Header
Respondido

NOS acaba a 5/12 com o roaming nos tarifários de banda larga móvel e Kanguru



Mostre a primeira mensagem

103 Comentários

Lamentavelmente depois de um pedido na linha de apoio ao cliente em 28/07/2022, o prazo  estimado de resolução foi sucessivamente protelado até ao dia 31/07/2022, data em que naturalmente a situação ficaria remediada com a renovação do período de facturação e consequentemente os contadores de consumo colocados a zero.

Embora hoje, 01/08/2022, o pedido ainda esteja  aberto, a realidade é que com a renovação do período de facturação, e a situação remediada, ainda ninguém me contactou.

Ou seja dou levado a crer que a operadora NOS, através da aplicação NOS informa os clientes de um plafond de roaming disponível, mas na verdade corta o acesso, a cerca de 80% do valor anunciado, aparentando desonestidade comercial, uma vez que esta situação não é a primeira vez que me acontece, ficando apenas remediadas com a renovação do período de facturação.

Resta-me acrescentar que na linha de Apoio ao Cliente os diferentes operadores, incapacitados de resolver problemas técnicos, vão debitando ao cliente sucessivas evasivas inúteis dando a ideia que o problema está a ser resolvido com toda a prioridade.

Simplesmente lamentável, quer na qualidade do serviço prestado, quer no apoio ao cliente, sendo a NOS uma operadora de telecomunicações que desaconselhou totalmente

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Nuno Miranda,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou em Espanha e segundo a aplicação NOS, gastei 16Gb de internet em roaming tenho disponível 4Gb dos 20 GB de plafond roaming segundo a mesma aplicação.

Ao atingir os 16Gb de consumo a NOS bloqueou o meu acesso. Contactado a linha de apoio referiu que há um problema e que vão encaminhar para os serviços técnicos, que neste momento estão encerrados, pelo que amanhã me vão contactar.

Estando em viagem no meio da serra, sendo noite e com crianças, estou impedido de usar o GPS, por falta de ligação à internet, por um erro da NOS e não tenho nenhum serviço de apoio ao cliente que me resolva o problema durante a noite.

Infelizmente é esta a qualidade de serviço e de apoio ao cliente desta operadora.

Comentário