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Como utilizar vouchers na Loja Online?



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125 Comentários

Tenho um voucher para utilizar, mas não consigo utilizar num equipamento com desconto Especial Clientes NOS.

Não é acumulável?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Frederico Ferreira de Castro,

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe em que moldes recebeu o voucher para conseguimos compreender a que campanha se refere, por favor. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Frederico Ferreira de Castro,

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe em que moldes recebeu o voucher para conseguimos compreender a que campanha se refere, por favor. 

Obrigado

Bom Dia Mário,

Recebi o voucher no seguimento de uma renegociação de contrato.

Tem o valor de 100€.

Queria utilizá-lo num equipamento com desconto Especial Clientes NOS.
O agente do callcenter indicou-me que era possível utilizar, mas no site não me permite inserir.

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o voucher e número de cliente NOS

Obrigado

Acabei de envar 😁

Já existe feedback?

Tenho alguma pressa na aquisição do equipamento.

Mantenho-me sem qualquer solução ou contacto

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível, @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a demora. 
Obrigado 

Liguei para o 16 990 e dizem-me que não existe qualquer processo em análise.

Não compreendo...

Reputação 7
Crachá +2

Aguarde a resposta a mensagem privada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro

Respondemos à sua mensagem privada e endereçámos o assunto número 000116424308. Será contactado o mais breve possível. 
Muito obrigado

Já percebi que vão ser mais uns dias…

E depois mete-se o feriado e a coisa arrasta-se.

Isto é simples, só têm de me permitir utilizar o voucher na aquisição do equipamento.

How hard can it be? 🙄

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema em conjunto com uma área especializada da NOS. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Sim, depois do feriado, já percebi…

Não compreendo a dificuldade, mas é o que é...

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos que aguarde o nosso contacto, @Frederico Ferreira de Castro
Vamos ser breves. 
Obrigado

Continuo a não receber qualquer contacto.

Logo para o 16 990 e dizem que não existe qualquer processo 

Solicito contacto e resolução urgente!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Frederico Ferreira de Castro,

Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Contamos ser breves.

Obrigado

Por mensagem privada?

Não sei com quem.

Comigo não é de certeza.

Para quando um contacto onde realmente se resolva a situação?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a situação. 
O seu assunto foi endereçado à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “342”. 

Pode acompanhar o seu pedido, através da App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente.

Obrigado. 

 

Andamos há dias nisto, e nada.

Nem um contacto.

Resolvam esta incidência asap!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Ridiculo!

Uma semana á espera de um contacto e ligar-me a dizer que não é possível utilizar o voucher.

Incompetência atroz.

Do agente que ofereceu um voucher que afinal não posso utilizar, e de quem tratou desta incidência e não foi capaz de compreender o que foi transmitido pelo agente.

Vou proceder á rescisão do contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a situação. 
O voucher não se aplica, em simultâneo, com a campanha Especial Cliente NOS. 

Obrigado

Ao contrário de tudo o que foi transmitido aquando da renegociação.

 

Vou proceder á rescisão do contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Frederico Ferreira de Castro

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado.

Boa noite.

É possível utilizar 2 vouchers, 1 corporate e outro voucher da campanha, numa só compra de 1 equipamento? 

Obrigado

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