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Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal



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104 Comentários

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A situação ainda se mantém, @mozinha

Indique-nos, por favor, o número do assunto. 
Obrigado

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Penso que não me está a compreender, eu necessito de uma declaração para a minha entidade patronal face a não ter Internet pela vossa indisponibilidade. Não aceito resposta que não podem passar porque não faz sentido para quem está em teletrabalho, como deve compreender a Internet é a minha ferramenta de trabalho sem ela não trabalho 

Preciso de apresentar comprovativo no trabalho estou sem Internet fixa desde ontem

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Crachá +6

@mozinha
O documento que pede a NOS não disponibiliza. Lamentamos. 
Obrigado 

Bom dia.

No dia 6 de agosto de 2021 estive sem internet durante a parte da manhã, e segundo informação da linha de apoio, era uma avaria na zona que estava a ser intervencionada.

Foi solicitado um comprovativo da avaria para poder entregar na entidade patronal, ao qual foi indicado que não enviam esse email por ser uma avaria geral. Esta informação estaria disponível na página https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Esta página não é atualizada desde o dia 07 de junho de 2021. Será que em quase 2 meses não houve nenhuma avaria?

Até ao momento ainda não foi dada nenhuma informação e, por todos os contactos efetuados para a linha de apoio onde dizem que não enviam esta informação ou email enviados com respostas a descartar, gostaria de saber como posso ter acesso a esse comprovativo.

Fico a aguardar uma resposta.
Nuno Tomé

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Crachá +5

Boa tarde @Elsa Angélico,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A NOS não disponibiliza documentos da tipologia que pretende.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Crachá

Qual o contato da provedoria do cliente por favor?

Ontem, dia 09 de Dezembro fiquei sem Internet fixa o que me causou uma hora e 10 minutos de falta injustificada por falha de poder aceder à Internet e assim poder trabalhar. Infelizmente a NOS recusa-se a passar qualquer justificação da falha para que eu possa apresentar à minha entidade Patronal. Se isto é normal numa época em que o Teletrabalho é uma realidade laboral, como é possível que a NOS não assuma as suas responsabilidades quando a falha no Serviço foi vossa e não minha? Mais ainda, fiz 4 contactos com vários departamentos e todos disseram não poder fazer nada??? 😳 

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Crachá +5

Boa tarde @Rita Guerreiro,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A NOS não disponibiliza documentos da tipologia que pretende.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Consulte todos os meios de comunicação da NOS em nos.pt, @mozinha
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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Crachá

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.

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Crachá +2

Porque nao funciona nos todos os browsers pode me mandar o screenshot sobre avarias da minha zona?


não.  dúvidas , 16990

Boa tarde

Faço teletrabalho e nas últimas 24h tenho tido vários problemas de rede e dificuldade de acesso à internet. Preciso de um comprovativo do mesmo para usar como justificação perante a minha entidade patronal.

 

Sem mais

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Crachá +2

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.

É só meter provedoria NOS no google.

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Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Sylar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Por favor, detalhe-nos que tipo de anomalia nota no funcionamento do serviço. Vamos ajudar a resolver.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Não foi a si que questionei.

Boa noite, gostava de saber qual é a dificuldade do apoio a cliente da Nos passar um email e um cliente, onde só tem que dizer que houve uma avaria da Nos na parte da Internet no dia de ontem na rua X de uma certa hora até às 20h e que por causa disso, a minha esposa que esta em teletrabalho, não pode trabalhar porque esteve sem Internet das 16h as 20h.

Boa noite, encontro-me em teletrabalho e venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não. Isto não é de todo aceitável ainda para mais quando tenho conhecimento que a mesma tem sido passada a colegas meus que têm tido o mesmo tipo de erros/avarias, tendo sido enviadas essas declarações por e-mail. E não pelos pedidos da área de cliente ou papel do técnico ou por mensagem que nunca recebi como me foi dito pela linha de apoio, pois a minha empresa não aceita esse tipo de documentação, apenas uma declaração válida da vossa parte. Exigindo desta forma que me o façam chegar a mesma uma vez que sem esta corro o risco de despedimento. E, como cliente tenho esse direito a essa mesma declaração.

Aguardo resposta.

Obrigada.

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Crachá +5

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @delgado78.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O contacto que pretende encontra-se no link fornecido, @mozinha

No entanto, se pretender, pode selecionar neste link ou, em alternativa, aqui

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, encontro-me em teletrabalho e venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não. Isto não é de todo aceitável ainda para mais quando tenho conhecimento que a mesma tem sido passada a colegas meus que têm tido o mesmo tipo de erros/avarias, tendo sido enviadas essas declarações por e-mail. E não pelos pedidos da área de cliente ou papel do técnico ou por mensagem que nunca recebi como me foi dito pela linha de apoio, pois a minha empresa não aceita esse tipo de documentação, apenas uma declaração válida da vossa parte. Exigindo desta forma que me o façam chegar a mesma uma vez que sem esta corro o risco de despedimento. E, como cliente tenho esse direito a essa mesma declaração.

Aguardo resposta.

Obrigada.


Que eu saiba a NOS não envia declarativos. Confirme com algum moderador esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco, @mozinha
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Tomé,

Lamentamos a situação.

A NOS não fornece o tipo de documento que pretende.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ferreira_ferreirinha,

Para analisarmos a situação e o histórico, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Boa noite, estou sem serviço tv a 2 semanas, ja tive 2 agendamentos e das 2 vezes nao foi possivel fazerem a reparação. O primeiro técnico informou que seria precisa uma equipe de duas possoas e que teria de pedir autorização de passagem aos donos do terreno onde se encontra a poste por onde passa o cabo. Tive de andar de porta em porta e acabei por ir a junta me informar pois não sabia a quem pertencia o terreno. Na segunda intervenção disseram que nada podiam fazer pois afinal seriam precisas 2 equipes e ficou agendada uma 3 intervenção para dia 23.

Hoje fiquei também sem Internet, liguei as 8h e disseram me que o problema necessitava de uma intervenção técnica. Agendaram para a tarde, confirmei várias vezes com o conselheiro ao telefone se a intervenção seria realmente possivel visto serem necessárias 2 equipes e eles garantiu me que sim. No entanto as 12h ligaram me informando me que nao fariam a intervenção de hoje por serem necessárias 2 equipes.

passei mais de 3h ao telefone com todos os servicos para conseguir obter um justificativo da havaria e do cancelamento da intervenção de hoje. A resposta: a Nos nao trabalha com justificativos!

É realmente vergonhoso, lamentavel e uma completa falta de consideração para com os utilisadores.

Com a implementacao do teletrabalho apos a crise Covid, uma entidade de prestação de internet tem o dever de entregar justificativos de avarias aos utilisadores.

So daqui a uma semana poderei ter intervenção como faço para trabalhar e sobretudo como justificar perante a minha entidade patronal?

E ainda me impede de rescindir por justa causa!

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