Header

Internet lenta da parte da noite



Mostre a primeira mensagem

198 Comentários

Bem pessoal, pelos vistos é mal geral, estou na zona de lisboa, mais propriamente Olivais, ando desde Setembro com o mesmo problema, já fiz várias participações, já gastei demasiadas horas a ligar para eles e a falar com a assistência técnica e até agora nada... isto é tão de pancada que tanto tenho 100megas como 10 megas... e sempre a partir das 18h !!
Vou cancelar o débito directo, e vamos ver o que os meninos dizem!
Outra coisa liguem para a DECO e expliquem o problema que eles "apoiam" e não somos obrigados a pagar as facturas!
Já fiz reclamação no portal do consumidor e até hoje tudo na mesma... enfim... NOS a vossa sorte é não haver Fibra da vodafone aqui! (como é possível???!! ...)
Olá a todos,

Queremos ajudá-los, no entanto, como são situações que necessitam de despistes técnicos para que possam ser ultrapassadas, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Caro Tiago, chega um bocado dessas tentativas de ajuda. Compreendo que não tenha a culpa de nada e só esteja a tentar fazer o seu trabalho. Ando nisto à 6 meses , já vieram 3 tecnicos a minha casa, até agora 0 de resolução, a minha internet apresenta exactamente os mesmos problemas que todos relatam, simplesmente melhorem as infraestruturas. Ando à 6 meses a pagar 70€ para não ter internet... POR CABO! RESOLUÇÃO é o que nós clientes queremos...
@Barata64 Junta-te ao clube, basta entrares no separador onde diz "Utilizar a Internet" no forum e podes escolher a quem te queres juntar!

Estamos todos com o mesmo problema, eu à 6 meses, outros clientes à menos tempo... até hoje 0 soluções, se tiveres hipótese é mesmo mudares o mais rápido possível de operador
Bom Dia

Desde algum tempo a esta parte tenho tido dificuldades no acesso à Internet no período noturno.
O acesso é feito com estrangulamentos e quebras sem motivo aparente.
Gostaria de saber como resolver
Obrigado
Cumprimentos
José Santos
Já desde à um bom tempo que também notei o mesmo problema. A velocidade da internet tem sido uma completa porcaria entre as 19h até à meia-noite.
Até parece que regressei no tempo até ao final dos anos 90 em que as páginas demoravam bastante a carregar as imagens ou não carregavam de todo. Quase que só faltava aquele barulho irritante de interferência dos antigos modems para sentir a nostalgia.
Se esta qualidade de treta se prolongar até ao final deste mês, em 2018 mudo de operador.
My internet speed slows from 120Mbps during the day to 2Mbps at night. I have been complaining for a month and they keep investigating. I asked if they would not use it. They can not figure it out and they continue to investigate. I am a 3 year old customer.
Same problem in quarteira. Complained many times with no use. waiting for competition to improve internet speeds in my area and NOS will lose a 3 year customer. I am on a month to month and will not renew until this issue is resolved or I find better speeds elsewhere.
Reputação 3
Reclamem no livro. Anacom, etc. No fórum não leva a lado nenhum. Já fiz a minha parte
Reputação 3
Também já estou farto de reclamar. Ao menos já tiveste uma "resposta", eu nem isso. Também estou com problemas desde há dois meses.
Reputação 3
Só tenho Nowo como alternativa. E lixo por lixo prefiro estar quieto
Eu também sofro do mesmo mal, tem vezes que nem o mail abre ...
Uma valente ***** este serviço da NOS
Aqui na zona do Barreiro o mesmo ontem 6af a partir das 19h net nada! Há alturas que passamos 3 noites sem acesso, o sinal está como Forte mas qdo tento aceder nada! Já n basta n ter imagens no face e instagram há 1 mês, agora mais esta...meu deus a nos é um pesadelo! É das empresas com mais reclamações! Livrem-se de ir à minha porta à hr d jantar como costume oferecerem servicos q sao corridos na hr, nao têm respeito pelos clts...sim os q vos pagam o ordenado...
Crachá
eu tenho contratado com a nos 120/10 megas de velocidade de Internet. Como todos os dias tenho a velocidade da Internet muito abaixo de METADE do contratado, tenho ligado quase diariamente para a NOS desde o inicio de Dezembro até a presente data e nada foi solucionado. Após um mês de reclamações ontem decidi ir a uma loja da NOS para rescindir o contrato, e qual não foi o meu espanto, hoje quando me ligam a ameaçar que se eu avançar com a rescisão vão cobrar-me o resto do contrato/fidelização. Eu expliquei a situação e o porque de estar a rescindir, ao que me foi respondido, que é normal haver quebras de sinal e velocidades lentas nos serviços de Internet e como tal a NOS não está em falha. a minha duvida é, vou ser obrigado a manter este serviço de merda até o fim da fidelização?
Crachá
Boa noite, desde julho 2017 que ando nessa vida, já perdi a conta de quantas vezes liguei para a NOS, e da sempre na mesma shit, ora vamos reconfigurar o router, ou são os meus pc's que não apresentam o teste de velocidade valido porque o CPU sobe acima dos 80%, ou é a plataforma deles que está em baixo para verificar as ligações, hoje estão a ver o que se passa com a linha e do me uma resposta até amanhã às 13h e andam nisto, a ficar com uma pessoa. Eh pah, é que isto leda uma pessoa em todos os sentidos, é no dinheiro que damos e não cumprem com contratado, é a chatice de não conseguir ir à NET e deixar de fazer as coisas, são os nervos que ganhamos, o tempo que se perde a ligar, a fazer testes...é gozar com as pessoas! Como podemos dar a volta a isto? Tenho uma proposta da MEO favorável às nível de preço e na tentativa de obter melhor internet mesmo sendo ADSL, mas receio que os 24mb ADSL me dêem problemas também...
Não sei mesmo o que fazer...
Alguém já consegui alternativas ou resultados mais positivos?


ja tive adsl vodafone e zero reclamações. para quem joga etc é uma ne
t lenta mas dependendo do serviço pode ser uma internet muito mais estável que a fibra da NOS
Reputação 3
Crachá
Os valores do router 3.0 e 4.0 são totalmente diferentes.
Reputação 3
Crachá
As falhas de internet, sinal da box. isso é dos spliters de 1000mhz foram mal construídos.

Como por exemplo

2 saidas 7db (Tap) e uma saida 3.5db (Out)
Bom tarde.

Estou a criar este novo tópico para expor a minha situação e porque quero esta situação resolvida.
Desde há 1 ano mais ou menos que a partir de uma certa hora a minha internet fica uma bela porcaria...para não dizer uma palavra mais grosseira...

Tendo eu 200 Megas por vezes fico com 2 Megas....

Já vieram cá vários técnicos ver da situação e fizeram a troca do router mas ficou sempre a mesma coisa.
Se quiserem podem vir trocar o router novamente e tragam já o novo, ao menos assim fico com um equipamento melhorzinho...

Já tenho vários tickets na NOS em relação a este problema, foram feitos vários testes onde não foi visto nada...a única conclusão foi que o problema não era de casa...

Só na ultima vez que liguei é que por milagre se lembraram de fazer outro tipo de teste, teste exterior, e por incrível que pareça o técnico disse que não é problema de casa mas sim um problema na infra-estrutura que fornece o serviço na minha zona, disse que ia passar a uma equipa especializada para resolverem a situação más já lá vai algum tempinho e ainda não disseram nada...

Eu acho que a próxima vez que ligar é para avisar que vou rescindir o contrato por não receber o serviço como foi contratado...

Aguardo resposta.
Com os melhores cumprimentos.
@César M. Sousa essas velocidades são por cabo ou wi-fi? chegaram a identificar o problema?

É tudo por cabo e sem o WIFI ligado...

Nunca mais disseram nada e continua a mesma coisa...

A ultima vez o que disseram foi que era da infra-estrutura deles que fornece o serviço a minha zona...

Até agora 0...nada de nada...
Aguardo uma resposta por parte da NOS...relativamente ao novo router e também a minha situação de internet...
@Carolina V.
Olá a todos,

Queremos ajudar, contudo uma vez que estas situações são específicas dos vossos serviços, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.


Farto de fazer despistes com a NOS estou eu...e até já me mudaram o router 2 ou 3 vezes...

Entrei em contacto com a NOS à dois dias atrás e recebi uma mensagem no mesmo dia a dizer que iam verificar o que se passava e que depois ligavam assim que existirem desenvolvimentos...pelo que parece ainda não existiu qualquer tipo de desenvolvimento...

Ainda estou a aguardar...

Secalhar o melhor mesmo é apresentar uma reclamação à ANACOM, a expor esta situação, visto que já ando com o mesmo problema há imenso tempo.....
Isto é tudo uma palhaçada, tenho cabo e nem aos 10mbps chega, NUNCA chegou aos 100mbps que tanto dizem no pacote, mas depois metem fidelizações da treta para um serviço que nem a metade chega no dia inteiro.
Ja mudei de router 2 vezes porque isto aqui da china é que é bom.

Tive na vodafone porque sai da NOS com problemas que a administração é sempre a mesma coisa, mudei de volta e é a ultima vez que entro nestes processos relacionados com isto; ja mudaram os meus colegas todos, vou ser o próximo e faço força que o resto do pessoal que conheço mude tb, não sou o único a queixar me já.
Passei pelo o mesmo. O meu serviço é de 200MB, desliguei o router da tomada por algum tempo e o problema ficou resolvido. Experimente.
Nao consigo jogar depois do jantar em qualquer dia ,expulsa me sempre por causa da conexão.
@juli89Acontece mais a noite mas de dia tambem,estou a usar cabo
Mas alguém me explica porque eu apesar de ter um tarifário de 12MB, hoje ando só com 2MB, não consigo ver um video no youtube, e sim é por cabo, e o upload tá no normal 1MB, se for para ser assim mudo para a concorrência, que isto é uma palhaçada.

Ou então em vez de aumentarem as mensalidades baixem-nas, que isto é ridículo voltar a ter o mesmo que um modem 56kbps.

Fico a aguardar que me contactem que tem acesso ao numero de cliente, pois não tou para gastar rios de dinheiro a ligar para o apoio... mais depressa mudo de operador...

Fica aqui o belo print para que se envergonhem do serviço que cobram aos clientes...

Comentário