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Quando decidi aderir à Internet móvel 4G, fui informado (tanto através do site da NOS, como através de assistentes do 16105 e loja NOS.) de que a localidade com código postal 3780-415 tinha cobertura 4G até 75Mbps. O problema é que, nesta localidade em particular, a NOS esqueceu-se de ampliar o sinal em algumas ruas e as velocidades variam entre 0,5 Mbps a 4 Mbps (equivalente a 3G). Já estive noutro ponto do país com o meu hotspot 4G e as velocidades que atingiam nada tinha a ver com o que se atinge na localidade em causa ( fiz teste e deram entre 9 a 10 Mbps de velocidade de download). Para os técnicos da NOS chamo à atenção de que existe uma antena, que julgo que tem apenas cobertura 3G, no centro social que fica próxima da localidade com código postal 3780-415.

Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.
como é possivel em 2018 durante o dia ter velocidades iiferiores a 1mg e a noite nem chegar a 100kb num pacote 4g de 40m ?!

nem 1% do contratado... e a que cumprir a fidelizacao ou senao...

ainda por cima responderam do apoio que isto se deve á politica de utilizacao responsavel, ou seja, os miudos jogam e vem videos mas so ate a nos querer.

quando atingem uma certa media, cortam a velocidade para valores ridiculos.



http://prntscr.com/lsch9o
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSÉGGUERREIRO.



Uma vez que esta é uma questão técnica que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, pedimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários, por favor. Se já o fez e caso a situação já esteja em fase de resolução sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Pelo título percebe-se que seja Internet Móvel.

O serviço de Internet Móvel da NOS é péssimo. Se não se importar de manter o serviço em troca de um preço bastante generoso, é questão de negociar com eles reclamando. Agora se o que pretende é efectivamente um serviço estável com desempenho, tem de mudar de operador.
@JOSÉGGUERREIRO refere-se mesmo a internet móvel ou no telemóvel?
Boa tarde



Após já ter feito várias reclamações junto dos vossos operadores e nada ter resolvido a situação, venho pelo presente dar conhecimento por escrito de que o vosso serviço de banda larga, no sul de Portugal é simplesmente horrendo.

Posso mesmo afirmar que assim que saio da localidade em que resido, este serviço é interrompido, sendo que isso não é o serviço que eu contratualizei e que pago mensalmente.

Tal como afirmei nas minhas reclamações junto dos vossos operadores e que supostamente estão gravadas, o meu trabalho exige estar permanentemente ligado e mesmo em viagem eu tenho que ter acesso à internet.

Como calculam este é um transtorno enorme que me estão a causar e como tal é um motivo de rescisão contratual que irei usar caso naõ resolvam a situação com a maior brevidade possível.

Agradeço a resolução da mesma.

Cmps

José Guerreiro
Antes conseguias ter melhores velocidades? Tenta por o hotspot noutro local da casa.
Tenho um hotspot 4G 150mbps e supostamente na minha zona de residência, desde a segunda semana de novembro so apanho 0,5mbps no máximo. Já aconteceu o mesmo a alguém?
Serviço mesmo miseravel.

Já reclamei o serviço N de vezes e nao resolvem o problema.

Nao recomendo este serviço a ninguem. Só pretende facturar bastante caro para a porcaria de serviço que dao aos clientes.

NOS nunca mais.
Bem-vindo à comunidade, @Luis Santa.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Internet miseravel. Fujam da NOS serviço nao recomendavel
No que de mim depender arrasarei este serviço prestado pela NOS.
Serviço nao recomendável. É o pior serviço que já conheci.

Ja reclamei mas nao ganho nada, tenho que pagar um serviço que nao tenho.
@JMALVESF, experimenta enviar um pedido através da tua área de cliente. 🙂
Os contactos que me deu são zero pois não há ninguém em apoio ao servico
Vou ligar todos os dias e dizerem me pra aguardar 48h e até agora nada... E ainda por cima pago chamada... O mais certo será ir a loja e rescindir
Olá @JMALVESF,



Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
E uma pergunta simples.

Comprei banda larga móvel a 2 dias e está a ser complicado e porquê?

Porque é que no mesmo local é com rede 4g o meu cartão de telemóvel atinge velocidade de 45mbps e na banda larga móvel não chega aos 5mbps?gostava de uma resposta.
todos sabemos o que se passa... isto chama-se incompetencia de quem manda na nos seviços moveis de internet movel em portugal a começar pala Anacom e todos os mafiosos deste pais, em que desrespeitam totalmente os utilizadores rurais, em que entes pagam mais 50% na futura em relaçao aos que tem o serviço de fibra! isto é inadmissivel,,, e ninguem dix nada nem faz nada....
Boa tarde, para se saber qual a razão porque a internet está lenta é necessário que se façam alguns despistes, ligue 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS.
Boas,

Reclama-se mas n serve de nada,tal é a falta de respeito da nos pelos clientes,quando é para pagar temos que pagar as 40 mg contratadas mas para utilizar sao apenas 1.5 ou 2 megas durante todo o dia,é vergonhoso
Olá, @SILVIAr, bem-vinda ao Fórum NOS.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Como esta é uma situação técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor.
Isso é Internet Móvel, esquece.
Bom dia, em casos de lentidão da internet, deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS para que possam fazer despistes ao equipamento.
Olá,

hoje aderi a internet fixa através do router 4G com um tarifário 20 Mbps más está super lenta. Fiz um teste de cobertura e so atinge max 0,1 Mbps.

Alguém me pode ajudar?



Obrigada
Medi novamente cerca das 19:00 horas Download 15/20 MBPS Upload 12/15 MBPS.

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