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Quando decidi aderir à Internet móvel 4G, fui informado (tanto através do site da NOS, como através de assistentes do 16105 e loja NOS.) de que a localidade com código postal 3780-415 tinha cobertura 4G até 75Mbps. O problema é que, nesta localidade em particular, a NOS esqueceu-se de ampliar o sinal em algumas ruas e as velocidades variam entre 0,5 Mbps a 4 Mbps (equivalente a 3G). Já estive noutro ponto do país com o meu hotspot 4G e as velocidades que atingiam nada tinha a ver com o que se atinge na localidade em causa ( fiz teste e deram entre 9 a 10 Mbps de velocidade de download). Para os técnicos da NOS chamo à atenção de que existe uma antena, que julgo que tem apenas cobertura 3G, no centro social que fica próxima da localidade com código postal 3780-415.

Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.
Boa Noite,



Gostaria de saber qual o limite mínimo de velocidade de Internet que a NOS tem que me fornecer que me permita a resolução do contrato por incumprimento.

Velocidade contratada de 40 Mbps de download. Bom dia,



Obrigado
Bom dia, poderá tirar essa dúvida ligando o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada grátis de uma linha NOS.
Boa Noite,



Gostaria de saber qual o limite mínimo de velocidade de Internet que a NOS tem que me fornecer que me permita a resolução do contrato por incumprimento.

Velocidade contratada de 40 Mbps de download.



Obrigado
Nesses pacotes tás a pagar até 40MB. Por 4G não dá para garantir velocidades.



Certo. Mesmo por wireless quando é um serviço fibra ligado à rede 2.4GHz não há velocidades contratadas.

Evidentemente que existem testes para conseguir perceber se é mesmo uma característica ou anomalia.

Aquilo que eu sugiro @NelsonChagas é ligares para o 16990,opção 3
Caríssimo Nelson (...) relativamente à consideração por quem lhes paga o ordenado... vou ali e já venho.

Ora, se estivéssemos a falar sobre funcionários públicos, considerando que não existe consignação das receitas, compreenderia perfeitamente a sua observação.

Mas num particular Sim, quem paga o ordenado do de facto os clientes.
Nesses pacotes tás a pagar até 40MB. Por 4G não dá para garantir velocidades.
Caríssimo Nelson, estou certo que terá razão para reclamar, porventura do profissionalismo. Mas, relativamente à consideração por quem lhes paga o ordenado... vou ali e já venho. Nós pagamos, é certo, mas o dinheiro não vai para os ordenados. Todos sabem para onde vão... Tenho imenso respeito por quem trabalha, em particular pelos operadores dos call centers. Ganham mal e trabalham muito.

Reclame, com força, afinco, insistência e cordialidade. Revolte-se contra quem é forte com os fracos! Volte a reclamar, nas lojas, por telemóvel, ou telefone, ou através da área de cliente. E, se apenas obtiver silêncio, ou não lhe resolverem o problema, faça como eu, tire um dia, e reclame pacientemente, até que sejam eles a perderem a paciência.
Telefonaram para renovar. Ofereceram 40 Mb de velocidade, e não passa do 5Mb. Estava melhor antes. Em vez de aumentarem, redusiram.

Se telefonamos, quem atende comessa a rir, não tendo nenhum professionalismo, nem consideração por quêm lhes paga o ordenado; dando desculpas esfarrapadas.

Estão mesmo por um fio de eu anular o serviço, por essas e outras razões. Não estou nada satisfeito com a NOS.



Eu estou a pagar 40Mb, exijo os 40 e não somente 4 ou 5.

Se isto não melhorar, não pago mais fatura nenhuma.

Se não fornecem o que oferessem, feixem a loja. Isso é publicidade falsa.



Além disso, a box só têm canais em inglês. Isso para mim não é problema, mas os meus familiares não falam inglês e então não servio de nada terem trazido a box.

Eu quero os meus 40Mb de net, ou não pago mais vez nenhuma.

Acabou.
Compreendo. Como habitualmente, é a hora de pedir os dados, bla bla bla. Depois fica tudo na mesma.

Não vale a pena. A solução é deixar de pagar
Bem-vindo ao Fórum NOS @jsacavex,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos.



Saiba como fazê-lo aqui.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Reparem todos a estonteante velocidade permitida na internet NOS. 16,77 Kbps !!!!!!! A verdadeira imagem da bela xxxxx de serviço prestado. Ao fim de muitas reclamações, o resultado foi este. Pago 40 Mbps... Tive que gastar 100 euros para uma antena exterior... valeu a pena. Consigo ter a mesma velocidade da internet de há 20 anos
Essa situação é comum a inúmeros clientes da NOS. Há um real problema com a rede e as velocidades são péssimas.

A única solução será reclamar a libertar-se desse contrato porque não lhe estão a prestar um serviço de qualidade.





Eu tenho feito a minha parte. De dois em dois meses lá vou dando conhecimento da minha insatisfação!
Infelizmente a NOS na minha opinião é a pior operadora no que toca a cobertura de rede móvel/internet e não se veem melhoramentos nesta rede, apesar de a NOS dizer que faz constantemente melhoramentos.

Mas isso é aquela cosmética que todos nós já conhecemos e que automaticamente filtramos.

Se testar o serviço noutro local com 4G certamente até pode atingir melhor velocidade. Mas não vai ao encontro do que pretende porque não terá de se deslocar sempre que precisa de utilizar uma Net Móvel consistente.
Infelizmente a NOS na minha opinião é a pior operadora no que toca a cobertura de rede móvel/internet e não se veem melhoramentos nesta rede, apesar de a NOS dizer que faz constantemente melhoramentos.
Essa situação é comum a inúmeros clientes da NOS. Há um real problema com a rede e as velocidades são péssimas.

A única solução será reclamar a libertar-se desse contrato porque não lhe estão a prestar um serviço de qualidade.

Pode ligar inúmeras vezes como os BOTS sugerem mas as respostas serão sempre de que a antena está congestionada para tentar mais tarde, há um pico de utilizadores, etc etc, estamos a modernizar e esperamos dentro de X meses ter melhor serviço... ao cúmulo de sugerirem upgrades de serviço porque na NOS têm de vender e prender o cliente, não lhes interessa a qualidade do serviço prestado.



É bom partilhar aqui esta situação por forma a que potenciais clientes saibam para onde vão e o que os espera assim como atuais clientes reclamarem do péssimo serviço que estejam a usufruir.
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pedro Periera da Costa 🙂



Queremos ajudá-lo.



O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.



É preciso uma atenção personalizada e individual tendo em conta a questão apresentada.

Assim, sugerimos ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação possa ser resolvida.



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Amorim



Queremos ajudá-la.



O Fórum NOS foi criado para que os utilizadores coloquem questões comuns a outros utilizadores, e partilharem conhecimento sobre temas gerais.



Como a sua questão está relacionada com o seu contrato, em especifico, sugerimos que aguarde o contacto da nossa parte, por favor.
Boa tarde a todos.

A politica de manutenção e angariação de clientes é baseada na ilusão comercial.

Não tenho nada a dizer da nos em relação ao telemóvel, senão que já me aumentaram o custo das chamadas durante um contrato e tive que reclamar para me devolver este roubo qualificado e incompreensível por parte de uma empresa que parece pela imagem ser seria...

Venho principalmente desabafar o meu desagrado em relação a Internet 4g no telemóvel que hoje utilizo.

Fizeram me uma proposta para passar de 4gb de limite de tráfego de Internet 4g para 60gb por mais 3.5€.

Só que se conseguir fazer 4gb de tráfego por mês é porque estive constantemente a usar os dados moveis porque as velocidades medias são de 0.5gb/s a noite e 1.5gb/s de dia e em vários sítios da minha zona de Amares.

Chego ou ponto a noite, quando realmente preciso, eu e outros, de não ter sequer conexão possível!!!

Fico sem Internet e estou a pagar para a ter!

É extremamente frustrante!



Tenho um router 4g da MEO em casa e apanho a mesma hora da noite uma media de 12gb/s.



Conclusão:

A MEO cumpre o serviço e a NOS não.

Serviço 4g é para ter no mínimo 8gb/s.
O serviço TV+NET+VOZ por satélite. Pedi cancelamente e dizem que vou ter penalização por incumprimento de contrato. enfim...
Internet Móvel e TV por Satélite?



Não, se o contratado foi um 3P não foi 2P. Isso é tanga para te manterem presa ao serviço.

Não funciona desliga-se e pede-se cancelamento imediato. Aguarde... vamos ter melhorias... estamos a modernizar... treta treta treta.
Tenho o serviço há 1 mes e meio e o serviço de internet é pessimo, a velocidade que a minha internet atinge é de 0.52kb por vezes consegue atingir 1mb.

Estou a pagar por um serviço que não estou satisfeita, e deram me a alternativa de retirar o serviço de internet do pacote "obrigando-me" a ficar com o serviço de TV+VOZ " preso à operadora e procurar serviço de internet noutra operadora, ficando como sempre o cliente prejudicado! Mas eu contratualizei o pacote TV+NET+VOZ e nao cada um individualmente, ou fico com o pacote e com os serviços a funcionar em condições ou então não pretendo nada.

Já foram feitas inumeras queixas mas dizem me para esperar um contacto, entratanto estou insatisfeita com um serviço que não funciona e estou a pagá-lo.

É só ridiculo.

É possivel verificarem e resolver o meu caso?
Fazes esses testes com cabo de rede?
Bom dia . Fiz um contrato com a NOS, em que a velocidade de internet é de 100 Mbps, acontece que na medição , com ligação no router só mede o maximo 50 Mbps, tenho uma internet que é um nojo sempre com quebras. Se a velocidade contratada pelo cliente é uma porque é que fornecem muito abaixo daquilo que é estipulado, ? Começamos bem, mas se calhar por pouco tempo, já ontem, para reclamar de uma fatura que me estão a cobrar a mais, mantiveram-me em linha uma data de minutos até que me desligaram o telémovel. Até breve.
Boa tarde Carolina



Efetivamente já contactei os vossos serviços e desde sábado que aguardo pelo vosso contacto, o que até agora não aconteceu.

Já foram realizados vários despistes e continua tudo igual, sendo que rescindirei o contrato com a vossa operadora se até ao final desta semana este problema não estiver definitivamente resolvido.

Muito obrigada.

Cumprimentos.

José Guerreiro
Se ligares por cabo de rede, as velocidades não melhoram? Sendo 4G, também experimentar por o router noutro local.
outro teste... resultado identico...



http://prntscr.com/lscoa6

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