Header
Destaque Tutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?



Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fleming,

Para analisarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Envieil mensagem privada à moderação @Fórum  e ainda não obtive resposta. Tenho uma dúvida sobre a utilização de um voucher.  

Sim, na aquisição de um telemóvel que está com preço clientes NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, na aquisição de um telemóvel que está com preço clientes NOS.

E qual é a sua dúvida ?

Não estou a conseguir rebater o voucher num equipamento que está na campanha"preços clientes NOS". Se for em equipamentos fora desta campanha consigo.

Reputação 7
Crachá +5

Em nenhum lado do site ou da campanha refere isso. E na atribuição do voucher também não referiram isso. Se fosse assim quem tem um voucher seria penalizado.

Esta correto o seu raciocínio, para tirar dúvidas, faça a pergunta no NOS | Facebook costumam ser rápidos a responder.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HugojrSantos,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

e8a16bdd-8c86-4d96-9332-43a152b90e36.png


Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:

  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda

e3a8bff9-95da-47b3-8126-d05ceda9ece3.png


No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

 

 

  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código

Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

 

 

Boa noite. Durante o dia de hoje tentei comprar um smartphone 5 G com o vaucher de 55€ da campanha da app nos Natal Nos e está a dar todos os erros que mencionam. Agradeço o v/esclarecimento, Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Luis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação. 

Obrigado

Reputação 1

Olá boa tarde! No final da noite de ontem consegui efetuar a compra utilizando o vaucher. A compra nesta situação tem de ser feita com pagamento a pronto. Obrigado.

Boa tarde. O meu código de desconto pode ser utilizado por outra pessoa? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Raquel Teixeira de Sousa,

A que código de desconto se refere?
Obrigada

Olá @Ana Raquel Teixeira de Sousa,

A que código de desconto se refere?
Obrigada

Refiro-me ao desconto na compra de um smartphone 5g. Campanha de Natal ...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Raquel Teixeira de Sousa,

Caso se refira ao desconto Especial Clientes NOS, a compra é feita pelo titular, porque o login é o da Área de Cliente e está associado a si, no entanto, o pagamento pode ser realizado por outra pessoa se for uma compra a pronto pagamento.

Obrigada

 

Boas, tenho um voucher e quero comprar uma Apple TV só que o voucher diz que é inválido, mas se tento utilizar o mesmo voucher com um telemóvel por exemplo sim funciona, a alguma limitação para determinados equipamentos?

podem ajudar sff

Reputação 7
Crachá +5

Boas, tenho um voucher e quero comprar uma Apple TV só que o voucher diz que é inválido, mas se tento utilizar o mesmo voucher com um telemóvel por exemplo sim funciona, a alguma limitação para determinados equipamentos?

podem ajudar sff

Boa noite, o voucher não refere o equipamento em que deve  ser redimido ? 

Olá boa noite, não simplesmente diz que é um voucher para comprar equipamentos mas a Apple TV não está a dar

obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite, não simplesmente diz que é um voucher para comprar equipamentos mas a Apple TV não está a dar

obrigado 

Bom dia, aguarde a intervenção de um moderador do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TBU

Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, se esse voucher advém da oferta da App NOS. 
Obrigado

Bom dia Mário, 

Não o voucher recebi de uma atualização no meu contato 

obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo feedback, @TBU

O Voucher permite a redimir na compra em smartphones. :disappointed_relieved:

Então não dá para comprar a Apple TV? 

Reputação 7
Crachá +6

Não, @TBU:slight_frown:

Os vouchers atribuídos pela renegociação contratual é reservado à compra de smartphones. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Excelente sugestão, @TBU

Existem diversas campanhas e a NOS atualiza-as regularmente. Vamos endereçar à sua sugestão à equipa comercial. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

Ainda tenho até Março para usar o código, agradeço que me informe se vai ser possível adquirir a Apple TV? Incluso quando falei com uma colega sua disse que não viessem atualizar a box antiga (incluída na renegociação) já que ia adquirir a Apple TV só que se não dá vou ter que aceitar a atuação da nova box.

Fico a aguardar alguma novidade!

Obrigado!

Comentário