Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.
Tenho reparado que ando com a Internet do meu telemóvel super lenta, hoje decidi testar, e mesmo com sinal excelente 4G, no max tenho 3Mb, o que não acontecia na mesma zona. Decidi fazer uns testes para resolver sem sucesso, mas antes de formatar o telemóvel decidi fazer o mesmo teste com um telemóvel novo cá em casa e o resultado é igual...
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Hotspot, o meu telemóvel não suporta 2 cartões, é um Hawey lite 2017.
Olá
O cartão da banda larga móvel está colocado diretamente no seu telemóvel ou num hotspot?
Mais uma vez fiquei sem rede móvel kanguru, foi-se abaixo mais uma das centenas de vezes que, ou fraca, quase nada, ou mesmo nada que até desliga sózinha no meio de alguma coisa importante que estava a enviar, e agora vou ter de começar tudo de novo, raios e coriscos. Acho que a "NOS" devia mudar de ramo, talvez dedicar-se á pesca.
A rede móvel kanguru em certos locais não dá nada, nem sequer tem força para esvaziar o lixo do gmail nem mandar mensagens e isto no centro de Lisboa, no Colombo, não é em lugar isolado. Até para escrever este texto, tive de recorrer a uma rede local. Ridículo. Acabando o contrato vou mudar de rede móvel, não vou continuar a pagar uma coisa que não me serve para nada.
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite. Partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Obrigada
Já não é necessário.
Olá
Obrigada
Só mesmo a NOS…
Adquira o serviço 5G que não deve ter metade das antenas instaladas do 4G que é onde se consegue navegar à velocidade de 2G mudando a ligação para 3G.
Uma anedota.
Bem. Entretanto a NOS ampliou o sinal para 4G onde tinha velocidades maiores entre 15 a 30 Mbps, sei lá. Mas entretanto havia dias que a net ia abaixo. Em Agosto deste ano resolvi acabar com o serviço e mudar para a MEO e a diferença nota-se, embora onde moro não há outra alternativa se não a MEO . Não deixei de ser cliente da NOS, porque o meu serviço agora é livre. Bem haja a todos.Boas festas.
Só mesmo a NOS…
Adquira o serviço 5G que não deve ter metade das antenas instaladas do 4G que é onde se consegue navegar à velocidade de 2G mudando a ligação para 3G.
Uma anedota.
A NOS lança hoje o tarifário "Sem Limites", o primeiro em Portugal 100% preparado para responder aos novos padrões de consumo que a nova geração de rede móvel (5G) vai despertar.
Para conhecer melhor esta oferta, consulte
https://www.nos.pt/particulares/Pages/rede-movel.aspx
A NOS lança hoje o tarifário "Sem Limites", o primeiro em Portugal 100% preparado para responder aos novos padrões de consumo que a nova geração de rede móvel (5G) vai despertar.
Para conhecer melhor esta oferta, consulte
Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.
É de lamentar que a Nos tenha uma porcaria de um 4G inacabado e já comece a tentar vender smartphones 5G sem rede. Parece que o contraste do serviço fixo que é belissimo ainda seja grande com a maldita herança do serviço móvel.Já acabei com a internet móvel no hotspot e por este andar no próximo contracto vou acabar com o telemóvel que neste momento só serve para fazer chamadas. Haja respeito pelos antigos clientes. ( + de 10 anos )
E na NOS nem me sabem dizer quanto posso gastar diariamente ou quais as regras da infração...
Acho isto vergonhoso. Já me estou a informar com a Anacom.
Este procedimento tem o nome de Traffic Shaping
https://www.anacom-consumidor.pt/-/sabe-o-que-e-o-traffic-shaping-?redirect=https%3A%2F%2Fwww.anacom-consumidor.pt%2Fpesquisa%3Fp_p_id%3D3%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dmaximized%26p_p_mode%3Dview%26_3_keywords%3Dtraffic%2Bshaping%26_3_struts_action%3D%252Fsearch%252Fsearch%26_3_redirect%3D%252F&inheritRedirect=true
https://abertoatedemadrugada.com/2017/02/traffic-shaping-da-nos-esta-dificultar.html?fbclid=IwAR1jOOCbkdkomIIs_VIkQF-_5wZT_nD_qrHdaN0b2Pseo-baE9wYilH0Ijs
Queremos ajudá-lo. Para nos certificarmos que o cartão e o equipamento estão a funcionar corretamente, sugerimos que teste o cartão em outro equipamento, como por exemplo o seu telemóvel e realize o teste novamente.
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada.
Recentemente aderir a Internet móvel 4g trafego ilimitado e velocidade até 150mb (e comprei o respectivo modem 4g também 150mb Alcatel branco num pacote NOS).
Quando faço testes de velocidade ( mesmo às 2h da manhã onde supostamente haveria menos gente a ocupar largura de banda nos servidores NOS) consigo velocidades de download 2mbs e upload 13mbs! E estou em Gaia mesmo ao lado da ponte Arrábida em que apanho bom sinal 4g.
Fico À espera dum contacto por parte da NOS. urgentemente. Estou muito desiludido.
As duas casas aqui ao lado os telemóveis continua tudo na TMN\MEO tal como o meu pai e irmão, eu pessoalmente passei para a NOS porque quanto menos rede apanhar para mim melhor, menos me chateiam, pois só me ligam para pedir para reparar tretas como telemóveis, PC's, tablets, apoio técnico\falhas de net ou tretas de vaping (e-cig)... e não tenho pachorra nenhuma de andar a aturar ninguém.
A minha mãe também passou para a NOS porque não liga muito ao telemóvel e sempre ficou mais barato, o resto pelo que vejo prefere pagar mais e manter-se na MEO (aprx 10€ por telemóvel com contrato de 3GB de net e 2000min se n tou em erro)...
Tendo em conta que comprou o serviço em loja o mesmo tem um período experimental. Penso que são 15 dias. Assim sendo, se ainda tiver dentro desse prazo, dirija-se à loja e solicite a destivação do serviço por insatisfação. A loja fica com o equipamento e devolve o valor pago do equipamento. leve a embalagem do router.
Quanto ao carregamento que fez pelo serviço pode solicitar a devolução em loja. Se a loja não puder fazê-lo solicite por telefone ao apoio ao cliente. Com o registo da desativação que a loja lhe vai dar podem fazer a restituição do valor pago em crédito num outro serviço que tenha com a NOS (se tiver outro serviço NOS em seu nome) ou então em cheque enviado para a sua morada.
Sugiro que compre um router na Vodafone.
Gostaria de saber que raio de serviço é que voçês oferecem afinal…
No passado domingo comprei uma pen 4g para usar (29euro) maxima velocidade de 150mbs e fui a NOS comprar um cartao de internet movel “ilimitado” com 20 dias (20 euros sem contar as taxas) e no momento da compra perguntei se daria pelo menos 20mbs constantes de internet que seria o que percisava, (na zona de chelas) e logo me dizeram que sim que daria…
Hoje ao ir a exprimentar a internet deu me 3mbs e nao sai de aqui…
Então espera eu paguei 50 euros no total comprei uma pen compativel a 4G
e dão me internet 3g basicamente.
Agora quem ficou a arder foi sempre o mesmo… o cliente…
Não quero saber de desculpas de muita gente a usar ou algo do genero porque se voces prometem algo e para ser assim!
Das duas uma, ou os senhores arranjam me a internet como deve de ser aqui, ou vou pedir devolução, fazer queixa nos diversos sites online e acabarei com o contrato que tenho com voçes que pago 110 euros por mes por um serviço rafeiro…
Sem outro assunto despeço-me apresentando os meus melhores cumprimentos.
Tomas Simoes
(Depois de enviar isso para o email deles, dizem me que nao vão avaliar porque nao faz parte do email, porque e muito complicado reencaminhar o email para o apoio)
E hoje ela esta nem a 1 mb...
Sou cliente de Internet móvel, com assinatura mensal, e há (bastantes) dias em que praticamente não há sinal. Os restantes dias, o sinal é fraco. Diariamente, ao final do dia praticamente não há internet.
Não encontro justificação para o que sucede num dos maiores centros urbanos do país.
De sublinhar que o sinal móvel é fraco e de má qualidade tanto no meu equipamento 4G como nos telemóveis dos restantes moradores.
Pois, a nós também nos prometeram 20mbps, que funcionaram bem no primeiro par de semanas (que surpresa). Agora chegando a cada fim de semana ou feriado, se consigo ver os e-mail ao redor das 20:00 horas já estou com sorte. Neste momento até estou com velocidade horrível num dia normal de trabalho. Deve estar todo o mundo a descarregar a GDT ao meu redor, não sei.
Após alguns meses ofereceram um upgrade para 40mbps, ena! ...nem chega a 20mbps, que diferença acham que ia fazer aumentar o limite!?
Já nos queixamos múltiplas vezes. A primeira vez foi logo após acabarmos de fazer obras na casa, e ainda mal tínhamos usado a net (uns 6GB de uso durante um mês) e tiveram a lata de dizer que limitaram a conexão por uso excessivo, e era por isso que estava lenta. Agora pelo menos já não repetem essa cantiga. Muito uso, pouco uso, no fim de semana é sempre igual: 0.5mbps
Neste momento só estamos a contar o tempo até acabar o contrato. Horrível.
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