Header
Pergunta

Quebra sinal no acesso a VPN do emprego



Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

qual o router e versão de firmware do mesmo ? ( consegue ver na página interna)

Modelo-HW Chita-Hub5, Router 5.0 500mb 

Versão SW 7.2.2.0.1b3.4

Reputação 6
Crachá

Olá, recorde-me qual é o seu Router, mesmo?

o problema é do router 

alem de ter esse problema com vpn  tambem não funcionar o espelhamento da app youtube , netflix ou qualquer app para as smart tv´s

eu tenho o mesmo problema á 6 meses e não querem trocar o router.

 

É rescindir por justa causa, e eu estou no mesmo caminho

Reputação 2

Boa noite. A única solução neste momento é solicitar a troca pelo Router 5.0 V1. A última versão de firmware não eliminou oa constrangimentos relacionados com acesso por VPN. Bom fim de semana.

Boa noite

 

Obrigado pela resposta, bom fim de semana

Reputação 2

Eu trabalho diáriamente com VPN pois estou em teletrabalho e nao tenho falhas de comunicação. Eu tenho o router 5.0 V1 e se falhar 1 vês por semana é muito. Espero ter ajudado. Cumprimentos. 

Obrigado pela ajuda mas nao acredito que troquem

 

Cumprimentos 

Reputação 2

Experimente alterar os parâmetros de segurança para WPA + WPA2 / TKIP + AES.

Ja estavam assim

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JMira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Lixo 5.0 versao 2.0

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiMLuz e @pmvso

Lamentamos a demora. 

@pmvso, vamos solicitar um contacto com a máxima urgência. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Karolina

Não temos conhecimento de que a dificuldade com as VPNs se mantenha com a versão que refere. 

No entanto, confirmamos a recepção da sua mensagem privada, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário