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Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal



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104 Comentários

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Crachá +6

O contacto que pretende encontra-se no link fornecido, @mozinha

No entanto, se pretender, pode selecionar neste link ou, em alternativa, aqui

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Crachá

Não foi a si que questionei.

Reputação 7
Crachá +2

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.

É só meter provedoria NOS no google.

Reputação 2
Crachá

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Consulte todos os meios de comunicação da NOS em nos.pt, @mozinha
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Qual o contato da provedoria do cliente por favor?

Reputação 7
Crachá +6

@mozinha
O documento que pede a NOS não disponibiliza. Lamentamos. 
Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Penso que não me está a compreender, eu necessito de uma declaração para a minha entidade patronal face a não ter Internet pela vossa indisponibilidade. Não aceito resposta que não podem passar porque não faz sentido para quem está em teletrabalho, como deve compreender a Internet é a minha ferramenta de trabalho sem ela não trabalho 

Reputação 7
Crachá +6

A situação ainda se mantém, @mozinha

Indique-nos, por favor, o número do assunto. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Desculpe, lá menciona fechado. Nem está em análise. 

Reputação 7
Crachá +6

Através da sua Área de Cliente consegue consultar os seus Pedidos, @mozinha

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Onde posso visualizar o meu pedido?

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Crachá +6

Boa tarde @mozinha
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A tipologia do documento que nos pede a NOS não disponibiliza. 

Lamentamos o transtorno. 

Obrigado

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Crachá

Boa tarde,

Desde o dia de ontem que na minha área de residência que existe problemas na Internet fixa que me está a inibir o meu trabalho porque estou em teletrabalho e como tal sem Internet fixa é de todo impossível trabalhar. Como foi uma situação de manutenção, como o apoio técnico mencionou, no site nas ocorrências não aparece, é necessito de uma declaração ou comprovativo da perturbação técnica da vossa parte, porque tenho de justificar a entidade patronal e a resposta que tenho é que não passam para pedir por aqui. Não se admite este tipo resposta e tratamento. Eu preciso que me enviem algo que mencione o problema no meu serviço. 

Aguardo pela vossa resposta. 

Obrigada. 

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Crachá +5

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @delgado78.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

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Crachá +5

Boa noite, gostava de saber qual é a dificuldade do apoio a cliente da Nos passar um email e um cliente, onde só tem que dizer que houve uma avaria da Nos na parte da Internet no dia de ontem na rua X de uma certa hora até às 20h e que por causa disso, a minha esposa que esta em teletrabalho, não pode trabalhar porque esteve sem Internet das 16h as 20h.

Bom dia,

A NOS pode enviar-lhe um documento comprovativo do seu contacto a pedir o justiificativo, é a resposta dada pela moderação do Fórum a outro utilizador com o mesmo problema: 

 

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A NOS não presta documentos justificativos.

Boa noite, gostava de saber qual é a dificuldade do apoio a cliente da Nos passar um email e um cliente, onde só tem que dizer que houve uma avaria da Nos na parte da Internet no dia de ontem na rua X de uma certa hora até às 20h e que por causa disso, a minha esposa que esta em teletrabalho, não pode trabalhar porque esteve sem Internet das 16h as 20h.

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Crachá +5

Boa tarde @Elsa Angélico,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A NOS não disponibiliza documentos da tipologia que pretende.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Crachá +5

Preciso de apresentar comprovativo no trabalho estou sem Internet fixa desde ontem

Boa tarde, a Operadora não emite justificativos que comprovem a avaria, o que pode ser feito é o que a moderadora @Ana P. recomendou a outro cliente na mesma situação:

 

Preciso de apresentar comprovativo no trabalho estou sem Internet fixa desde ontem

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Crachá +5

Boa tarde @Rita Guerreiro,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A NOS não disponibiliza documentos da tipologia que pretende.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ontem, dia 09 de Dezembro fiquei sem Internet fixa o que me causou uma hora e 10 minutos de falta injustificada por falha de poder aceder à Internet e assim poder trabalhar. Infelizmente a NOS recusa-se a passar qualquer justificação da falha para que eu possa apresentar à minha entidade Patronal. Se isto é normal numa época em que o Teletrabalho é uma realidade laboral, como é possível que a NOS não assuma as suas responsabilidades quando a falha no Serviço foi vossa e não minha? Mais ainda, fiz 4 contactos com vários departamentos e todos disseram não poder fazer nada??? 😳 

Não dispõem? Então quem me vai justificar a falta se a colega assistente quando liguei para as avarias me indicou que o problema na zona só estaria com previsão de resolução para dia 3.

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Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

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