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Internet lenta da parte da noite



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198 Comentários

Ficou tudo resolvido no dia seguinte sem ter feito nada, possivelmente foi alguma intervenção técnica que foi necessária, mas é horrível não avisarem, é sempre assim....

Mas enfim, em 4 anos também foram 4 vezes, mas mesmo assim é desagradável.
Again, again, and once again...

Enough is enough, sou cliente há 3 anos e não tenho que passar por isto novamente...

Vou apresentar a minha carta de rescisão e mudar para a concorrência...

É ridiculo isto...
Reputação 2
Também equaciono não pagar mais as facturas.... ainda por cima terem o acréscimo de preço por ter ligado ao suporte de informática para resolverem um problema que é deles...ridículo
Tem mais de 3 anos que reclamo quebra de internet todos os dias e toda a hora. Ja reclamei milhares de vezes e a NOS sempre tentaram fazer alguma coisa para solucionar o problema... fico sempre convencido que sera desta vez o que o problema vai ficar resolvido. A ultima vez foi um técnico a minha casa e trocou o Router. Infelizmente continua tudo igual!!!!!!!!!
Tenho contrato ate Dezembro 2018. Tenho 120 megabytes de velocidade. A pensar que ia melhorar com essa velocidade!...nada resultou e ainda me aumentaram o tempo de contrato. Nao outra solução em desistir do contrato em Dezembro. A ZON agora NOS já foi excelente internet e cheguei a ter só 6 megabytes e nao acontecia isto!

Contrato de  200 Mbps / 20 Mbps: 

Nos no seu melhor.

Tenho o mesmo problema, jogo bastante tanto na ps4 quanto no pc, e as quebras são constantes, apenas tenho conseguido jogar sem problemas pelas 4h da manhão que não é nada favoravel, e ligar e conversar com eles é sempre a mesma coisa, montes de tempo perdidos e nada resolvido, so estou mesmo a espera do contrato acabar para cancelar este serviço porque já a bastante anos que sou cliente da nos e só foram insatisfações constantes com o serviço da parte deles.
Já à mais de uma semana que, entre as 20h e as 24h, a minha internet tem quedas de sinal constantes.
A velocidade contratada (200mbps) mantém-se, mas, por uns instantes, perco o sinal. Interrompendo tudo o que eu e/ou a minha família estamos a fazer.
Sou da zona de Baguim do Monte, Gondomar. Agradecia que houvesse uma tentativa de descobrir o que se passa.
Cansei me de contactar a NOS serviço de apoio ao cliente, fazer testes, reiniciar router etc, contactei uma ultima vez para os informar que não vou pagar o meu serviço enquanto o meu serviço não for fornecido com a qualidade contratada. Fiz testes durante o dia e a noite para mostrar a diferença de velocidades, durante a noite que é quando estamos em casa e precisamos da internet a funcionar é impossível de utilizar muitas vezes a abaixo dos 5megas quando o contratado é 100megas e quando a NOS tem de garantir 70% dessa velocidade. Agora desceram ainda mais o nivel do serviço adulterando os testes na pagina deles dizendo ao clinte que tem 117 megas quando claramente esta nos abaixo de 10megas, o site da NOS utiliza o plugin da speedtest da oakla que já foi muito bom mas que é facilmente adulteravel basta ter um script "sempre que for testado abrir a torneira", para alem disso o ja foi reportado que o Speedtest da oakla andava a distribuir virus, a verdade é que sao os unicos que apresenta velocidade normal durante a noite o speedtest da Google, da Netflix, da Steam e da Playstation todos eles apresentar os valores reais a baixo do 10megas. Por volta da 01h -02h da manha o serviço volta a velocidade de 100megas durando a manha ate a meio da tarde onde volta ao mesmo ciclo. Se nao tem infraestrutura para tanto cliente que precisam de fazer Traffic shapping nao vendam o serviço a mais pessoas. Vou apresentar queixa junto da ANACOM para que o tester seja analisado e a NOS multada pela falta de respeito pela inteligencia dos clientes. Não pagarei a fatura e espero que enviem para tribunal onde apresentarei os printscreens diarios dos testes verdadeiros e o da nos
Boa noite, estou constantemente com quebras de serviço, de semana a partir das 18h30, e o dia inteiro aos fins-de-semana. Disseram-me hoje, que o problema foi resolvido, teoricamente era do exterior e que afectava vários utilizadores. Na realidade continua o mesmo.
Como podem verificar, em anexo, tenho menos 50% do que o serviço contratado. Estou sempre a ficar sem internet, posso fazer 30 testes seguidos, que as velocidades vão variar de 0 aos 200 num espaço de 5 mins.
Este problema tem de ser resolvido, próximo passo é rescindir, já ultrapassou todos os limites.
É este o serviço que a NOS tem para oferecer?
Reputação 1
Decidi criar mais um post.

Alguém de direito me sabe dizer porque na zona de Odivelas a internet entre as 19h00 e as 01h00 fica ou lenta ou com quebras?

Procuro uma resposta e não a frase de copy paste de "contacte linha de apoio" que é a única coisa que sabem dizer. Se não souberem responder mais vale não dizerem nada.

Tal como dizes "só venho aqui fazer barulho"... acredita que ninguém aqui no forum se importa e rescindir contrato é fácil para quem tem alternativa.

esse é que é o maior problema... estamos sempre de maos atadas
Eu moro em alfragide e isto aki ta uma porcaria eu trabalho com internet e estou a ter velicidades abaixo de 2mb das 18 as 6 da manha o tecnico ja ca veio mais de 20 vezes e jaudei o reuter umas 4 vezes e nada ja tive o 3.0 e o 4.0 e esta na mesma. Na quinta feira dia 11 fiz o pagamento via payshop que so entra 24h depois ia fazer a minha reclamaçao noturna mais uma vez visto que entrego o meu trabalho ha quinta feira ligo para o 16990 e vem o atendedor de chamadas a dizer que tinha uma fatura em atraso e para por o numero de telemovel para mandar a referencia e carregar na tecla 9 para falar com um assistente visto que era 2 da manha vinha outra vez o atendedor a dizer que o departento financeiro estava fechado e desligava a chamada nem a opcao de reportar avaria me dava liguei do telefone fixo e dos telemoveis assosiados a conta e fazia sempre o mesmo vinha o atendedor a dar o mesmo recado. Tive de ligar do meu telefobe da vodafone que gaste 6,56€ nessa chamada... Quer dizer voces estao neste momento a entregar um servico de xxxxx e quando temos um fatura em atraso 1 dia mem reportar avarias podemos.
Eu ainda tenho 1 ano e 3 messes de contrato com voces e ja juntei provas mais que sufcientes para anular o contrato por falta de comprimento vosso em agosto vem a vodafone por a fibra na minha rua e por vossa causa vao perder um cliente.... Tenham vergonha na cara. Combram 100% por um serviço de 15% porque a unica coisa que funciona é a tv e o telefone.....

Olá, desligue o extender e faça um teste novamente.

 

Eu ja ando neste pesadelo da net lenta a noite em horas de maior afluência por parte dos utilizadores vai fazer um ano em Setembro e nunca resolveram nada passaram de área técnica em área técnica sem solução nenhuma a vista , visto os próprios técnicos saberem e admitirem que se trata de zona congestionada e nada poderem fazer oferecem para baixar a factura o que em nada resolve o problema da internet lenta...agora o que eu quero saber e se me vão migrar para o ftth da vodafone ao abrigo do contrato de partilha de rede celebrado pelas duas operadoras ou é preciso mandar cancelar a nos e fazer um contrato com a vodafone... ando nisto a quase um ano e estou farto de ligar e ligar e nunca resolverem nada e a noite nem videos conseguir ver com uma net de 200mb e ridículo.
Reputação 7
Crachá +5

@PFSG35 Boa noite, está a fazer o teste num pc ligado por cabo de rede ao Router ?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NunoBarbosaPT.

Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


lol mas a senhora nao leu o que escrevi farto de ligar tou eu ando ja a quase um ano nisto de me passarem de tecnico em tecnico e mais tecnico e especialistas da treta a zona ta congestionada esta mais que comprovado a noite a net nem videos da para ver muito menos abrir mais de 3 sites ao mesmo tempo isto so ha uma soluçao ou me migram para o ftth da vodafone ao abrigo da nova parceria de rede entre a nos e a vodafone ou eu mal chegue a portugal em julho mando cortar isso tudo visto o meu contrato estar acabar..+e triste estar no estrangeiro e nem conseguir fazer uma video chamada para a familia...

@PFSG35 Boa noite, está a fazer o teste num pc ligado por cabo de rede ao Router ?

Wifi

 

Sou de Almada e está a acontecer tb na minha casa. Contactei o serviço de apoio e dizem que não existe nenhum problema apesar de eu verificar problemas constantes. Conclusão gasto dinheiro na chamada e fico na mesma. Não tenho fidelização à nos e esperava que houvesse um mínimo de interesse em resolver o meu problema. Assim sendo vou mudar de operadora. Lamento imenso mas se querem ganhar dinheiro tem de fornecer os serviços mínimos.
Boas. Sou cliente FIBRA 200MB. Acham normal esta diferença? Power Router 4.0

Reputação 7
Crachá +5

Deve fazer num pc ligado por cabo de rede diretamente ao Router, faça aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Como assim?
A fibra entrou no ATI em casa. Depois vai até ao router por coaxial. É por isso?
Tenho tomada ONT. A instalação foi feita ontem.
Reputação 7
Crachá +2

Deve fazer por wifi mesmo. Desligue o extensor, reinicie o router da corrente e faça o speedtest. Mas em 2 aparelhos diferentes.

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