Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialinternet lenta
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
Já fiz reset, há veio cá um técnico e a situação mantém se. Durante a utilização do zoom as quebras de somve imagem são inúmeras, ao ponto de não conseguir dar aula. A imagem bloqueia assim como as sucessivas intermitências no som.
Aguardo uma rápida resolução do problema uma vez que é o meu instrumento de trabalho.
Com os melhores cumprimentos
Olá
Vossa excelência Operadora NOS
Internet lenta!
Boa noite tenho um serviço de Nós contratado de 40mb/s por setelite.
Ao download de um vídeo ou ficheiro no portátil a velocidade não ultrapassa os 120kpb/s que é uma miséria!
Ja reportei da avaria a Nos a uma semana atrás e nada foi resolvido!
Quero eu perguntar se me poderão vender o vosso GIGA router para ver se consigo resolver o problema já que vocês com esforços feitos não conseguem resolveu o problema!
Obrigado pela compreensão e espero que sejam breves na resposta!
melhores cumprimentos,
Nazarii Danylyuk
Boa noite, ontem tive um técnico em casa, para tentar resolver os problemas de internet fixa em casa. Ficamos na mesma ou pior,!! Teve 10 minutos a dar-me "música". Sou um cliente de muito anos, e não sei vou continuar a ser depois de terminar a fidelização. Qualidade no serviço não existe. Cumprimentos,
EG
Já reiniciei o router e fiz o reset com um palito mas continua muito fraca. A NOS não está ampliando a rede, somente aumenta o lucro com mais clientes enganados pela propaganda.
Ajusta nos dispositivos DNS
https://ns1.com/resources/primary-dns-vs-secondary-dns-and-advanced-use-cases
Olá
Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Internet muito lenta a mais de uma semana hoje la consegui ligar para 19990 e ficou a funcionar mas passado meia hora a bosta voltou agora nem aos 30 mbs de 200 contratada,minha pergunta é se no fim do mes vou pagara factura ,tirei copias dos testes quer da Nos quer de outras ,vou dar duas opções ou me descontam ou cancelamento estou a pagar por serviço que não tenho.
Bom dia, conforme o moderador
Faça reset ao router ( orificio do lado direito), se tiver vpns ou extensores desligar e faça o teste em 2 equipamentos diferentes. Compare os valores.
Internet muito lenta a mais de uma semana hoje la consegui ligar para 19990 e ficou a funcionar mas passado meia hora a bosta voltou agora nem aos 30 mbs de 200 contratada,minha pergunta é se no fim do mes vou pagara factura ,tirei copias dos testes quer da Nos quer de outras ,vou dar duas opções ou me descontam ou cancelamento estou a pagar por serviço que não tenho.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite,
A partir das 14:00h de hoje, estou com problemas de internet fixa.
Estou com velocidade muito baixa, tendo melhores valores de Upload do que Download.
Estou em teletrabalho e o meu filho ia começar hoje os trabalhos da escola.
Já reiniciei o router mas não resolve.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Está aceder à internet através de cabo de rede ou wifi? Qual é o seu Router?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Já há algum tempo que a internet na NOS tem estado muito lenta. Tenho, supostamente, um serviço de 120 mbps e não usufruo dele, visto que a velocidade da internet não está nem perto de tal. O período mais crítico é durante a tarde, quando até para assistir a um vídeo no YouTube se torna difícil. A velocidade de download está muito aquém do que já foi antes é mesmo ligando um cabo ao router, a velocidade é uma lástima. Espero resposta o mais rapidamente possível.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A velocidade é medida por cabo ou através de Wi-Fi?
Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate
Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
Sim ja fiz. 17 mbps de download.....
Mas fez por cabo de rede ligado ao router ou por WiFi ?
Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate
Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
Sim ja fiz. 17 mbps de download.....
Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate
Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Pedimos ainda que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Boa tarde. 5425-332
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Boa noite,
tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!
Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!
Obrigada
Refere-se ao serviço de internet fixa ?
Boa noite,
sim. Contratei 30 megas e nem 1 apanha?! Só gostava de saber se realmente vai chegar a funcionar o serviço
Boa noite,
tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!
Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!
Obrigada
Refere-se ao serviço de internet fixa ?
Boa noite,
tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!
Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.