Internet lenta
Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @GuKa .
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
De facto de portugal sois o pior serviço de internet acho que até a fazer hotspot com dados da vodafone seria mais eficaz ..
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jaynese .
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Estou tendo muito problemas com minha internet. Ela não esta a pegar. Principalmente aos finais de semana. Pago por um serviço que não posso usufruir. Muito decepcionada com a NOS.
Reputação 1
Boa noite
Depois de executar o reset, posso dizer que ontem melhorou um bocado o download quase igualou o Upload,
Mas hoje ja esta na mesma.
Por cabo a diferença do download e 3 vezes inferior á dp Upload
por wifi a diferença do download é 5 vezes inferior
Agradeço ajuda que tem dado.
Depois de executar o reset, posso dizer que ontem melhorou um bocado o download quase igualou o Upload,
Mas hoje ja esta na mesma.
Por cabo a diferença do download e 3 vezes inferior á dp Upload
por wifi a diferença do download é 5 vezes inferior
Agradeço ajuda que tem dado.
Reputação 1
Vou tentar fazer o reset e depois divulgo o resultado.
Agradeço a resposta
Agradeço a resposta
Bem-vinda ao Fórum NOS @ACardoso 🙂
Queremos ajudá-la.
Assim, pedimos que nos diga se o teste de velocidades é feito por cabo ou por wireless, por favor.
Queremos ajudá-la.
Assim, pedimos que nos diga se o teste de velocidades é feito por cabo ou por wireless, por favor.
Depois de tantas queixas e não ser ouvido , venho aqui tentar tirar algumas duvidas.
Tenho Internet fibra que esta sempre a falhar, e quando faço teste de velocidade quando consigo, tenho sempre um valor upload 3 ou 4 vezes superior ao valor de download. É normal ser assim?
Cpts
A.Cardoso
Reputação 1
Boa noite
Depois de tantas queixas e não ser ouvido , venho aqui tentar tirar algumas duvidas.
Tenho Internet fibra que esta sempre a falhar, e quando faço teste de velocidade quando consigo, tenho sempre um valor upload 3 ou 4 vezes superior ao valor de download. É normal ser assim?
Cpts
A.Cardoso
Depois de tantas queixas e não ser ouvido , venho aqui tentar tirar algumas duvidas.
Tenho Internet fibra que esta sempre a falhar, e quando faço teste de velocidade quando consigo, tenho sempre um valor upload 3 ou 4 vezes superior ao valor de download. É normal ser assim?
Cpts
A.Cardoso
“[...]Atenção! A velocidade de acesso à Internet (fixa e móvel) não é constante, uma vez que há variáveis que condicionam o desempenho real e a experiência de utilização do serviço, como é o caso, entre outras, do nível de carga do servidor e sua localização na rede, da utilização de um computador obsoleto ou contaminado com vírus, malware, etc., e da utilização de WiFi em vez de uma ligação direta por cabo, podendo a distância do router contribuir para uma degradação de desempenho. Além disso, poderão verificar-se circunstâncias que, nos termos da lei, justifiquem que os operadores implementem medidas razoáveis de gestão de tráfego, de forma a poder, nomeadamente, prevenir e atenuar congestionamentos da rede. Isto pode obrigar a que, temporariamente e de forma excecional, a velocidade sofra restrições.[...]”
Link: https://anacom-consumidor.pt/velocidade-da-internet
-ANACOM
Link: https://anacom-consumidor.pt/velocidade-da-internet
-ANACOM
Estou farto, sempre que há futebol, fico com menos velocidade na minha net, não quero saber se reduzem ou não, pago todos os meses o valor contratado, logo o mínimo que que deveriam fazer era dar-me o que contratei.
Quando isso voltar a acontecer, ponho um processo á nos, e não quero saber quanto isso vai custar, para além de rescindir contrato, não volto a avisar. Se tiverem o mínimo de vergonha contactem-me para resolvermos isso de uma vez por todas. Pó
Quando isso voltar a acontecer, ponho um processo á nos, e não quero saber quanto isso vai custar, para além de rescindir contrato, não volto a avisar. Se tiverem o mínimo de vergonha contactem-me para resolvermos isso de uma vez por todas. Pó
Bem-vindo ao Fórum NOS @RicardoCorreia1999 🙂
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga qual o modelo do seu Router.
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga qual o modelo do seu Router.
Já liguei 2 vezes 2 esta semana porque tou a fazer download de coisas importantes e no normal no browser consigo 15, 20 mb/s, mas 32 kb/s isso é ridiculo.
Já reiniciei o router 2 vezes alguma dica extra??
Obrigado
Já reiniciei o router 2 vezes alguma dica extra??
Obrigado
Reputação 2
Presumo que tens o router 3 e esse não têm 5Ghz como o 4, apenas 2.4Ghz...
Reputação 2
Nenhum operador te dá garantia de qualquer velocidade por Wi-fi, as variáveis são tantas que é impossível. A única garantia de velocidade é por cabo e 70% da velocidade contratada.
Queremos ajudá-la.
Antes de mais, não temos conhecimento que exista avaria e/ou manutenções na zona de Caxias.
Assim, para a podermos ajudar sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.
Após fazê-lo, sugerimos que faça "esquecer a rede" em todos os dispositivos e volte novamente ligar-se.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
Só amanhã vou conseguir fazer o que indicam, deppis dou feedback, obrigada
Cristina Andrade
Olá @Cristina Andrade 🙂
Queremos ajudá-la.
Antes de mais, não temos conhecimento que exista avaria e/ou manutenções na zona de Caxias.
Assim, para a podermos ajudar sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.
Após fazê-lo, sugerimos que faça "esquecer a rede" em todos os dispositivos e volte novamente ligar-se.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
Queremos ajudá-la.
Antes de mais, não temos conhecimento que exista avaria e/ou manutenções na zona de Caxias.
Assim, para a podermos ajudar sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.
Após fazê-lo, sugerimos que faça "esquecer a rede" em todos os dispositivos e volte novamente ligar-se.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
Boa noite,
Normalmente a internet fixa cá em casa não é rápida nem estável, mas nos últimos 3 dias é quase inexistente, de tal maneira que tenho de ligar a portátil.
Fiz o teste de velocidade da NET.med e os resultados foram: download 1,6 Mbps - upload 3,3 Mbps.
O meu serviço é Nos5 - 200mb e é na zona de Caxias, Oeiras.
Está a acontecer a mais alguém? Têm alguma explicação para esta situação? Se continuar assim pretendo invocar justa causa oara terminar contrato.
Obrigada
Ana Andrade
Normalmente a internet fixa cá em casa não é rápida nem estável, mas nos últimos 3 dias é quase inexistente, de tal maneira que tenho de ligar a portátil.
Fiz o teste de velocidade da NET.med e os resultados foram: download 1,6 Mbps - upload 3,3 Mbps.
O meu serviço é Nos5 - 200mb e é na zona de Caxias, Oeiras.
Está a acontecer a mais alguém? Têm alguma explicação para esta situação? Se continuar assim pretendo invocar justa causa oara terminar contrato.
Obrigada
Ana Andrade
Já nao é a primeira vez que a Nos bloqueia o limite de banda, fechando assim aos abusadores de banda um pré aviso do uso excessivo da banda. Telefonei para o apoio a cliente e gastei 3€ para me dizerem que a banda esta normal e que nao existe problema nenhum. Visto que ja nao é a primeira vex que isto acontence ontem por a madrugada 4 da manha normalmente tenho banda de 40Mb de velocidade e nao seria de esperar que nem 3Mb tinha novamente.... o que leva novamente a creer que a Nos por-me novamente um limite de banda por uso excessivo de de rede, isto é completamente absurdo!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dinis Rodrigues .
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O teu telemóvel tem a norma AC? Só assim é que com o 4.0 consegues melhores velocidades. Vê este tópico, pode ser que ajude.
Por cabo tenho velocidades superiores....agora eu não vou andar com um cabo espalhado pela casa toda....e para usar o meu telemovel nao vou usar um cabo de rede....o que é certo é que na casa da minha sogra que tem o mesmo pacote que eu, só que tem um router 4.0 consigo apanhar velocidades de quase 200Mb de velocidade wi-fi, em minha casa como tenho um router 3.0 ando dentro disto nas velocidades Wi-fi
É a mesma coisa
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Comentário
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