Header
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal



Mostre a primeira mensagem

104 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

Poderia me dizer como ver as avarias na zona de morada? Agota temos o teletrabalho e presiso o justificação. 

Boa tarde,

A Nos diz que não passa ou não tem como passar declarações, isso é mentira pelo menos aos clientes particulares não passam , mas se for um cliente empresarial já passam a declaração, acho isso inadmissível darem mais prioridade aos clientes empresariais.

 

Não dispõem? Então quem me vai justificar a falta se a colega assistente quando liguei para as avarias me indicou que o problema na zona só estaria com previsão de resolução para dia 3.

Boa tarde,

Isso não é bem assim como diz, quando houve este problema, comentei com um amigo que é cliente da Nos empresarial e ele pediu uma justificação porque também precisou e a Nos deu-lhe.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HelderS e @Jose Rodrigues

@HelderS, a comunidade deu uma boa ajuda!  :blush:

Para efeitos de declaração, sugerimos que utilize a nossa comunicação no site NOS, que é pública.

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @delgado78,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, venho aqui reclamar do desinteresse por parte da empresa quando é necessário comprovação por falta de serviço, ao trabalhar em teletrabalho. Como justificar as horas restantes por ter uma falha na área, quando desde o início nem sabiam o que era.

Parece falta de respeito com o cliente e de pouco interesse

Também já reclamei de https://provedor.nos.pt/provedoria/ e ninguém responde

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ELIZABETE SILVA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação da Internet.

Confirma-nos já ter acesso aos serviços?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, venho aqui reclamar do desinteresse por parte da empresa quando é necessário comprovação por falta de serviço, ao trabalhar em teletrabalho. Como justificar as horas restantes por ter uma falha na área, quando desde o início nem sabiam o que era.

Parece falta de respeito com o cliente e de pouco interesse

Também já reclamei de https://provedor.nos.pt/provedoria/ e ninguém responde

A NOS não presta tais documentos/declarações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @josepereiragomez o problema que houve com os seus serviços foi derivado aos incêndios ?  Se sim e se foi na data de 12 e 13 de Julho veja se está a residir numa das regiões atingidas aqui:

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Realmente acho que isso não existe mas podemos obter uma resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

boa tarde,fiquei sem internet a partir das 15h e voltou as 17h,quero un justificativo para a empresa pourque tou en télétrabalho et a pessao que tive ao téléphone disse para ir as occorencias e encontrava la a justificacao...claro que nao ha nada,preciso dessa justificacao nao vou ficar sem receber essas horas….

Não foi por causa dos incêndios, foi no dia 02/08/22 às 12h43

A princípio eles não sabiam que era um problema com a companhia aérea e iam enviar um técnico, depois de algumas horas foi um problema detectado na companhia aérea e cancelaram o técnico.

Eu tinha serviço depois das 20:00.

no trabalho eles estão me pedindo algo que eu não tive atendimento naquele horário, porque senão são horas injustificadas

Algum tempo atrás eu pedi o link https://provedor.nos.pt/provedoria e o que eles me responderam por e-mail foi o suficiente, agora uma semana se passou e eu não tive nenhuma resposta

Olá @HelderS e @Jose Rodrigues

@HelderS, a comunidade deu uma boa ajuda!  :blush:

Para efeitos de declaração, sugerimos que utilize a nossa comunicação no site NOS, que é pública.

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigada

ola preciso tbm d´uma déclaracao para a minh empresa tou en télétrablho e fiquei sem internet das 15h-17h do dia 07/12/2020

estou en Cabeceiras de Basto e fiquei sem internet das 15h-17h,alguem me responde se faz favor e me enviam uma justificacao para a minha empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reputação 2
Crachá

Bom dia, é habitual não responderem aos pedidos que os clientes fazem? Não sei se repararam há quanto tempo aguardo pela vossa resposta?!... Será possível me responderem a minha situação?!.. Fico aguardar..

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 12/05/2021 que segundo sei começou por volta das 6:30 horas da manhã até cerca das 14h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de Alenquer. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

 

Cumprimentos,

Larisa

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não presta documentos justificativos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Larisa,

Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui. Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, gostava de saber qual é a dificuldade do apoio a cliente da Nos passar um email e um cliente, onde só tem que dizer que houve uma avaria da Nos na parte da Internet no dia de ontem na rua X de uma certa hora até às 20h e que por causa disso, a minha esposa que esta em teletrabalho, não pode trabalhar porque esteve sem Internet das 16h as 20h.

Bom dia,

A NOS pode enviar-lhe um documento comprovativo do seu contacto a pedir o justiificativo, é a resposta dada pela moderação do Fórum a outro utilizador com o mesmo problema: 

 

@mozinha , conhece algum prestador de serviços (Eletricidade, Agua, Gaz, Comunicaçoes...) que emita declaraçoes por interrupçao no fornecimento?

 

Nao se canse....

 

Reputação 2
Crachá

Se não o fazem é porque não foi exigido, e o posto de trabalho não está dependente do mesmo, porque se nas instalações da entidade patronal falta algo nada temos de apresentar mas em teletrabalho, temos que o justificar. São novas situações que sofreram alterações e impactos que não existiam. Mas a falta de resposta da parte deles é o que é de lamentar, por muito até que a resposta seja negativa têm o dever com o cliente quando existe uma reclamação ou pedido da parte deste de responder ao mesmo.

Tem razao @mozinha . O consumidor tem direito a uma resposta, seja ela do seu agrado ou nao! Ja agora, colocou a questao de que forma? Apenas via fórum?

Envie a questao a Provedoria NOS.

Comentário