €90 na compra de portátil ou
  • Vale desconto €100 na compra de uma Televisão 32" ou
  • Vale desconto €50 na compra de smartphone desbloqueado

Obrigado

Boa tarde,

Após utilização do voucher online e várias e longas chamadas para o vosso apoio ao cliente ao longo de 5 meses e pouxo,  encontro me há 5 meses a aguardar a TV que adquiri por via do referido voucher. 

Enquanto empresa a NOS é uma vergonha de tal forma que até faz a MEO parecer algo decente! 

NOS... JAMAIS de novo. Aqui mais um cliente que vão perder. E quem estiver a ler este comentário,  não opte pela NOS como provedor de QUALQUER serviço de um ponto de vista de particulares pelo menos. 

Reputação 7
Crachá +5

@Alexandre Gonzaga Gomes Boa tarde, para esclarecimento da situação que reporta , envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Gonzaga Gomes
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passou, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Reputação 2

Na minha renovação de contrato foi me ofsfecido um vale de 50 euros em equipamentos. Pouco depois de ter firmado o contrato recebi uma SMS com um código para usar ate dia 31 de julho na campanha Smartphones.

 

Estou na duvida porque ao telefone disseram me que o voucher poderia levar algum tempo a ser enviado, e só depois do novo contrato ficar activo. Sera mesmo este o voucher? Se sim, só o poderei usar na compra de smartphones?

Reputação 2

Diz isto…

 

“Use o codigo xxxxxxx para aproveitar a campanha SMARTPHONE ate 31/07/2021.”

Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.

É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Viva Camarada. 

O que é que diz o voucher? tenho a certeza que é autoexplicativo. 

Um bem haja


Um bem haja ao bruno aleixo

Reputação 7
Crachá +1

Grande abraço de Coimbra @Guimas :cowboy:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fleming,

O voucher que recebeu pode ser utilizado na compra de um smartphone, até 31 de julho de 2021.

Pode fazer a compra na loja online, seguindo estes passos:

  • Escolha o equipamento que pretende comprar
  • Escolha “Comprar já”
  • Insira o código voucher em “Aplicar um voucher de desconto”

     

 

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 2

Olá @Fleming,

O voucher que recebeu pode ser utilizado na compra de um smartphone, até 31 de julho de 2021.

Pode fazer a compra na loja online, seguindo estes passos:

  • Escolha o equipamento que pretende comprar
  • Escolha “Comprar já”
  • Insira o código voucher em “Aplicar um voucher de desconto”

     

 

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

E como sei se este é o voucher associado à renovação do contrato? Ao telefone foi me dito que o mesmo só seria emitido até 20 e tal dias após o novo contrato entrar em vigor.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual foi o voucher que recebeu ao certo?

Reputação 7
Crachá +1

Olha o tony a ver se pesca vouchers :cowboy:
Tem a ver com a renovação de certeza, que eu saiba não se oferece nada no fim do contrato se não se renovar.

Um bem haja amigo

Comentário