Header

Internet lenta da parte da noite



Mostre a primeira mensagem

198 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Qual o seu router?
já experimentaste ligar para ver se não existe alguma manutenção na área?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Massimo 🙂

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que entre em contacto connosco, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Lopes 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Depende da hora ... de manha tb tenho tudo bem quando é "hora de ponta", muita gente a usar net NOS numa mesma área, a estrtutura da NOS não aguenta ...

só há uma solução : mudar de operadora. MEO Fibra e VODAFONE não têm este problema.

Eu faço day trading com uma equipa de 5 pessoas a falar por TS eu sou o único que não tem MEO (ainda estão a passar fibra para aqui espero brevemente já ter) e eu estou sempre a ir abaixo a receber dados dos mercados (Estas falha já me deram alguns prejuisos valentes...) os meus colegas com MEO nunca têm problemas. Alguns tinham NOS mas já mudaram para MEO e ficou tudo bem , não há falhas ...



Almada...a funcionar a 100%
Ò Carolina eu sei que queres ajudar ... mas não podes porque é um problema de infraestrutura que não aguenta trafico de dados em condições ...

Se queres ajudar pega numa pá e vai para a rua desenterrar e mudar os cabos para fibra e actualiza a infraestrutura ... sei que isto é um trabalho pesado e caro que não vai acontecer ...

Podes tb alugar fibra à PT e mudar todos os equipamentos dos clientes ...

Não podes fazer mais nada por muito que queiras ajudar ...

Olá, @Cossie, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
o mesmo problema todas as noites! Eu não posso assistir a um filme em streaming! Eu pago por este serviço para quê? De manhã, tudo é normal, mas eu uso a internet à noite!
Eu já liguei. o problema ocorre todas as noites. Estou muito insatisfeito com o serviço. Eu não preciso da internet dessa maneira. Mesmo agora para responder aqui no fórum, do telemovel , eu uso a conexão 4G.
Boa noite, neste ultimo mês a velocidade do meu wi-fi a partir das 18h/19h não passa dos 2mbps, tendo em conta que o meu pacote é de 120mbps. Eu sei que por wi-fi nunca dá o máximo, mas quando tinha meo ou vodafone dava no minimo metade.
A partir das 18h é normalmente quando estou em casa e preciso muito da internet para trabalhar.

Agradeço então que me resolvesem este problema, ou então quero acabar com o contrato por justa causa.

Fico a aguardar resposta.
Olá Olaf, o meu router é o Nos Hub 4.0.
E o meu vizinho com o mesmo router e tambem contrato de 120mbps não está a ter problema nenhum.
Reputação 2
Marcio e Maria... Aqui está o porquê dessas velocidades
Packet Loss, como resolver?
Reputação 2
Luís, é normal que isso aconteça pois eles estão numa de reduzir as velocidades dos clientes:
Packet Loss, como resolver?
Reputação 4
Tambem acontece aqui em Matosinhos carcavelos.
A Nos vai de caixao pa cova. Em vez de melhor a qualidade da net e garantir velocidades nem isso querem saber
Reputação 6
Crachá +1
Raspas de Fibra.
Todos os dias há novos tópicos de pessoal a reclamar do serviço de Internet, e se fizer-mos uma pesquisa pela Internet... ui ui
Reputação 6
Crachá +1
É o serviço que tens... isso é coaxial e depois é que termina na fibra em casa. Não é 100% fibra logo nada a fazer.
Reputação 6
Crachá +1
Depois de uma espera enorme para falar com alguém, no sábado lá consegui. Nada resolvido, ficaram de ligar até às 21:48 de ontem. Não me ligaram. Logo já vai uma reclamação para a ANACOM por falharem a esse compromisso.

Se pensam que vão adiar para deixar acabar o período experimental estão enganados. Os clientes têm direito a rescisões mesmo depois.

Aquilo que se tem vindo sempre a dizer, este fórum não funciona! Um fórum oficial de um operador deve ser um meio de interação e de resolução de situações, procurando aliviar as linhas de apoio, mas a leitura que o responsável faz é a de encaminhar tudo para as chamadas, o busílis da questão é: as linhas não têm capacidade de resposta. Não resolvem as dificuldades e avarias e o cliente acaba por mudar se não se deixar enrolar num enredo de chamadas que nunca chegam.

Para fomentar aquilo que apregoam, de comunidade etc, há imensos fóruns na Internet com pessoal que consegue dar respostas técnicas mais evoluídas por desempenharem funções na área. Esses não vêm para aqui perder tempo!
Na minha empresa quem responde aos clientes sou eu, e não permito que sejam outros clientes a dar as soluções porque as mesmas podem causar apenas mais confusão e pouca resolução. Ou pensa o responsável deste projeto que com um fórum, que apareceu apenas porque a concorrência também tem fórum, que ia aliviar o apoio a cliente com o "trabalho" e/ou colaboração de estranhos à empresa?!!

Há coisas que nunca percebi na Optimus, e agora NOS, parece que agravou.

Avaliem o fórum com nota negativa e sugiram melhorias para que haja efetivamente uma tentativa de resolução dos assuntos.

Resolvam as coisas às pessoas e deixem-se de tretas de pedir para que se façam chamadas!!!
Reputação 7
Crachá +1



Almada...a funcionar a 100%
Reputação 6
Crachá +1
Caro António,

Precisamente onde resido, Estefânia em Lisboa bem entendido. Prepare-se que vai ouvir todas as balelas argumentativas ( o seu pc não presta, os seus cabos em casa idem, tem malware no pc, onde estava no dia 25 de Abril 74 da parte da tarde, etc.) até que um dia, se chegar a sua paciência e insistência, lhe irão dizer, "olhe temos pena, tenha paciência porque é uma hora de grande fluxo e verifica-se este constrangimento e por isso vai ter de aturar este estado de coisas porque tem uma fidelização". Verifico que o seu teste foi efectuado via Wifi, pelo o que recomendo de efectue, caso exista essa possibilidade, no desktop/portátil ligado com cabo de rede directamente ao router, caso contrário, também deixa o flanco aberto para ouvir que o problema é do seu telemóvel e das paredes da sua casa e da constelação celestial que pode observar da janela, mas nunca jamais em momento algum, problemática da NOS, Salvo o momento de lhe descrevi em que dirão, "tenha paciência, é assim mesmo, gato por lebre."
Esta foi a versão rápida, porque com maior rigor e detalhe veja aqui o meu tópico na integra iniciado em Maio. Hoje a minha net pacote UMA 200/20 para variar está conforme anexo.

Reputação 1
Crachá
Dizem que com a UMA e o router antigo nada resolve SÓ PIORA, a NOS não quer mudar o ROUTER.
Conheço 15 pessoas que te a UMA, a box tem imensos problemas, alías uma ultima depois de trocar 5 lá ficou.
Mas se não trocarem o ROUTER para o novo modelo estão feitos ao bife, fiquem com o que tem, como faço eu, tenho NET a 100 e chega, o wi-fi com repetidores da ZON/NOS não valem nada, o melhor são os TP-LINks, o grande problema dos routers da NOS é o WI-FI uma bosta.
Pode utilizar um powerline que pode resultar com net até aos 79/80.
Boa noite,
Também aqui pela zona da Estefânia em Lisboa e com o mesmo problema. Noto principalmente problemas a partir das 21h/22.
Vou amanhã sem falta fazer a primeira reclamação e a partir daí logo se vê.



Inadmissível!
Caro M. Alexandre,
Obrigado desde já pelas dicas, ainda que esteja familiarizado com as questões que os mesmos vão colocar, nunca é demais recordar. Não lhes vou dar o flanco. Quanto à fidelização é verdade e podem ter isso para já do lado deles, mas como tudo neste mundo um dia termina, e se formos muitos a terminar, os resultados que hoje apresentaram, não os vão voltar a apresentar.
Cumprimentos,
António
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Queremos ajudá-los, no entanto, como são situações que necessitam de despistes técnicos para que possam ser ultrapassadas, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lucas Ferreira.

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos lourenco.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @PMTP.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Márcio Ribeiro.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário