Header
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal



Mostre a primeira mensagem

104 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se já foi reportada pode ser que receba uma sms. Se não receber, nada a fazer.

Boa tarde tenho uma avaria na minha zona (Elvas) e já foi reportada, contudo, preciso de um comprovativo de avaria para justificar a falta visto que estou em teletrabalho nem que seja uma SMS que enviam sempre com previsão de resolução e que detectamos uma avaria na sua zona…

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Tomé,

Lamentamos a situação.

A NOS não fornece o tipo de documento que pretende.

Obrigada

Bom dia.

No dia 6 de agosto de 2021 estive sem internet durante a parte da manhã, e segundo informação da linha de apoio, era uma avaria na zona que estava a ser intervencionada.

Foi solicitado um comprovativo da avaria para poder entregar na entidade patronal, ao qual foi indicado que não enviam esse email por ser uma avaria geral. Esta informação estaria disponível na página https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Esta página não é atualizada desde o dia 07 de junho de 2021. Será que em quase 2 meses não houve nenhuma avaria?

Até ao momento ainda não foi dada nenhuma informação e, por todos os contactos efetuados para a linha de apoio onde dizem que não enviam esta informação ou email enviados com respostas a descartar, gostaria de saber como posso ter acesso a esse comprovativo.

Fico a aguardar uma resposta.
Nuno Tomé

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ferreira_ferreirinha,

Para analisarmos a situação e o histórico, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

@Inês B.  Eu também lamento muita coisa, nomeadamente um dia ter mudado para os V/serviços.

É engraçado que aqui respondem para "Inglês ver", ora pois, claramente que a justificação que V/compete não me foi enviada.

E se continuo com dificuldades no serviço? A sério que me está a perguntar isso? Vá lá ao meu histórico e claramente que terá resposta a isso!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ferreira_ferreirinha,

Lamentamos a situação e o transtorno que lhe causou.

Continua com dificuldade na utilização do serviço?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Tipico!

Aconteceu-me o mesmo.…

Estou à dois anos com constantes avarias no serviço é mais as alturas que não tenho rede do que as que tenho, nao quiseram minimamente saber dos meus constantes reportes, fiquei sem possibilidade de aceder à internet por falhas deles numa situação em que precisava..

Basicamente nem me passaram uma justificação nem quiseram minimamente saber, resumindo: ADEUS NOS!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Reis Almeida

Lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:
Na altura em que a avaria decorreu entrou em contacto connosco? 

Obrigada 

Venho por este meio requerer um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 18/07/2021 que por volta da hora d almoço (14h)até cerca das 16h30 (hora não confirmada), e que afetou o serviço na zona do Bairro da Matriz na Póvoa de Varzim. Visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, esta justificação tem que ser escrita.

(parágrafo retificado)

Obrigado, Guimas por ter reparado no lapso da data…

 

A NOS não envia, mas nós temos que justificar perante a nossa entidade patronal.

 

“Código do Trabalho

Subsecção XI

Faltas

Artigo 249.º

Tipos de falta

2 - São consideradas faltas justificadas:

d) A motivada por impossibilidade de prestar trabalho devido a facto não imputável ao trabalhador, nomeadamente observância de prescrição médica no seguimento de recurso a técnica de procriação medicamente assistida, doença, acidente ou cumprimento de obrigação legal;”

Reputação 7
Crachá +2

18/07/2020 ????

A NOS não envia documentos de comprovativo de avaria.

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 18/07/2020 que por volta da hora d almoço (14h)até cerca das 16h30 (hora não confirmada), e que afetou o serviço na zona do Bairro da Matriz na Póvoa de Varzim. Visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, esta justificação tem que ser escrita.

Faço este pedido pois apesar de ter contatado a linha de apoio ao cliente durante a avaria e terem efetuado o meu registo na ocorrência, não encontro tal indicação na minha área de cliente (como me haviam indicado). Mais ainda, contatei novamente a Linha de Apoio ao Cliente, para efetuar o pedido de documento comprovativo de avaria para apresentar à entidade patronal, e apesar de o assistente ver no sistema que a falha estava registada, não tinha por parte da NOS, autorização para proceder ao envio de qualquer documento. 

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afetada, para o meu e-mail (dados enviados por mensagem Privada).

Sem mais assunto, e esperando não ter de recorrer aos mesmos passos referidos neste mesmo tópico acima por outra vossa cliente, aguardo resposta breve, e com toda a consideração, 

Paula Reis Almeida 

Já está resolvido,obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Larisa e @Guimas

@Larisa, a dificuldade que nos indicou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Porque nao funciona nos todos os browsers pode me mandar o screenshot sobre avarias da minha zona?


não.  dúvidas , 16990

Porque nao funciona nos todos os browsers pode me mandar o screenshot sobre avarias da minha zona?

Eu sei como isso funciona, pode me mandar o screenshot?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Larisa, poderá existir uma indisponibilidade temporária. 

Sugerimos limpar os cookies do browser, ou teste com outro browser.

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 E iso fica por sempre. FYI

Issas respostas são muito genéricas.Sugiro perguntar o seu TL ou KB oque fazer com isso. Porque quando passar para os links da um erro 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Larisa e @Guimas.

Lamentamos o transtorno @Larisa.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

Se possível pelo menos ter uma nota de falha por escrito, porque não é possível dar como justificação umas audio mensagens de robô.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 12/05/2021 que segundo sei começou por volta das 6:30 horas da manhã até cerca das 14h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de Alenquer. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

 

Cumprimentos,

Larisa


Tal não é possivel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Larisa,

Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui. Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 12/05/2021 que segundo sei começou por volta das 6:30 horas da manhã até cerca das 14h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de Alenquer. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

 

Cumprimentos,

Larisa

Comentário