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Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


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A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


760 Comentários

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Bom dia, @Jorge C
@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
No site NOS, é identificado o que é considerado Pacotes, ou seja, quando lemos nas condições da compra a prestações “(...)um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.”  significa que a compra a prestações está disponível para os clientes que têm contrato na modalidade enunciada na categoria “Pacotes” do site, tendo a nomenclatura NOS1, NOS2, NOS3, NOS4 ou NOS5, exceptuando, por isso, apenas o serviço móvel, telefone fixo,  Internet Móvel e Net Satélite, que não estejam associados a um Pacote. 

Muito obrigado, 

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Bom dia, @Jorge C
@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
No site NOS, é identificado o que é considerado Pacotes, ou seja, quando lemos nas condições da compra a prestações “(...)um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.”  significa que a compra a prestações está disponível para os clientes que têm contrato na modalidade enunciada na categoria “Pacotes” do site, tendo a nomenclatura NOS1, NOS2, NOS3, NOS4 ou NOS5, exceptuando, por isso, apenas o serviço móvel, telefone fixo,  Internet Móvel e Net Satélite, que não estejam associados a um Pacote. 

Muito obrigado, 

 

 

Bom dia @Mário P.,

Eu entendo isso perfeitamente, a questão é a quantidade de pessoas que expõem a situação aqui por não entenderem e as outras que ainda não verificaram que tem fidelização...

Mantenho a minha opinião do comentário anterior pelos motivos expostos e reafirmo-a.

Obrigado

 

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Agradecemos a sua sugestão e o racional, @Jorge C

Endereçámos o pedido de clarificação nas condições de compra a prestações. 
Obrigado,

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Agradecemos a sua sugestão e o racional, @Jorge C

Endereçámos o pedido de clarificação nas condições de compra a prestações. 
Obrigado,

 

Como informação adicional que poderá ou não adicionar ao pedido de clarificação...

Quando a NOS informa que o serviço de internet móvel com fidelização não se integra nas condições de venda às prestações por não ser um pacote de serviços (pela definição da empresa) poderá estar em desacordo com o que está definido na Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto.

  • «Pacote de serviços», uma oferta que inclui, pelo menos, um serviço de acesso à internet ou um serviço de comunicações interpessoais com base em números acessível ao público, bem como outros serviços ou equipamentos terminais, sempre que os elementos que compõem essa oferta sejam fornecidos ou comercializados pela mesma empresa, como oferta única, com um preço único e uma fatura única, no âmbito do mesmo contrato ou de contratos mistos ou coligados.

Obrigado

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@Jorge C, bom dia. 

Conforme indicado anteriormente: “No site NOS, é identificado o que é considerado Pacotes, ou seja, quando lemos nas condições da compra a prestações “(...)um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.”  significa que a compra a prestações está disponível para os clientes que têm contrato na modalidade enunciada na categoria “Pacotes” do site, tendo a nomenclatura NOS1, NOS2, NOS3, NOS4 ou NOS5, exceptuando, por isso, apenas o serviço móvel, telefone fixo,  Internet Móvel e Net Satélite, que não estejam associados a um Pacote.”

Muito obrigado, 

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@Jorge C, bom dia. 

Conforme indicado anteriormente: “No site NOS, é identificado o que é considerado Pacotes, ou seja, quando lemos nas condições da compra a prestações “(...)um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.”  significa que a compra a prestações está disponível para os clientes que têm contrato na modalidade enunciada na categoria “Pacotes” do site, tendo a nomenclatura NOS1, NOS2, NOS3, NOS4 ou NOS5, exceptuando, por isso, apenas o serviço móvel, telefone fixo,  Internet Móvel e Net Satélite, que não estejam associados a um Pacote.”

Muito obrigado, 

 

 

Bom dia @Mário P.,

A título esclarecedor, entendo como a NOS define os “pacotes” no entanto o que coloquei e coloco em questão, foi a coerência com informação da Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto.

Muito obrigado

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@Jorge C, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 😊
Conforme indicado, o Fórum NOS não é um espaço de debate jurídico ou de interpretações sejam elas extensivas ou restritivas da norma jurídica. 

Obrigado, 

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@Jorge C, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 😊
Conforme indicado, o Fórum NOS não é um espaço de debate jurídico ou de interpretações sejam elas extensivas ou restritivas da norma jurídica. 

Obrigado, 


Agradeço a informação, nesse caso vou colocar a questão à Autoridade Reguladora Nacional. 😊

Obrigado

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Assim que tenha feedback, partilhe connosco, @Jorge C

Muito obrigado, 

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Assim que tenha feedback, partilhe connosco, @Jorge C

Muito obrigado, 

 

Uma vez que o Fórum NOS não é um espaço de debate jurídico ou de interpretações sejam elas extensivas ou restritivas da norma jurídica.

Partilho já o feedback que o assunto será endereçado para uma equipa especializada da Autoridade Reguladora Nacional que irá contactar a NOS para esclarecimento.

Muito obrigado

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