Header

Minha internet esta sempre a falhar



Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Boa noite, todos os dias a internet(200mb) há falhas na internet e esta fica extremamente lenta a ponto de ter de desistir do que estava a fazer.

Isto já se passa à alguns dias e tento sempre fazer reset ao router, mas sem sucesso. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joca Amorim e @Jose Rodrigues

@Joca Amorim, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu :blush: ?

Pedimos que nos indique ainda qual é o seu Router e quais as velocidades contratadas, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Infelizmente a minha rede Wi-Fi é uma vergonha e por muito k tente otimizar a rede no app do router, continua tudo igual, não se consegue abrir vídeos etc... 

Peço que me resolvam esta situação k é para isso que pagamos, para ter um serviço adequado às nossas exigências. 

Serviço televisão + net + voz e um telemóvel. 

 

Boa tarde, verifique se os conselhos sugeridos neste Tópico o ajudam a resolver esse problema:  https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Boa tarde, 

Infelizmente a minha rede Wi-Fi é uma vergonha e por muito k tente otimizar a rede no app do router, continua tudo igual, não se consegue abrir vídeos etc... 

Peço que me resolvam esta situação k é para isso que pagamos, para ter um serviço adequado às nossas exigências. 

Serviço televisão + net + voz e um telemóvel. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Araujo

Respondemos à sua questão aqui. Queremos mesmo ajudá-lo! 

 

Para tentar me satisfazer a NOS daqui a dois dias lá faz uma coisa qualquer e o serviço começa a trabalhar como deve de ser e mandão-me uma mensagem a dizer ( avaria já se encontra resolvida ) , passados 5 dias volta tudo ao mesmo. Acham que dá para trabalhar com alguma operadora assim com um serviço tão mau, só não mudei já porque estou fidelizado até ao fim do ano. 

 

O meu serviço da NOS é --  telefone fixo, televisão, Internet e 3 telemóveis

Os vossos serviços são uma vergonha não dá para trabalhar com a NOS os serviços de wi-fi só dá para trabalhar um mal e porcamente e tem de estar a 2 metros do ruter para se poder fazer alguma coisa na net. os telemóveis mal apanham rede na zona de Torres Novas, a televisão está sempre a se ir a baixo , já trabalho com a NOS a tantos anos e nunca esteve tão mal como nos últimos meses eu diria mesmo um serviço de bosta. 

João Pavão,
À falta de melhor resposta/comentário, caso tenha paciência quando voltar a ter o mesmo problema faça este pequeno teste:

Toque no símbolo do Windows com o botão do lado direito do rato e escolha a opção executar ou Run
Vai aparecer uma janela onde terá que digitar o seguinte comando: cmd

Irá aparecer uma nova janela com fundo preto
Digite o seguinte comando: ping -t netmede.pt

Vai aparecer o seguinte:

Pinging netmede.pt [193.136.192.92] with 32 bytes of data:
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=16ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=15ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=15ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=13ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=13ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=12ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=13ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=14ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=12ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=12ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=68ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=139ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=12ms TTL=57
Reply from 193.136.192.92: bytes=32 time=29ms TTL=57

Deixe correr durante algum tempo e verifique se não há "pacotes perdidos" exemplo:

Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.

Depois diga p.f. como correu.

Comentário