Header
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal



Mostre a primeira mensagem

104 Comentários

Poderia me dizer como ver as avarias na zona de morada? Agota temos o teletrabalho e presiso o justificação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA201981

Olá @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ANA201981, podemos enviar-lhe um documento que comprova o seu contacto em relação às dificuldades com o serviço e de que se tratava, no entanto, não será validado como uma justificação.
Pretende que o mesmo seja enviado na mesma? Se sim, envie-nos o seu contacto e o número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

não é possivel nem meta o seu email num forum.

Boa Tarde no dia 03/03/2021 tive quebras na minha NET, estou em Teletrabalho e a minha empresa pediu me para solicitar uma justificação.

Liguei por volta das 17h para o apoio técnico quem me atendeu configurou me novamente os plumes mas a net continuava lenta. As 18h voltei a ligar e remotamente mexeram no router.

Seria possível enviar me para o meu email qualquer tipo de justificação?

email: xxxxxxxxx

 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aida Ferreira,

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Informo também que já enviei mensagem privada para o @Fórum com o número de cliente e o o e-mail do destinatário da declaração.

Boa noite preciso de uma declaração para a entidade patronal do meu namorado. Na passada quarta feira (13/01/2021) em Braga na freguesia de São Victor houve interrupção do serviço entre as 10:15 e as 12:00h aproximadamente. A avaria foi geral, pois ele ligou imediatamente para a linha de apoio e foi essa a informação que obteve. Tinham nos dito que vinha um técnico por volta das 18:00h e que o serviço estaria interrompido até essa hora mas não foi isso que aconteceu. Disseram nos que teríamos que enviar e-mail. Não encontramos o e-mail para enviar os dados. Precisamos de ajuda porque ele recebe um prémio de assiduidade e sem essa declaração não vai receber.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Esmeralda Coelho Castro e @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

@Maria Esmeralda Coelho Castro, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, encontro-me em teletrabalho e venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não. Isto não é de todo aceitável ainda para mais quando tenho conhecimento que a mesma tem sido passada a colegas meus que têm tido o mesmo tipo de erros/avarias, tendo sido enviadas essas declarações por e-mail. E não pelos pedidos da área de cliente ou papel do técnico ou por mensagem que nunca recebi como me foi dito pela linha de apoio, pois a minha empresa não aceita esse tipo de documentação, apenas uma declaração válida da vossa parte. Exigindo desta forma que me o façam chegar a mesma uma vez que sem esta corro o risco de despedimento. E, como cliente tenho esse direito a essa mesma declaração.

Aguardo resposta.

Obrigada.


Que eu saiba a NOS não envia declarativos. Confirme com algum moderador esta situação.

Boa noite, encontro-me em teletrabalho e venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não. Isto não é de todo aceitável ainda para mais quando tenho conhecimento que a mesma tem sido passada a colegas meus que têm tido o mesmo tipo de erros/avarias, tendo sido enviadas essas declarações por e-mail. E não pelos pedidos da área de cliente ou papel do técnico ou por mensagem que nunca recebi como me foi dito pela linha de apoio, pois a minha empresa não aceita esse tipo de documentação, apenas uma declaração válida da vossa parte. Exigindo desta forma que me o façam chegar a mesma uma vez que sem esta corro o risco de despedimento. E, como cliente tenho esse direito a essa mesma declaração.

Aguardo resposta.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ELIZABETE SILVA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação da Internet.

Confirma-nos já ter acesso aos serviços?
Obrigada

estou en Cabeceiras de Basto e fiquei sem internet das 15h-17h,alguem me responde se faz favor e me enviam uma justificacao para a minha empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá @HelderS e @Jose Rodrigues

@HelderS, a comunidade deu uma boa ajuda!  :blush:

Para efeitos de declaração, sugerimos que utilize a nossa comunicação no site NOS, que é pública.

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigada

ola preciso tbm d´uma déclaracao para a minh empresa tou en télétrablho e fiquei sem internet das 15h-17h do dia 07/12/2020

boa tarde,fiquei sem internet a partir das 15h e voltou as 17h,quero un justificativo para a empresa pourque tou en télétrabalho et a pessao que tive ao téléphone disse para ir as occorencias e encontrava la a justificacao...claro que nao ha nada,preciso dessa justificacao nao vou ficar sem receber essas horas….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HelderS e @Jose Rodrigues

@HelderS, a comunidade deu uma boa ajuda!  :blush:

Para efeitos de declaração, sugerimos que utilize a nossa comunicação no site NOS, que é pública.

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigada

@HelderS Boa tarde, talvez possa  imprimir a comunicação e apresentar como prova. 

Situacoes inesperadas


  • Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos servicos Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Cha e Baixa da Banheira. Situaçao provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via publica, da responsabilidade de uma entidade externa a NOS. A situação ficou resolvida e os serviços totalmente operacionais às 20:30 do mesmo dia.

Muito obrigado Sr. José Rodrigues, vou fazer isso!

Reputação 7
Crachá +5

@HelderS Boa tarde, talvez possa  imprimir a comunicação e apresentar como prova. 

Situacoes inesperadas


  • Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos servicos Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Cha e Baixa da Banheira. Situaçao provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via publica, da responsabilidade de uma entidade externa a NOS. A situação ficou resolvida e os serviços totalmente operacionais às 20:30 do mesmo dia.

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 17/07/2020 que segundo sei começou por volta das 09horas da manhã até cerca das 20h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona do Barreiro, Setúbal. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Sem mais assunto, e esperando não ter de recorrer aos mesmos passos referidos neste mesmo tópico acima pela vossa cliente, aguardo resposta breve, e com toda a consideração, 

HélderS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha e @C24XXXX201

@mozinha, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Reclamei pela linha e indicaram para falar pelo fórum, mas de facto mencionou bem, falar com a provedoria, muito obrigada pela informação.

Tem razao @mozinha . O consumidor tem direito a uma resposta, seja ela do seu agrado ou nao! Ja agora, colocou a questao de que forma? Apenas via fórum?

Envie a questao a Provedoria NOS.

Reputação 2
Crachá

Se não o fazem é porque não foi exigido, e o posto de trabalho não está dependente do mesmo, porque se nas instalações da entidade patronal falta algo nada temos de apresentar mas em teletrabalho, temos que o justificar. São novas situações que sofreram alterações e impactos que não existiam. Mas a falta de resposta da parte deles é o que é de lamentar, por muito até que a resposta seja negativa têm o dever com o cliente quando existe uma reclamação ou pedido da parte deste de responder ao mesmo.

@mozinha , conhece algum prestador de serviços (Eletricidade, Agua, Gaz, Comunicaçoes...) que emita declaraçoes por interrupçao no fornecimento?

 

Nao se canse....

 

Reputação 2
Crachá

Bom dia, é habitual não responderem aos pedidos que os clientes fazem? Não sei se repararam há quanto tempo aguardo pela vossa resposta?!... Será possível me responderem a minha situação?!.. Fico aguardar..

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,ainda estou aguardar pela vossa resposta...não compreendo o porquê de não darem nenhum feedback ao cliente... é complicado o meu pedido?.. 

Comentário